1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSone/PSN] Final Fantasy VIII

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por sotil, 18 de Dezembro de 2009. (Respostas: 48; Visualizações: 5484)

1. Jbaka

Jbaka Colaborador Editorial

Não é nada off-topic, estamos todos a comparar música da saga Final Fantasy com a música do jogo em questão =P

Birth of a God é grande música. A intro do VIII também... A do último boss do IX também. E a música do I, do II, do IV... Enfim, por aí fora. O Uematsu era um deus a fazer música... Agora ficou-se pelo rock/metal genérico, infelizmente.

2. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Olha que a One Winged Angel no filme Advente Children está bombástica... mas eu sou suspeito pois adoro Rock/Metal... hehehe

3. Jbaka

Sim, mas eu não me estava a referir às músicas que ele faz com os Black Mages! Eu também gosto de alguns tipos de rock e alguns tipos de metal =P Tava a pensar em Blue Dragon, por exemplo... Do que ouvi, deixa muito a desejar. É pouco memorável, ao contrário do que ele fazia antes.

4. migbot12

migbot12 Power Member

Já tenho 1h:31 de jogo...
    Epá estou a gostar mas ainda sem pouco da historia maior parte deste tempo foi de volta dos tutoriais :007:
    O jogo começa com um fmv que tem uma musica bem épica e que parece ser um momento bem épico e depois é só um simples treino? :wow:
    O combate é onde estou a ter alguma dificuldade ou melhor "comichão", ter de ir ao menu sempre que quiser usar magia (que substitui o draw)...mas não passa de uma questão de hábito. :)
    Adoro a musica de combate até a acho superior há do VII e já agora os combates parecem-me ser mais longos que o habitual mas também estão em minoria em comparação ao VII mas sem chegar ao aborrecido ( o que é bom :) )

Agora como é uso o R1 na gunblade? faz diferença? já tentei sem r1 e com... e os ataques são iguais... :confused:

Estas são as minhas primeiras impressões, até agora estou a gostar muito embora da historia só sei que tenho de fazer um teste....:D

Última edição: 17 de Novembro de 2010
  5. Jbaka

Yup, é um treino, mas também é para te dar a conhecer a rivalidade entre o Squall e o Seifer. Não sei se percebi o que queres dizer, mas tu é que escolhes os comandos que tens no menu de combate. Podes ter Attack, GF, Draw, Magic, Item e muitos mais... Eu raramente usava Item.

Quanto ao gatilho da gunblade, tens que carregar no R1 imediatamente antes da lâmina atingir o inimigo, e assim disparas enquanto dás o golpe, provocando mais dano. Podes pôr o gatilho em automático, mas assim só activa de vez em quando (se te habituares, podes provocar mais dano em cada ataque que faças com o Squall). O gatilho também é usado no Limit Break dele, mas aí, tens uma indicação visual da janela de tempo que tens para carregar no R1.

6. migbot12

migbot12 Power Member

Item dá jeito por vezes para usar potion já devia vir pré-definida no menu de combate...

Ah assim já faz mais sentido, mas não reparei em indicação visual.. :\ vou ter isso em mente quando for jogar :) )

Obrigado pela ajuda. :)

Última edição: 17 de Novembro de 2010
  7. Jbaka

Mais tarde, quando tiveres vários comandos, vais ver que é óptimo que possas escolher os que queres =)

Na barra que aparece durante o LB, tens um quadrado. Quando a luz amarela passar nesse quadrado, R1 e dispara!

Tás à vontade, eu gosto de falar de jogos de que goste =D

8. Snowstone

Snowstone Power Member

Espero que o meu PC consiga correr o jogo.

Partilhar esta Página