1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSone/PSN] Resident Evil: Director's Cut (Capcom)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por The Outsider, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 3562)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

IGN Review - 8.9

2. Wip3out

Wip3out Banido

Sair na PSN Europeia é que era bom.

3. The Outsider

Podes sempre comprar na Store EUA, é mais barato e tem melhor qualidade.

4. Reflexion

Reflexion Power Member

Quanto custa?

5. The Outsider

$9.99, mas não tenho a certeza.

6. Lich King

Lich King Power Member

Só uma curiosidade: estes jogos não trazem troféus para ganhar, pois não?

7. Wip3out

Wip3out Banido

Não.

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Grande jogo este, um dos melhores que joguei na minha velhina ps one

9. Wip3out

Wip3out Banido

Este jogo quase me fazia chorar ás vezes... De medo!

10. jonyvf

jonyvf Power Member

Ainda hoje me lembro do susto que apanhei ao ver os caes a entrarem pelos vidros no corredor.Caguei-me todo

11. Overkill

Overkill Power Member

Fui todo contente criar uma conta na PSN dos EUA para comprar este jogo, ainda mais contente fiquei depois de ver que lá tinham tambem o 2 e o 3, e todos na versão dual shock que nunca saiu na Europa, só que quando fui para comprar, tentei adicionar o meu cartão visa que uso para as compras na PSN Europeia e NADA, não me deixa confirmar os dados pelo simples facto de a morada associada ao banco ser em PT e não nos EUA. Será que se eu comprar aqueles cartões de pontos que vendem na GAME posso usar na Store dos EUA? é que se não der não estou a ver como vou comprar os jogos que quero.

12. flipmenex

flipmenex Power Member

Podes utilizar os cartões pré-pagos da PS Store americana, foi assim que comprei 2 ou 3 jogos na loja USA (por acaso já nem me lembro em que site comprei o meu - talvez o HD Movie Source? não me lembro :P - mas acho que há vários que até te mandam logo o código para o mail).

Na altura deu tudo na boa, e não vejo razões para não dar agora também, pelo que em princípio deves estar à vontade.

Só tens de ter atenção e escolher os cartões americanos, pois não podes misturar regiões diferentes.
    (mas é difícil de confundir, até porque um vem em Euros e o outro em Dólares).

13. Overkill

Overkill Power Member

Obrigado, vou experimentar, já vi vários sitios que vendem, mas acho que vou optar pelo ebay

Bem, entretanto lá comprei o cartão americano e já tenho o mail com o código. E agora que tenho tudo, conta americana e dinheiro fui de novo a PSN store e... está em baixo, xiça, é preciso ter azar

Última edição: 6 de Abril de 2010
  14. migbot12

migbot12 Power Member

Ainda não há ideia de por isto na store europeia? :(

15. Danyy__85

Danyy__85 Power Member

Eu sinceramente não entendo o porque da Store europeia ser muito mais reduzida que a US e a Japonesa, e até a Store ingesa tem mais conteudo. Na store Us tem os 3 resident Evil e o Silent hill, que foram os jogos de terror ue mais marcaram a geração. No entanto não tem o mehor jogo de terror da ps1, o Alone in the dark the new nightmare.

16. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Estes jogos vêm com algum "melhoramento" em relação à edições lançadas por cá em cd?
    É que tenho-os todos originais, queria saber se vale a pena comprar :P

17. zAcK'

zAcK' Power Member

Não têm qualquer tipo de melhoramento, são exactamente iguais ao produto original!

Partilhar esta Página