PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

Perolas dessas, especialmente no Miau, é a toda a hora.
Pessoal a vender jogos a 30 euros, em segunda-mão, quando se arranja a versão Platinum a 10.
Já vi um Metal Gear Solid a uns 50 euros, Final Fantasy VIII a mesma coisa, é cada panca que, enfim.

Foi uma das razões que, quando pensei usar o Miau para negocios de jogos PS2... no dia seguinte estava, de novo, a vasculhar o ebay.co.uk, mesmo com portes de 4 libras arranjo jogos mais baratos do que no Miau... enfim...

Há muito vendedor que não conhece a existencia do ebay...

Edit, essa mesma loja vende o Devil May Cry 4 70 euros, está tudo explicado...
 
Última edição:
113073841820080217104539.jpg
 
Tenho o VII, VIII e IX novos a estrear (ainda vinham no celofane da SONY).

Ficaram-me por 35€ cada um através de uma loja que faz importação (UK) em Viana do Castelo.

São Platinums, mas as caixas dos Platinums de PSX não são tão agresivamente (e horrorosamente) modificadas das originais como as de PS2.

Já o print dos discos é como na PS2, muito fraco em aspecto.
Vale-me o consolo de que são originais e novos a estrear.


BTW, o preço dos FF inclui todas as despesas e lucro da loja, por isso se procurarem lá fora para importarem á vossa conta (ainda me custa fazer isto por mim pelo que foi esse o motivo que me levou a usar o serviço daquela loja), de certeza que encontram mais barato.

Cheers.
 
Eu ainda tenho uma versão mais rara, pois tenho o FF7 original com caixa de cartão mas para PC. Tb tenho o FF8 original para PC. 310976153097536€ para quem quiser, lulz.

Foto que tinha tirado há algum tempo atrás onde mostra algumas das minhas pérolas, todas compradas na altura e que guardo com estima.

Top6.jpg
 
O meu Final Fantasy 7 foi comprado no dia de lançamento em Portugal.
Veio na 1ª remessa para cá :P

Então compraste-o em 1997.
Eu tambem o queria, mas na extinta Virgin Megastore do Chiado tambem lá estava o o mais recente album dos Prodigy - The Fat of The Land..................e não resisti, estava no final da minha fase de jovem tesudo (rebel-without-a-clue :-D ) e acabei por levar o album para casa em vez do jogo.

Hoje olho para trás e penso................:'(

Cheers.
 
E o Metal Gear Solid será que vai dar dinheiro também???

Se for e falam do MGS4 vai ser Histórico que vai levar a falar dele durante muitos anos nem quero imaginar quanto valerá dentro muitos anos...
 
E o Metal Gear Solid será que vai dar dinheiro também???

Se for e falam do MGS4 vai ser Histórico que vai levar a falar dele durante muitos anos nem quero imaginar quanto valerá dentro muitos anos...

nao valera nada de especial lol, nao vamos comparar jogos que saem aos milhoes e milhoes com jogos que saem aos milhares, nunca um ff vai vale tanto com um suikoden 2 por exemplo, eu por exemplo tenho tds os ff da psx e ps2 (fora o origins, que penso que se chama assim que tras o 2 e 3) e esses nunca vao valer o mesmo do meu star ocean 2 lol e sinceramente poucos jogos desta geraçao penso que vao chegar ao preço de algumas raridades psx ou da sega saturn.
 
nao valera nada de especial lol, nao vamos comparar jogos que saem aos milhoes e milhoes com jogos que saem aos milhares, nunca um ff vai vale tanto com um suikoden 2 por exemplo, eu por exemplo tenho tds os ff da psx e ps2 (fora o origins, que penso que se chama assim que tras o 2 e 3) e esses nunca vao valer o mesmo do meu star ocean 2 lol e sinceramente poucos jogos desta geraçao penso que vao chegar ao preço de algumas raridades psx ou da sega saturn.


Acho que estás enganado a saga FF vale bem o que pedem .
89 euros por um jogo original ou edição especial se o fôr ..... cá pode ser um abuso para quem não colecciona mas no japão e Estados unidos podem chegar ao milhar de euros .

Eu tenho o origins paguei 50 euros por ele á pouco mais de 1 ano sem problemas .
O jogo estava integral ainda com o plástico da embalagem por abrir .

Metal gear tambem um dia valerá bom dinheiro podem ter sido vendidos aos milhões mas haverá sempre procura e quem os queira reter .

No campo ps2 ICO, SOTC , tambem foram jogos vendidos aos milhões as edições de capa de cartão já são as mais procuradas e mais valiosas apesar de terem saido uns bons milhões de tiragens .
 
Back
Topo