1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP 2.0 xploid

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fric, 23 de Setembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 2513)

1. Fric

Fric Power Member

PSP 2.0 exploid: http://3volutions.net/first_psp2.zip

Vamos la ver se alguem pega nisto e torna possivel executar homebrews :D

Ficaria arrependido por ter adquirido a minha 1.5 mas sem duvida contente pela comunidade psp em geral

Coloquem aqui todas as infos sobre estas novas infos.

Fiquem bem

2. A3XX

A3XX Power Member

Olha que boa notícia. Lá se vai o chulanço de certas lojas online a vendar a 1.5 a €300!

3. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Alguem sabe se worka?

Que se perde em testar?

Fikem bem

4. kanato

kanato Power Member

5. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Pelo que percebi temos apenas de por 2 imagens na memoria e definir uma para wallpaper, qual será o teorico resultado?

Fika bem

6. [SuPeRmAn]

[SuPeRmAn] Power Member

ja aproveitaram o exploit pa correr algum codigo C na psp, com algumas limitaçoes de momento.
    no entanto, significa que estao cada vez mais perto de correr homebrews nas 2.0, a ver vamos

7. Spectrum

Spectrum Banido

deus vos ouca :P :004:

8. sike

sike I'm cool cuz I Fold

idem :rolleyes:

9. A3XX

A3XX Power Member

Amen. :)

10. scorcher

scorcher Power Member

First Playable PSP 2.0 Game - 2.0 TIF Pong

Fáçam download aqui que eu já estou a jogar pong :D ..

11. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

A ver se compreendo...para usar este exploit, tenho que ficar com o fundo preto?

Ou só tenho que abrir a imagem uma vez?

12. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Hum, já vi que não. :)

Para jogar o Pong, basta pôr o ficheiro .tif na pasta PHOTO e carregar no 'X' quando passas pela opção de 'Photos' na PSP. :)

Ou então, fazer como eu fiz: uma pasta dentro da pasta PHOTO tipo PHOTO/Run Pong com o ficheiro .tif lá dentro e outra imagem qualquer com data de criação mais antiga. Eu atrasei o relógio do meu PC um dia e fiz um JPEG. Depois coloquei-o na pasta Run Pong e assim posso ver as outras pastas com as outras fotos e só correr o jogo se quiser. :)

E já agora, o Pong é bem viciante! :D

13. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

e já agora qual a maneira de sair da maravilha do jogo, sem ser a tirar a bateria :rolleyes: :D

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

:D :D

Fica a carregar no botão do Power até a PSP se desligar. Pelo menos é assim que eu faço. ;)

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Tem gráficos fixes, o Pong? :D

16. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu testei o Pong e crashou-me a psp :( não volto a tentar :D
    Abraço

17. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

São um bocado arcaicos mas é viciante! :D

Deves ter feito algo mal...a minha também crashou ao principio mas era porque não estava a pôr os ficheiros no sitio correcto. ;)

18. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Mesmo assim não volto a tentar :x2:
    obrigado pela ajuda :)
    Abraço

19. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Mais um homebrew :D :

Aqui

20. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

mas isso nao resulta, ja experimentei.

só se me enganei a por os ficheiros no sitio, eu apenas saquei o tiff e pus na pasta photos e "executei" o tiff, nao saquei mais nada, se calhar foi disso, são precisos os outros files do bacano q descobriu o exploit...

Partilhar esta Página