psp 2

Espero bem que nao saia nenhuma psp nova entretanto.. porque se nao sao 250€ deitados fora a pouco tempo :s enfim... agora se ouvesse possibilidade de fazer um upgrade ao hardware da consola ai sim nao me importava:D nem q tivesse de pagar uns tostoes..
 
Como disseram aí atrás vejam a informação que eu recolhi sobre esta amiga cor-de-rosa:

A Sony prepara a edição Pink da sua consola portátil.

É já a 27 de Outubro que chega às lojas europeias a edição rosa da PSP.
A fazer jus à cor, a consola terá ainda a marca da cantora P!nk, incluindo o Value Pack um UMD exclusivo com telediscos, cenas de bastidores e uma entrevista à babe; tudo por 229€.
Para além do mais, quem registar a portátil no site oficial terá direito a vídeos da tournée europeia de P!nk.

http://thumbs.sapo.pt/?pic=http://i...6&errorpic=http://imgs.sapo.pt/gfx/278768.gif
Fonte:Gameover

cumprimentos

229€??! 8o e vem o value pack ou o giga pack? se fosse o giga compensava :drooling: mas com essa cor...
 
A idéia de uma psp pink não me parece que seja grande aposta, além de mais uma consola com essa cor fica praticamente destinada a uma segmentação feminina... Será que querem apostar nas mulheres? Bem caso isto suceda, só ira faltar desenvolver uns joginhos da Barbie para Psp :P


Quanto a uma PSP2 ou uma versão Slim...:blubomte: Seria uma desilusão, pelo menos se o fazem tão brevemente. A malta da sony deveria esperar pelo menos mais 2 anitos. Uma pessoa não pode andar aqui a investir numa consola que se torna a menina dos nossos olhos, para depois levarmos com uma versão nova que faz parecer a nossa um "tijolo"... E ficamos a olhar para uns para os outros... na...
 
A idéia de uma psp pink não me parece que seja grande aposta, além de mais uma consola com essa cor fica praticamente destinada a uma segmentação feminina... Será que querem apostar nas mulheres? Bem caso isto suceda, só ira faltar desenvolver uns joginhos da Barbie para Psp :P


Quanto a uma PSP2 ou uma versão Slim...:blubomte: Seria uma desilusão, pelo menos se o fazem tão brevemente. A malta da sony deveria esperar pelo menos mais 2 anitos. Uma pessoa não pode andar aqui a investir numa consola que se torna a menina dos nossos olhos, para depois levarmos com uma versão nova que faz parecer a nossa um "tijolo"... E ficamos a olhar para uns para os outros... na...



Exactamente isso que eu penso...é bue chato :P


Cumps:joker:
 
que rivais teem eles a altura pa lancar outra consola?? nenhum. talvez um upgrade mas nao algo de novo uma diferenca abismal de performance.

Então não tem, o que é a DS da nintendo, é mais que rival.

Não acredito muito que a Sony lance já uma nova consola portátil, acredito que as vendas de jogos não sejam as mais satisfatórias devido aos "downgrades", mas vão fazer de tudo para combater a pirataria e deixar a consola "viva" pelo menos por mais 2 anos.

Conforme se tem visto através das noticias relacionadas com a PSP, o futuro é ainda risonho para a consola, são os roms da PS1, são os novos acessórios que vão sair, são os jogos que prometem bastante anunciados para um breve futuro e claro... os 333MHz que ainda não foram utilizados.
 
Então não tem, o que é a DS da nintendo, é mais que rival.

Não acredito muito que a Sony lance já uma nova consola portátil, acredito que as vendas de jogos não sejam as mais satisfatórias devido aos "downgrades", mas vão fazer de tudo para combater a pirataria e deixar a consola "viva" pelo menos por mais 2 anos.

Conforme se tem visto através das noticias relacionadas com a PSP, o futuro é ainda risonho para a consola, são os roms da PS1, são os novos acessórios que vão sair, são os jogos que prometem bastante anunciados para um breve futuro e claro... os 333MHz que ainda não foram utilizados.

a ds em termos de gráficos não é grande coisa... mas os jogos parecem interessantes. se eu já gostava dos jogos do gameboy... então esses :x2:
 
Sinceramente axo que os chamados bons jogos da DS são um pouco infantis fora o Super Mario que é mais do mesmo pelo que joguei...

... tu andas uma beca a leste da DS scene ... o advanced wars é pa putos está claro ... entre este existe tantos outros ... dá um pulo ao sub-forum "vizinho" para veres o que por lá se passa...

on-topic...

metam na cabeça isto ...

Não vai existir uma psp2 nem remake da PSP tão cedo

para alem de ainda vir a caminho o GPS, eye-toy, FW 3.0, emulador da PSone e os almejados 333mhz e baterias a condizer ...

portanto n se preocupem com a consola pois ela ainda vai durar mtos e bons anitos assim como está... pena tenho eu que a Sony só tenha olhos para a PS3...
 
Axas Advance Wars um jogo de adultos? um conceito de guerra com putos a comandar e tankes todos coloridos? Pa desculpa mas embora tenha jogado Advance Wars tenha gostado da jogabilidade nao me podes dizer k akilo no tem um look infantil...

Mas é fácil, jogos "top rated da DS"
Mario Kart DS - Pa com 20 anos ja nao jogo jogos de carros com personagens de video jogos
Nintendogs (Chihuahua, Labrador e etc) - Este nem comento
Advance Wars - ja explikei acima
Super Mario Bros., Mario and Luigi e Super Mario 64 - Embora nao deixem de ser bons jogos ja jogava disto ha 10 anos atras...
Animal Crossing - tb nao comento
Kirby - no comments

Os unicos que podem ser menos vocacionados pa crianças sao o Metroid (embora seja de plataformas), Castlevania (same) e o Tony Hawk.
 
Isto já nem está em off-topic...tá em super off-topic!

Leiam o que o Morpheus disse...a PSP ainda vai cá estar para as curvas..ainda falta sair muita coisa e era ridiculo por parte da SONY lançar uma nova consola portátil totalmente diferente..
 
A idéia de uma psp pink não me parece que seja grande aposta, além de mais uma consola com essa cor fica praticamente destinada a uma segmentação feminina... Será que querem apostar nas mulheres? Bem caso isto suceda, só ira faltar desenvolver uns joginhos da Barbie para Psp :P


Quanto a uma PSP2 ou uma versão Slim...:blubomte: Seria uma desilusão, pelo menos se o fazem tão brevemente. A malta da sony deveria esperar pelo menos mais 2 anitos. Uma pessoa não pode andar aqui a investir numa consola que se torna a menina dos nossos olhos, para depois levarmos com uma versão nova que faz parecer a nossa um "tijolo"... E ficamos a olhar para uns para os outros... na...

totally
 
Ora vamos cá ver...
Eu tenho estado a tentar conter-me mas lá vou ter de escrever algo aqui.
Parece-me óbvio que o título da thread está completamente desajustado da realidade, uma vez que de forma alguma é, a meu ver, hipótese, a existência de uma "PSP 2" nos próximos tempos. A acontecer algo, tratar-se-ía de forma mais que provável e de acordo com o exposto ao longo da thread, de uma espécie de "PSP Slim"...
Sentem-se prejudicados?
Eu não.
Qual é o problema de terem a PSP na sua forma original?
Em termos de tamanho, a versão que poderá sair daqui por cerca de um ano, apenas deverá ser mais fina. As restantes dimensões duvido que sejam alteradas tendo em conta que não acredito que queiram encolher o ecrã nem mesmo o espaço para segurar na consola e carregar nos comandos de jogo.
A PSP na sua forma original tem características que me satisfazem plenamente e a situação em nada se altera pelo eventual surgir de uma nova versão de diferente aparência. Aliás, em termos de dimensões, gosto dela como está e não sei se existirão vantagens na diminuição do seu tamanho quanto ao manejo da consola.
Os jogos seriam certamente os mesmos para ambas as versões da consola. Nem mais, nem menos. Os mesmos! São jogos PSP e ponto final. Para uma mesma consola, independentemente da sua aparência física, o desempenho e portanto, aquilo para o qual comprámos a consola, é sempre o mesmo.
O objectivo de fazer uma versão de diferente aparência seria provavelmente para diminuir custos de produção e ao mesmo tempo renovar a imagem do produto junto do consumidor. Uma nova aparência agita sempre o "mercado" e traz novos consumidores. Mais consumidores, significa maior motivação por parte da Sony e "software houses" para apostar no desenvolvimento de jogos para a "máquina".
Quanto ao espaço para guardar dados, a PSP, na sua actual forma, tem uma porta para memory sticks na qual poderão colocar, futuramente, caso necessitem, mais espaço.
Mesmo que ainda não tivesse uma PSP, caso tivesse a intenção de comprar uma, não eram de certeza estes rumores que me íam fazer adiar a compra em 1 ano ou mais.
Acreditem, historicamente, a Sony é uma empresa que faz render as suas consolas durante muito e muito tempo. A acontecer algo, tratar-se-ía da mesma consola, com uma nova aparência. É só para captar novos consumidores. Para agitar o "mercado"! Aliás, algo que a Sony fez com as suas anteriores "Playstation's".
 
Última edição:
Finalmente alguém decidiu criar este testamento, o qual também quase que já estava disposto a colocar! É isso tudo, nem mais, nem menos.
 
continuo a bater na mesma tecla ... n vai sair nada ... n passa de um hoax criado por um contrato feito pela Sony e pela Nvidia para produzir o proximo chip da PSP2 ... ou seja ... ainda vão começar a desenvolver a futura consola tal e qual como a Sony faz aquando lança cada consola assim que acaba de lançar começa a estruturar planos para produzir a sequela...

portanto e em jeito de remate...

tirem o cavalinho da chuva, nem slim, nem com mais espaço ou menos espaço de memoria incorporada ou com cell ou seja lá o que for ... a proxima que vier será a psp 2 e ainda faltam mtos anitos para tal acontecer pois ainda agora vão lançar o eye toy, o gps e a integração com a PS3 e o belo do emulador

uma nova versão poderia estimular o mercado se a PSP tivesse no minimo 4 anos pois assim queria dizer que o ciclo de actualização do produto era largo ao passo que se a mesma for renovada poderá ter efeitos negativos pois ninguem queria uma consola que muda de 2 em 2 anos e que a versão anterior fique a perder e mto ... sim porque 8 gb é mta fruta!! para n falar em outros aspectos que se "diz que disse" all over the internet...

tenho dito
 
Back
Topo