[PSone/PSN] Resident Evil: Director's Cut (Capcom)

The Outsider

Power Member
residentevil_profilelarge.jpg


residc_004-large.jpg


From the days of the PS one, this downloadable game allows you to play the classic original on your PSP handheld system or PS3 home console. Face your fears in the ultimate experience of suspense and terror. Blood-thirsty zombies. Mutant beasts. Monstrous serpents. Untold mysteries lurk around every corner. The nightmare lives on in the award-winning game of survival horror.
IGN Review - 8.9
 
Fui todo contente criar uma conta na PSN dos EUA para comprar este jogo, ainda mais contente fiquei depois de ver que lá tinham tambem o 2 e o 3, e todos na versão dual shock que nunca saiu na Europa, só que quando fui para comprar, tentei adicionar o meu cartão visa que uso para as compras na PSN Europeia e NADA, não me deixa confirmar os dados pelo simples facto de a morada associada ao banco ser em PT e não nos EUA. Será que se eu comprar aqueles cartões de pontos que vendem na GAME posso usar na Store dos EUA? é que se não der não estou a ver como vou comprar os jogos que quero.
 
Podes utilizar os cartões pré-pagos da PS Store americana, foi assim que comprei 2 ou 3 jogos na loja USA (por acaso já nem me lembro em que site comprei o meu - talvez o HD Movie Source? não me lembro :P - mas acho que há vários que até te mandam logo o código para o mail).

Na altura deu tudo na boa, e não vejo razões para não dar agora também, pelo que em princípio deves estar à vontade.

Só tens de ter atenção e escolher os cartões americanos, pois não podes misturar regiões diferentes.
(mas é difícil de confundir, até porque um vem em Euros e o outro em Dólares).
 
Obrigado, vou experimentar, já vi vários sitios que vendem, mas acho que vou optar pelo ebay

Bem, entretanto lá comprei o cartão americano e já tenho o mail com o código. E agora que tenho tudo, conta americana e dinheiro fui de novo a PSN store e... está em baixo, xiça, é preciso ter azar
 
Última edição:
Ainda não há ideia de por isto na store europeia? :(

Eu sinceramente não entendo o porque da Store europeia ser muito mais reduzida que a US e a Japonesa, e até a Store ingesa tem mais conteudo. Na store Us tem os 3 resident Evil e o Silent hill, que foram os jogos de terror ue mais marcaram a geração. No entanto não tem o mehor jogo de terror da ps1, o Alone in the dark the new nightmare.
 
Estes jogos vêm com algum "melhoramento" em relação à edições lançadas por cá em cd?
É que tenho-os todos originais, queria saber se vale a pena comprar :P
 
Back
Topo