Psp 2.71 ic1003

mrfreitas

Membro
Boas.Comprei uma psp na worten so que pra meu desagrado veio com uma ta-082,versao 2.71, como quero fazer downgrade hj devolvia na worten e teria trazido outra,nao fosse o facto de estarem todas esgotadas.Alguem sabe de algum sitio no porto onde se vendam psp sem a motherboard TA-082?Quanto ao recente downgrade para motherboards TA-082 é verdade?abraços
 
Boas.. até agora a taxa de sucesso do downgrade da versão 2.71 com boards TA-82 tem sido muito boa! (do que li, foi testado o downgrade em 5 PSP's e ficaram a funcionar com fw 1.50) Mas, não aconselho ninguém que não tenha experiência nestes assuntos a fazer o downgrade, porque um passo em falso e ficam com a PSP inutilizada... Esperem pelo easy instaler que deverá sair brevemente.
Mais informações no link em baixo:

http://psp-news.dcemu.co.uk/
 
Boas... o easy downgrader ja saiu... kem kizer o link basta pedir por pm...

Abraço...

P.S. - Ja foi testado e os relatos estão espalhados pelos forums... apenas correu mal para kem inventou...
 
P.S. - Ja foi testado e os relatos estão espalhados pelos forums... apenas correu mal para kem inventou...

Podes partilhar aí o link? É melhor porque senão o ppl ainda se pode enganar..
Agora só falta fazerem um firmware para a minha versão, a 2.82! Se eu tivesse estado quietinho e não tivesse feito o upgrade, ainda agora tava a jogar o quake, ou uns joguitos da genesis e tal... e tudo pra testar as demos do moto GP e ridge racer 2. Bah >(
 
ya podias pôr ai o link do easy downgrader nalgas?:) é que eu inda tou com um bocado de receio em relação ao downgrade..até pq não tenho muita necessidade, pq jogo iso´s com o devilhook...talvex com o easy downgrader arrisque..
 
ya podias pôr ai o link do easy downgrader nalgas?:) é que eu inda tou com um bocado de receio em relação ao downgrade..até pq não tenho muita necessidade, pq jogo iso´s com o devilhook...talvex com o easy downgrader arrisque..


Para kem precisar do link para o easy downgrader mandem uma pm keu forneço o link ... acho k não o posso por aki... não kero receber mais avisos dos moderadores... :002:


Abraço
 
Back
Topo