PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

Para muitos o melhor jogo da série. Isto diz tudo.
Todos os fans de FF pedem um remake deste jogo.

Foi o primeiro RPG que joguei e deixou-me apaixonado pelo género.

É bem provavel que venha a comprar o jogo.
O meu já cá canta, tanto na PS3 como na PSP.
Vou aproveitar agora para o acabar pois quando o joguei a primeira vez na PS1 não o acabei pois o jogo não era meu.
 
Eu como tenho o orginal de 3 cd's não vou comprar este!! Mas vou comprar o Metal Gear Solid que também vai ser lançado na PSN... :009:
 
Eu ainda tenho o meu original na sua caixinha preta de Playstation XD quem nunca jogou este jogo aconselho vivamente a fazê-lo, é uma obra de arte imprescindível, se conseguirem por de lado os graficos ja passados e ficarem imerso na historia, então não há razões para não gostar :P
 
Quem nunca jogou esta maravilha que o faça, pois a nível de historia, personagens, design e banda sonora é um dos mais fantásticos jogos alguma vez feitos.

cumps.
 
Última edição pelo moderador:
O meu já cá canta, tanto na PS3 como na PSP.
Vou aproveitar agora para o acabar pois quando o joguei a primeira vez na PS1 não o acabei pois o jogo não era meu.


Bem, agora é que eu estou a ver as possibilidades. Até já me tinha esquecido que esses jogos correm na PSP.
Antes de perder a minha, eram os jogos da PS1 que eu jogava nela. Agora é que era. FF VII e MGS. No final do ano vou mesmo buscar uma PSP Go.
 
por acaso ja o estou a jogar a uns meses na ps3 . de vez em quando la pego nele e vou jogando umas horinhas . foi o meu 1º rpg e desde ai que fiquei apaixonado pelo genero .:x2:
 
Eu tenho o jogo em discos (que quando tenho tempo jogo um pouco) mas estou a pensar comprar novamente para poder passar para a PSP também.
Ainda que um bocado puxado, vale bem a pena.
FFVII on the go. :-D
 
Tb tenho o FFVII original em CDs, mas é a versão PC. Mesmo já tendo acabado o jogo 4x, não resisti em comprar para o ter na PS3/PSP. Tb estamos a falar do meu jogo favorito de sempre. Ontem depois de o sacar, comecei a jogar só mesmo para ver como ficava graficamente na PS3, e foi um sacrificio ter de largar o comando. :P

No entanto não o vou re-jogar já, tenho aqui uns jogos novos que quero acabar e então depois é que me dedico mais uma vez ao FFVII e tentar matar totas as "Weapons".
 
Já vou em 19h a jogar na psp... não sabia se ia sair na store pt saquei logo a versão us. agora espero que lancem o viii e o ix :P
 
Mas terem-me uma dúvida pessoal.
Graficamente o jogo está melhor na PS3? Foi mesmo melhorado? Ou é a mesma coisa que o da PS1 e o do PC?

Cumps. a todos.
 
Boas, sendo eu mais um fan do FF7....hj tentei adquirir na psn..mas nao consigo adicionar fundos À minha carteira... :S:S:S nas informaçoes do meu cartao de credito devo ter visa ou mastercard?so consigo ter no mastercard....nunca tive problemas em mandar vir de UK com o mbnet....1º x na psn e n consigo :S
 
Para quem nunca achou muita piada a Jrpg, não tendo por isso tocado em nenhum final fantasy, isto está a ser uma surpresa agradável. O sistema de combate é mais viciante do que esperava.
 
Back
Topo