1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSone/PSN] WipeOut 2097/XL

Discussão em 'PlayStation' iniciada por siarraweb, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1593)

1. Compared to Japan the Playstation Store in North America is rarely updated with new PS1 games. Perhaps that’s about to change. The ESRB has a rating up for Wipeout XL as a PS3, PSP game and Wipeout XL originally came out as a PS1 game. Unless Sony is planning a remake (very unlikely!) of Wipeout XL the PS1 game is coming to the Playstation Store, hopefully with a handful of other titles.

http://n4g.com/gaming/News-58397.aspx

ah, eu adorava este jogo .. :)

2. spytech

spytech Mega BOINC

isso seria mt bom, assim infiltrava-me em casa de 1 colega meu k tem ps3 e jogava disso cm ele :D

3. Wipeout e Wipeout XL na PS3

Eu estou a pensar comprar estes dois verdadeiros clássicos na PSN.

Mas primeiro tenho algumas dúvidas:

1 - em termos gráficos, de apresentação, som, etc... estão iguaizinhos às versões originais da PS1?

2 - em cada um deles dá para jogar em split-screen até 4 jogadores?

3 - possuem vibração?

4 - eu lembro-me muito bem do Wipeout original (não tanto do XL), ADOREI o jogo, mas será que mais vale a pena comprar somente um dos dois? Quero dizer, será que teno o Wipeout 1 não vale a pena o XL/20977, ou mesmo vice-versa?

4. nuno2k

nuno2k Power Member

se tiveres um plasma ou lcd a imagem fica pior
    mas o primeiro wipeout vale a pena ser comprado só pelas musicas

5. Fica pior como? É que dá para fazer upscale na PS3 dos jogos PS1 e PS2.

E preferes o primeiro? As músicas também são melhores na tua opinião?

Já agora: muito pouca gente me respondeu... será que quase ninguém aqui comprou os Wipeouts?

6. nuno2k

nuno2k Power Member

eu tenho o primeiro pq tem a melhor ost
    tenho o da ps2
    e espero ter o novo HD

7. Limanima

Limanima Power Member

Isso é bom é para jogar na PSP.

8. O que é que tu queres exactamente dizer com isso?

Preferes os dois Wipeout da PSP?

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Penso que o que o Limanima queria dizer é que podes jogar jogos da Ps1 na PsP através da reproduçao remota.

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Eu gostei muito dos Wipeouts que joguei, se calhar vou comprar para PS3 mas ainda não sei... :confused:.

11. Sim, isso é verdade.

Mas jogar num ecrão muito maior é sempre bem mais condizente.

Partilhar esta Página