1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP 2.8 e os emuladores!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nirvana91, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1451)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas pessoal,

Vou pedir emprestada uma PSP v2.80 (encostada) a um amigo meu para levar pa aldeia (há que passar o tempo)... ele neste momento tem um cartão de 2gb (vazio) e 1 jogo... mas o que eu queria mesmo era instalar no cartão de memoria emuladores da mega drive/super nintendo para jogar alguns joguinhos visto que o comando da minha SNES deu o peido :(!!

Fiz uma search e deparei-me com este site de emu´s pa PSP:

http://www.emulator-zone.com/doc.php/psp/forthepsp.html

1º Podem dizer-me quais os melhores para super nintendo/mega drive?

2º É ligar a PSP ao computador (cabo USB suponho?), meter pró cartão de memoria os emuladores com as respectivas roms ou é preciso fazer algo mais?

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Com essa versão não podes pôr qualquer emulador na PSP. Os emuladores só funcionam nas versões Custom...

3. portuga100

portuga100 Power Member

Como foi referido com as versoes de fw oficial da sony nao consegues correr nada disso (chamados homebrews), necessitas de alterar o fw para um custom

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Bah.... pensava que o pessoal só fazia downgrades para jogar jogos sacados da net (Iso´s).. pensei que corria emuladores na boa....

É complicado fazer o downgrade?

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Tem o risco de brickar ( deixar de funcionar) a PSP.

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

E devido as regras nao se pode falar disso neste forum.

7. Katamy

Katamy Power Member

Pois, e essa situação é pouco conveniente visto que a PSP não é dele.

Mas tens sempre uma solução, Nirvana91. Não sei se já ouviste falar do GP2X, mas permite-te ter os emuladores e roms que quiseres e também é uma consola portátil...

Vê mais sobre o GP2X aqui.

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

GPx2 e penso que ele nao quer ir gastar cento e tal euros para usar a consola nas ferias

9. Katamy

Katamy Power Member

Não estou a dizer para ele comprar, mas se ele conhecer alguém que tenha uma pode pedir emprestado.

Partilhar esta Página