psp 2

ja tinha lido algo do genero a bué na psm2, mas era qualquer coisa sobre 1 upgrade e nao uma psp2, mas enfim, eles la sabem, de qualquer maneira se sair uma nova eu vou comprala, pena é o facto da psp ter tido tao pouco tempo de vida se caso sair uma psp2, pouco tempo de vida, ca por estas bandas, principalmente para quem comprou a pouco tempo, ca ja tenho a muito mais de 1 ano por isso ja nem me lembro do dinheiro que gastei por ela xDD mas enfm, caso aconteca é uma pena a sony nao ter esgotado todo o potencial da consola antes de lançar uma nova.
 
tanto rumor tanto rumor que ainda é capaz de dar em qq coisa ... foi a mesma coisa com a Lite ... infelizmente que se lixa é o mexilhão que comprou a consola!!
 
Não vai ser uma PSP2, vai ser um upgrade, tipo ds lite.

A PSP2 vai usar mini-Cell's, que serão fabricados a 32nm, por isso vejam bem o tempo que ainda demora para lá chegar. Uns 4 anos no minimo.
 
Encontrei isto no http://www.the-magicbox.com/gaming.htm

P S P

- PlayStation Magazine reported that Sony's God of War developer David Jaffe is working on a secret PSP project, details are not yet revealed.

- RUMOR: PlayStation Magazine has reported a number of unconfirmed news about the new model of PSP:

Samsung has signed a contract with Sony to supply a huge quantity of 8GB Flash storage chips, which will be incorporated into the new PSP
The 8MB storage plays a key role in downloading contents on PSP, via online or PS3
The new PSP will have a built-in camera which should have same functions as the EyeToy
Production costs of the new PSP will be lower than the current mode, because it will be slimmer and easier to produce
A new configuration for the UMD slot, the game will be inserted directly into the system
The new version of PSP is expected to launch in spring 2007
 
A confirmarem-se os rumores..parece mais um upgrade à já existente..só que com mais memória interna (muito mais!), mais leve e pequena... pois continuará (de acordo com o rumor) a utilizar os UMD's. E como não fala nada do chip gráfico e processador..os jogos deverão ser retrocompatíveis.. Mas não deixa de despertar a curiosidade de como será o seu aspecto, caso seja mesmo verdade.
 
Para lançar em 2007 os custo dos 8GB de flash comprada à tonelada devem ser bastante baixos. Faz sentido que a Sony lance uma PSP que venha pronta de fábrica para a distribuição online.
 
A sério, isso é uma beca mau porque depois os que já tem a consola versão antiga ficam a chupar no dedo, tipo a consola fica ultra desvalorizada, e depois já ninguém vai querer a versão antiga.
 
Sim isso vai acontecer
As PSPs antigas terão tanta saída como as DS originais tem agora. Talvez um pouco mais por causa dos firmwares
Seja como for a descida do preço das memórias flash irá assegurar as PSPs actuais
 
Eu tenho a PSP antiga mas a nova é para o bem da PSP, n me importo de guardar um dinheirinho para comprar uma das novas (desde que n seja 500€..).
 
Como disseram aí atrás vejam a informação que eu recolhi sobre esta amiga cor-de-rosa:

A Sony prepara a edição Pink da sua consola portátil.

É já a 27 de Outubro que chega às lojas europeias a edição rosa da PSP.
A fazer jus à cor, a consola terá ainda a marca da cantora P!nk, incluindo o Value Pack um UMD exclusivo com telediscos, cenas de bastidores e uma entrevista à babe; tudo por 229€.
Para além do mais, quem registar a portátil no site oficial terá direito a vídeos da tournée europeia de P!nk.

http://thumbs.sapo.pt/?pic=http://i...6&errorpic=http://imgs.sapo.pt/gfx/278768.gif
Fonte:Gameover

cumprimentos
 
Última edição:
Acho que é o programa para pc com o qual tiraram as estrias e a celolite à Ana Malhoa, depois de fazerem a sessão fotografica para a FHM !!

:lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo