PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

LoL

Double Summon + Knights of the Round + 2xMime ;)

Counter (Master) + Mime
Knights of the Round (Master) + MP Absorb
Knights of the Round + HP Absorb
HP Plus

Começa com o Knights of the round e vai tomar café. Quando voltares o gajo já morreu. :D

Para ser ainda melhor, põe a Sneak Attack emparelhada com outra Knights of the Round e outra Knights of the Round emparelhada com o MP Turbo mas só o tempo para tê-las em Master para multiplicar... Sempre há uns bichinhos que ajudam muito nisso na caverna do final. Materia com a Ragnarok ganha o triplo da experiência. Se tiveres estas todas é IMPOSSÍVEL haver um inimigo que te ganhe a não ser que tenha um ataque com damage superior a 9999 (que não há no jogo) ou use L5 Death mas como provavelmente quando tiveres estas Materias todas o teu nível está em 99 (ou não ter nível múltiplo de 5 o que não é nada difícil) nunca morres com esta; mesma a Death Sentence é raro alguém a ter mas caso tivesse nenhum inimigo que a tenha não morre com o primeiro Summon o que logo aí não dava para te matar. De qualquer maneira os únicos adversários em que seria necessário usar esta combinação eram as Weapons (com a Underwater no caso da Emerald) e talvez no Sephiroth final mas este nem é preciso isto tudo.

Porreiro mesmo era começar a batalha com o Limit Break do Cloud carregado e pronto a usar a Omnislash. Aliar Mime ao Counter e ter um festival de porrada. :D
 
Última edição:
Boas!

Gostava de saber se alguém tirou da PS Network o FF VII da PSOne em formato compatível para a PSP e PS3.

Se alguém tirou que me responda dizendo se o jogo em si tem um único formato (só dá para uma destas consolas) ou dá para as duas.

Se der para as duas, por favor digam-me se podem colocar um link contendo o ficheiro (o jogo) para se fazer download dele. (isso claro se estiver de acordo com as regras do fórum)

Além disso, como no meu caso o jogo seria para a PSP gostava de saber se caberia num memory stick de 1gb. Se não, alguém consegue separar o jogo de forma a dar 3 cd's (como o jogo original da PSOne) de forma a podê-lo jogar por partes no memory stick.

CUMPS!
 
NÃO SE ESQUEÇAM!!!

Se isto de introduzir o link para se fazer download do jogo tirado da PS Network não está de acordo com as regras do fórum, AVISEM-ME DE IMEDIATO.
Nesse caso, agradecia também que os moderadores fechassem este mesmo tópico criado por mim.

CUMPS!
 
Não exite uma opção na PSP que permite conectá-la a uma PS3 por modo Infra-estrutura???
Nesse caso não dava para conectar-me a uma PS3 de outra pessoa a fim de "trocarmos" o jogo"???
 
Isso é completamente ridículo, eles nem justificam a razão de cobrarem tanto. Só seria aceitável se:

- o jogo fosse novo e nunca tivesse sido comprado

E

- fosse uma edição limitada, com conteúdos extra (CD com banda sonora, posters, figuras de oferta, etc)
 
Back
Topo