1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp-3000

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ryko, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1372)

1. Ryko

Ryko Power Member

Ok...certamente outro Fake, mas ainda podemos ter grandes surprezas com as consolas porke hoje em dia "A Tecnologa Não Tem Limites"

E assim fica aki outra imagem, so para vos informar :)

Claro ke é fake, kem é ke haveria de pensar em por us botões do start select e etc... por cima do ecrã...

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Claro que é fake, usa o teclado de um UMPC da Sony, a "interface" do iPhone, e por fim a webcam do Macbook.

3. CH4OS

CH4OS Power Member

Se tu sabes que é fake então qual é a intenção de criar topicos?!? Estás a querer fazer spam? Isso é proibido neste forum...

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Última edição: 5 de Julho de 2008
  5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Exactamente.

Contentem-se com que a têm actualmente e discutam coisas sobre ela, e deixem de discutir PSP's supostamente fakes.

6. Ryko

Ryko Power Member

Peço desculpa se alguem fiko inkomudado por eu ter postado ixto, eu nao tou a krer ser promovido pa power member i por ixo tar a mter topikos atoa, nda dixo, apenas postei...pa verem...mas peço desculpa

Cumpz

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Acho que já chega de criares tópicos de imagens fake de consolas. Não leves isto como um ataque, mas já é para ai o 3º tópico :)

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

É preciso chatearem-se com ele...
    Cromos..

Edit: após ter visto mais outro tópico... Tem razão.

9. Ryko

Ryko Power Member

tens razão :), ja mao vo mais fazer topicos com fakes, (mas o da ps3 slim é ke eu nao tinha mesmo a certeza pur akazo) mas peço mais uma vez desculpa ai a malta, nao o fiz por mal, o que eu nao kero é fikar mal kom o pessoal do forum...

Cumpzz pa todos

Desculpem

Última edição: 5 de Julho de 2008
  10. R2N

R2N Power Member

Nao duvido que seja fake...mas nao é pelo botoes que se pode pegar....podia ser um sistema com ecrã rotativo ao estilo do Sidekick: http://www.youtube.com/watch?v=WjhgP2-mS-s

11. Ryko

Ryko Power Member

Sim...tambem não é mau pensado, não me tinha passado pela cabeça essa hipotse

12. manipulo

manipulo Banido

Como já te disseram estas imagens são falsas mas mesmo assim podem conter alguma verdade remota .

Li recentemente que está para sair um teclado para a psp .
    Aliás na psp fat era possivel ligar um teclado de pda com ligação ir .

Partilhar esta Página