1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP - 2 anos - melhores momentos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alex02, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2824)

1. alex02

alex02 [email protected] Member

Pois é pessoal muitas das psp estão agr a fazer 2 anos e a perder a garantia...
    Por isso para o pessoal que tema psp a 2 anos ou seja comprou a psp perto de 1 de Setembro de 2005 vamos aki fazer em poucas palavras os melhores momentos da nossa menina...​

Encomendei em junho e dia 1 de Setembro:

Marcou por ser o jogo mais vendido da psp e também o primeiro grande jogo da psp( os desse tempo devem se lembrar k os primeiros meses era so jogos de mer**)

Lá iamos nós e em Junho de 2006 saiu um jogo que revolucinou a era psp por ser exclusivo e também por ser completamente diferente dos normais:

Passaram as férias e a dia 1 de Setembro, exactamente 1 ano depois saiu a primeira OurPSP:

Contiuamos e a dia 3 de Novembro saiu o novo GTA, muito melhor que o primeiro mas n aggarrou tanto como o primeiro:

Desde o Natal de 2006 ate hoje destaco a saída de 1 grande jogo que é:

E é assim estes foram alguns dos grande momentos da psp até hoje e queria saber a opinião de voçes VELHOS da PSP:002:

ATENÇÂO: PEÇO A TODOS QUE NESTE TÓPICO N FALEM DE PIRATARIA POIS N CONTO ISSO COMO GRANDES MOMENTOS MAS SIM COMO MAUS MOMENTOS, OBRIGADO

2. Nomearod

Nomearod Power Member

Provavelmente o que mais me marcou foi mesmo Lumines. Foi o jogo que me fez comprar a PSP e até comprei mesmo antes de sair cá pois não resisti à espera e comprei uma japonesa.

Depois de Lumines também passei bons momentos a jogar PES em multiplayer e estou a gostar do Ratchet. Tem bons jogos, mas continuo muito mais ligada a DS.

3. OldMan

OldMan Power Member

Desconhecia esse Loco Roco, investiguei no youtube e parece-me muito bom!

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Foi o jogo que fez os donos da PSP pensarem na possibilidade de um mundo melhor em termos de originalidade e jogabilidade na PSP.
    Infelizmente ficaram por aí e o jogo também era muito curto. Havia aí um post qualquer em que alguém dizia que o filho de 8 anos (sem certezas) tinha acabado o jogo num palito.

5. Herege

Herege Power Member

Como sempre gostei de jogos de golf o Tiger Woods 07 ainda me deu muitas horitas de vício. Tal como o Lumines. Mas se tivesse que escolher só um jogo teria que ir para o Puzzle Quest que foi lançado há pouco tempo.

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

O que mais me marcou foram os grandes jogoes que são Syphon Filter e Prince of Persia: Revelations..

CumpS

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

a mim foi o ratchet and clank size matters,o daxter e os GTA´s ...vamos a ver agora o god of war e o final fantasy...

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

O jogo que mais me marcou: daxter sem duvida...
    O jogo que mais me vai marcar: FF VII Crisis core

9. Breaking

Breaking Power Member

Daxter , Loco Roco e GTA LCS o melhor de dois anos :p

10. Lurtz

Lurtz Power Member

Monster Hunter Freedom e PES.

11. paperless

paperless Power Member

Ah ainda me lembro do dia 1 de Setembro de 2005...só consegui por as minhas mãozinhas na minha PSP na bomba de gasolina do carrefour no fórum montijo a caminho de casa la para as 5 da tarde depois de um dia a andar de um lado para o outro em Lisboa debaixo de um calor intenso...era isso ou só a ir buscar no dia 2, um dia de espera seria uma tortura inqualificável para alguém como eu que já andava a espera daquele momento desde Dezembro de 2004.

Felizmente vinha com a bateria parcialmente carregada e pude jogar ridge racer no carro. Quando cheguei a casa pu-la a carregar.
    No dia seguinte estava doente (eu, ela felizmente estava de boa saúde), a médica disse-me que era uma gastroenterite não acreditei muito mas enfim...só sei que me sentia mal, conclusão: embora o meu instinto de PSP maniaco que me dava vontade de jogar um pouco de ridge racer viesse ao de cima durante alguns minutos dos dias seguintes, não me sentia com vontade de jogar da mesma forma que joguei quando fiquei melhor :D

A partir daí, jogos como GTA: LCS, Ridge Racer, Locoroco e tantos outros que neste momento não me lembro fizeram as minhas delicias e contribuíram para que ainda hoje não me tenha arrependido de ter gasto 250 euros naquela maravilha.

Hoje, ela está aqui comigo, de férias, dois anos mais velha, com 1 dead pixel que so reparei ha uns dias que o tinha, o botão da seta para baixo um pouco dificil de convencer a obedecer aos meus comandos e uns risquinhos a mais devido ao intenso uso que tem sofrido. Se ela pudesse falar de certo que estaria orgulhosa de mim por nunca a ter deixado cair ao chão e pela forma suave com que os meus dedos tocam nos seus botões.

Intimidades humano-máquina à parte, não poderia estar mais contente com o dinheiro mais bem gasto da minha vida.

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  12. alex02

alex02 [email protected] Member

foi como este post do paperless que eu pedi para fazerem
    e tb pedi se podia ser so os mais velhos a postar mas ja vi k postaram tb pessoas que nem a 1 ano tem a psp....
    eu n tou aki a avaliar os jogos, apenas para mim akeles foram os k marcaram a psp
    agr pedia k contassem historias da vossa psp, momentos altos como ter saido akele jogo k todos esperavam, ter comprado akele acessorio e passado uns meses terme salvo a psp
    etc...

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu tive a minha dia 2 de Novembro de 2005, não foi bem no ínicio, mas desde que ela saiu e que a vi, fiquei espantado. Pensei para mim que a tinha que comprar.

Aproveitei uma promoção (ofereciam 1 MP3 em compras superiores a 200€) para comprá-la. Não havia mais que uma na estante. Era um GigaPack. Levei.

Nesse dia levei também o NFS Most Wanted. Tudo ficou por 350€.

Tinha aulas de natação e não a pude experimentar quando a comprei, o meu pai ficou com ela.

Quando acabei a aula, estava o meu pai todo viciado naquilo...:-D Mas tinha reparado que a PSP tinha alguns deadpixeis. Fui trocá-la e deram-me outra impecável.

Passaram me jogos pela mão como GTA Liberty City, Tomb Raider Legend, PES5...

E continua ela, a funcionar como inicio (já tem 1 deadpixel, nada que incomode).

Cada vez gosto mais dela :007:

14. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

eu tive a minha a 28 de dezembro.... ja tinha usado uma antes de ele ter saido( o meu primo encomendou pela internet....chegou de hong kong com o metal gear acid em chines)
    gastei todo o meu dinheiro a compra-la que fiquei sem money pa jogos.....passei o metal gear acid, o need for speed rivals, daxter, gta:lcs( nem seker connhecia o dono ...pasei o jogo numa semana...todos jogos emprestados

4 meses depois comprei o meu primeiro jogo pa psp e foi em segunda mao foi o smackvsraw2006 apeser das criticas dos loadings....e quem joga por gosto nao cansa..... passei grandes tempos a usar o Rob van Danm a saltar em cima da escada dentro do ringue para o homem que estava em cima da mesa fora do ringue...8|:007:

ia-se em abril de 2006 começei a poupar para comprar o cartao de 1 giga.... um mes depois encomendei da ***** praticamente a metade do preço que vendiam aki na Madeira.....apanhei um cagaço quando nao dava.....enviei um email a world gate a dizer que poupas 60 euros pa nada.....5 minutos depois ja dava ....ufa a ainda bem

ia fazer um ano que se estreou a psp... e eu começei com a ourpsp....apesar ser tarde invisti suor e tempo a faze-lo e resultado ta a vista....ate ja temos desconto em artigos psp.....graças ao alex02

passado um tempo... começei a vender pregos, sim pregos de comer, na escola para comprar um jogo no natal...comprei o carbon...nao se comparava ao rivals e ao most wanted.....apeser de nao ser o melhor jogo de carros..again..e quem joga por gosto nao cansa..eu sou um grande fa da serie

em junho deste ano comprei o dark mirror....posso dizer que gostei bastante da historia e dos pormenores a espacto grafico....agora pa semana vou receber mais dois ridge racer e o burnout legends....estes tres pertencentes a mesma pessoa..dogspit..que desdde ja agradeco a ela por tar a ganhar dinheiro a minha custa .....lol.....:-D:002:

e de relembrar que ela nunca caiu.....e chateio bastante akeles que a usam, para ter cuidado que akilo nao era um comando de ps2

como o paperless:
    Intimidades humano-máquina à parte, não poderia estar mais contente com o dinheiro mais bem gasto da minha vida.

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sem dúvida... Até me vem as lágrimas aos olhos.:'(

16. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

a minha psp, a historia mais feliz da minha vida... encomendei antes de sair... e dia 1 de setembro de 2005 (data que fica para a historia) fui a ***** da covilhã a levanta-la... antes disso estive na festa de final de ano da escola... a fazer um teatro (por obrigaçao) e numa das falas lembro-me de toda a gente se rir de mim porque em vez de dizes ''os teus pes'' disse psp tal era a ancia de a ter nas maos...

Depois da levantar fui para o carro, sempre a ouvir da minha mae.. isso foi muito caro...tu nao devias ter comprado isso... mas eu nem liguei... peguie nela liguei aquela beleza e qual e o susto? aquilo nao dava... depois de tentar varias vezes sem sucesso ja tava todo assustado quando reparei que a bateria nao estava inserida :lol: (estava abituado ao gba sp que tinha a bateria incorporada) la pus a bateria... outro susto continuava a nao dar... dei por mim estava em casa pus logo a carga

Dei por mim... era 5 da manha agarradinho a minha namorada virtual... sem cesar, ligado a tomada sempre a carregar...e la ia o ridge racer sendo passado... so parei com o estalo da minha mae... a dizer que me tinha comprado aquilo nao era para eu morrer enfiado nela...

Entao fui para a cama... levei-a para de baixo da almofada.. ela ajudou-me a adormecer...jogando mais um bocadinho (nao digam a minha mae)... e assim foi desde entao... foi o vitua, o wrc, o daxter, o juiced...sempre com amor aquela coisa que nao fala...mas e preta e e linda... Hoje nao tem um unico dead pixel, nem stuck nem nada apesar de ja ter sofrido varias operaçoes... como a mudança para o tft sharp, uma faceplate nova, mas eu sei que la no fundo... naquele coraçao feito de plastico, de placas graficas. de metal e de cpus

Eu sei... que ela continua a ser a minha preferida...e continuara a ser ate que a queda nos separe

Foram os 250 € mais bem gastos que a minha mae alguma vez deu na vida

AMUTE PSP 1004 I WANT YOU 4 EVER...

CUMPS :kfold:

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  17. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Passei os melhores momentos com o GTA LCS e VCS (os melhores jogos da psp). Tb adorei o Tomb Raider Legend (fikei fã da saga). Pra jogar online foi o Syphon Filter Dark Mirror k me deu mais prazer a jogar.

18. Miguel05

Bem eu apenas comprei a minha psp no Natal de 2006.Foi um dia muito feliz para mim!Depois de a minha prima me imitar e comprar uma psp (com a cor rosa) tive de lhe emprestar um dos meus jogos>( pk se nao ela n tinha hipotese de jogar.Bem tirando isto do jogo emprestado,kuando a recebi fui logo experimentar o PES 6(um jogo k me deu as primeiras delicias com a psp)depois de jogar ate as 2 da manha,a bateria ficou fraca e tive de a carregar.

Eu ja com o vicio e nao resistiem tirar a bateria e ligar a psp a alimentaçao.Depois de fazer isso pus m a jogar GTA Vice City Stories e apenas joguei 30 minutos.Se quiserem saber os meus primeiros jogos foram 4: Pes 6,Gta vice city stories,Kao Challangers e wipeout pure.

Depois ja passado uns tempos numa noite em kque eu estava todo ansioso por ir passar o ultimo nivel do Kao Challangers,quando ia a iniciar o jogo n deu!A minha o leitor de umd´s da minha psp tinha dado o berro!Fiquei muito descecionado e apenas andei um bocado pelo o site da yourpsp e encontrei o numero do apoio sony.Depois no dia seguinte telefonei pa la e nesse dia foram buscar a minha psp.Foi um mes duro de longa espera.Ate que xegou!mas por minha desilusao enviaram m com o anologico estragado.Ao inicio não liguei muito so que com o tempo akilo foi piorando e irritou m imensoe tive de esperar mais um longo periodo de tempo.Desta vez foram 2 meses de frustaçao e irritaçao.

Até k ela xegou!vinha perfeita!Parecia mesmo que a tinha acabado de comprar numa loja!Tive sorte tambem porque uma semana depois fazia anos e já a tinha para testar o jogo muito esperado por mim .Ratchet and Clank Size Matters!!Um jogo estrondoso!!Adorei passa-lo!Simplesmente adorei!Depois chegou a altura de hoje!Fiz umas "pequenas" alteraçoes na minha psp e não tenho mais nada a dizer!Acho que foram bem gastos aqueles 220 euros na PSP com o GTA:Vice City Stories!Não tenho nada a reclamar exepto akeles 3 meses sem a PSP!

19. JDaman

JDaman Power Member

Vou ver se faço um vídeo com os melhores momentos da PSP em 2 anos na Europa e no resto do mundo. Fiquem Atentos.

Fiquem Bem.

20. Miguel05

Ora ai esta uma exelente iniciantiva!se percisares de ajuda diz!

Partilhar esta Página