PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

Isso é completamente ridículo, eles nem justificam a razão de cobrarem tanto. Só seria aceitável se:

- o jogo fosse novo e nunca tivesse sido comprado

E

- fosse uma edição limitada, com conteúdos extra (CD com banda sonora, posters, figuras de oferta, etc)


Não acho que seja ridiculo pois FF7 foi um marco da saga FF e continua a ser muitissimo procurado mesmo em segunda mão uma vez que novo dificilmente exista .

Quem conseguir mais barato aproveite .

89 euros não é muito já vi pedirem e ter compradores para este mesmo jogo a uns módicos 100 euros .
 
novo selado com os livros em ouro não ? :X tenho para aqui o 8 e nem lhe toco se valer assim tanto usado vai já vendido !


Não lhe tocas não deve ser o teu tipo de jogo .. tu apenas tens o 8 eu tenho-os a todos se um dia pensasse vende-los seria por um bom preço existem sempre interessados .
 
Sei onde arranjar a 35€ semi-novo.

Manda-lhes um Email a mandar-lhes a m*rda!:D

e eu sei onde o arranjar novo e selado por 30€(este assunto ja foi debatido no topico das aquisiçoes recentes) ***** rules, na seccçao RPGs, FF7 e FF8 por 30€ cada(mandei vir os meus de la e ainda ofereceram os portes porque fiz uma compra superior a 35€).

nao sei porque mas tambem tou com vontadade de lhes enviar um mail(nao para os mandar a mer*a, mas para os confrontar com o preço da *****)

gostava de ver qual a explicaçao deles, ou qual a conversa de vendedor que os safava.

é isto e uns jogos sega saturn que vi uma vez a venda numa loja por 70€

é pena ser necessario o registo para deixar comentarios.
 
Última edição:
Ok eu tenho o meu por aqui em casa encostado novinho praticamente.

Ainda vou vender por uns 200€ se for como vinho do porto quanto mais velho mais valor tem não ?

xD

Pasmado conheço a Loja e sei bem que tem algumas coisas caras mas nunca na vida pensei isto é bom para vendedor. :eek:

P.S Eu também vi uma Xbox com Halo 2 a 195€ por isso por estás zonas é tudo barato ^^ .
 
Viva o comerciante português... :nonono2: :rcarton: infelizmente, aposto que algures, uma pessoa o vai comprar.

entao porque nao mete-lo a venda por esse preço...se ha pessoas q o valorizam ao ponto de dar 89€ pelo jogo...ou ate mais?!?!?

tb acho o preço muito inflacionado....eu nao o compraria...mas nao vejo razao para tanto alarido!
 
entao porque nao mete-lo a venda por esse preço...se ha pessoas q o valorizam ao ponto de dar 89€ pelo jogo...ou ate mais?!?!?

tb acho o preço muito inflacionado....eu nao o compraria...mas nao vejo razao para tanto alarido!


Existem jogos sem qualquer interesse que são vendidos a muito mais de 89 euros usados ... para amuitas pessoas estes jogos são peças essenciais numa colecção nem que custassem 500 euros existe sempre quem compre .

Um ex comparavel ... é um tipo dar 300.000 dolars por um autocolante de um tipo jogador de basebol que nunca viu mais gordo .
 
e eu sei onde o arranjar novo e selado por 30€(este assunto ja foi debatido no topico das aquisiçoes recentes) ***** rules, na seccçao RPGs, FF7 e FF8 por 30€ cada(mandei vir os meus de la e ainda ofereceram os portes porque fiz uma compra superior a 35€).

nao sei porque mas tambem tou com vontadade de lhes enviar um mail(nao para os mandar a mer*a, mas para os confrontar com o preço da *****)

gostava de ver qual a explicaçao deles, ou qual a conversa de vendedor que os safava.

é isto e uns jogos sega saturn que vi uma vez a venda numa loja por 70€

é pena ser necessario o registo para deixar comentarios.

Os que compras novos na ***** são a versão Platinum... O que o gajo tá a vender são a edição black/normal.

Para colecionadores faz toda a diferença... Eu tenho o FFVII, VIII, IX e X em edições normais.
Falta-me comprar o VI e dou-me por satisfeito, visto eu não querer a colecção completa, mas sim, os que eu mais gostei.
 
Por acaso conheço a loja (física) em questão... e considero que os preços praticados estão muito acima da média.


Já lá fui ver jogos PS3 usados e todos, mesmo os mais fraquinhos, estavam a 49,90.

Na altura procurava um jogo especifico que eles tinham (ao tal valor de 50€) e acabei por comprar noutra loja da especialidade a 30€.

Também só compra quem quer... :007:
 
Os que compras novos na ***** são a versão Platinum... O que o gajo tá a vender são a edição black/normal.

Para colecionadores faz toda a diferença... Eu tenho o FFVII, VIII, IX e X em edições normais.
Falta-me comprar o VI e dou-me por satisfeito, visto eu não querer a colecção completa, mas sim, os que eu mais gostei.

sim sao a versao platinum e tambem preferia a versao original(mas a platinum tambem tras um extra q nao vem na ediçao normal, um cd demontrativo do ff8). mesmo preferindo a ediçao normal, nao acho q vale a diferença de preço.
 
sim sao a versao platinum e tambem preferia a versao original(mas a platinum tambem tras um extra q nao vem na ediçao normal, um cd demontrativo do ff8). mesmo preferindo a ediçao normal, nao acho q vale a diferença de preço.

Por 90€, claro que não!

Eu comprei o FFVII por 43€, o VIII por 37€, o IX por 25€ e o X por 23€. Todos eles semi-novos e edições normais.

Saiu-me caro, mas eu queria mesmo estes jogos... Só me falta um móvel para os por em exposição no meu quarto... Lol
 
Back
Topo