1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp 2000 onde encontrar

Discussão em 'PlayStation' iniciada por diasantonio2099, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1054)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas!
    Gostava de ter uma psp versao 2000, onde encontrar?
    Atençao que n quero a versao 2004.
    Abraço

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

***** Colombo, Pack com o Tekken Dark Resurection

3. Ah obrigadao
    E ainda ta disponivel?

4. Eu comprei la a versao 2004. acham que a ***** deixa trocar por esta versao 2000?

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Para quê trocar se são iguais?

6. dot.pt

dot.pt What is folding?

nao tenho a certeza, mas eles podem dar o custo da tua psp e desconta-lo na que vais comprar, porque acho que tambem compram psp's

Por que e que queres uma 2000???

7. Porque quero poder correr homebrew na minha consola, o que é perfeitamente legal

8. dot.pt

dot.pt What is folding?

nao querendo ir contra as regras do forum acho que todas dao

9. Nao...a versao 2004 nao da. A sony anda a lixar nos a vida

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

O último número das séries indica a região donde são, ou seja a PSP-2000 é do Japão, PSP-2004 é da Europa, etc. Não tem nada a ver com isso. Logo, tu nunca irás arranjar a PSP-2000 em Portugal.

11. mas sera que a versao que vem com o tekken ja é mais antiga do que a 2004 8c?

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

sim é, nao tem a placa TA88v3 que bloqueia o uso de homebrew..

13. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

sendo a ***** acredito que eles façam isso e ainda te devolvem a diferença, mas tens que te-la á menos de 15dias, por isso vai logo lá, mas pensando bem.... so há a 2004, a minha tb não é a 1000 é a 1004, se quiseres a 2000 so a japonesa, pergunta se eles tem lá algum stock mais antigo da 2004 se tiverem explica porque que eles trocam de certeza

Última edição: 31 de Janeiro de 2009
  14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Visto que a pergunta inicial já está respondida e o tópico está seguir um caminho nada agradável, o melhor a fazer é fecha-lo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página