1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Psp 3004 ou psp go?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por f U S e ^, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 3457)

1. f U S e ^

f U S e ^ Power Member

Boas, abri o tópico pois estou com ideias de comprar um dos modelos acima descritos, não sou expert na área das PSP, mas tenho umas luzes... adiante, tenho algumas questões que espero que alguém me possa ajudar,

-> Ambas as psp's permitem jogar todo o tipo de jogos? ou existem específicos para uma e outra?
    -> A nível de hardware, além da memória interna da GO ser maior, e dispôr de bluetooth e áudio stereo, existem mais diferenças?
    -> O facto da GO ser de slide, não se torna mais frágil do que a 3004 (aspecto mais robusto)?
    -> Bateria, uma saí fora penso, a da GO só abrindo o equipamento (embutida), autonomia, penso que a da 3004 é melhor, sim, não?
    -> Consigo a 3004 por 80€, e a GO por 100€, sendo a 3004 usada, mas como nova praticamente, e a GO novinha.
    -> Qual a melhor opção de momento?

Aguardo,

Obrigado às eventuais respostas e aconselhamentos,

Cumps,

Pedro Gonçalves

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

eu se fosse a ti esperava que a vita baixa-se o preço e comprava mas vamos ver:

à 1pergunta:
    a 3000 permite-te jogar todos os jogos seja na psn ou em umd(os discos da psp)

2 pergunta:
    acho que nao mas nao sei

3 pergunta:
    acho a psp go mais fragil pelo slide! imagina que te entra alguma coisa tipo uma pedra para o lugar dos botoes, ao abrires vai riscar aquilo tudo!

4 pergunta:
    a da 3004 é melhor

5 pergunta
    3004

6 pergunta
    como ja disse esperavas pela vita baixa-se o preço mas se nao puderes vai para a 3004

Vai aqui: http://pt.playstation.com/psp/

3. Unattached

Unattached Power Member

Eu tive uma go e admito que gostei bastante pela sua portabilidade, cabe-te facilmente no bolso e nao tens de levar os jogos contigo em cartoes. Comprar os jogos digitais era a parte mais negativa, primeiro porque não é tao facil arranjar jogos baratos, nao os podes vender, e nem todos estao na store (Kingdom Hearts por exemplo).

Mas é como o outro user disse, neste momento o melhor é comprar uma Vita, vendi a minha psp go para o poder fazer, apesar de ainda nao o ter feito, outras prioridades levantaram-se.

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2012
  4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

1 - A 3004 sim, a Go só jogos da PSN já que não possui leitor físico.
    2 - Em relação à 3004, a Go tem também o ecrã mais pequeno mas tem a mesma resolução (480*272)
    3 - Em princípio não mas a Go é muito mais portátil pelo seu tamanho e dimensões (Go - 4.8 x 2.6 x 0.6 inches; 3000 - 6.7 x 2.9 x 0.9 inches) e peso.
    4 - A autonomia das duas é idêntica.
    5 - Se não tens problema em ter os jogos através da PSN e preferes algo mais "portátil", a GO talvez seja a melhor escolha, apesar de não ter tido grande sucesso e estar descontinuada. Eu como prefiro ter os jogos em formato físico, escolhia a PSP 3000.

5. xesf

xesf Power Member

Tive o modelo 3004 e não gostei nada do ecrã daquilo. Tive anteriormente o modelo 2000 e era bem melhor. Não sei se em termos de ecrã a GO é igual à 3004, mas digo que foi uma completa desilusão e que me fez jogar pouco nesta consola. Fiquei arrependido de ter trocado pela 2000. Agora tenho a Vita, e também já despachei a minha 3004 praticamente novinha na Game do Dolce Vita (deram-me 85€ por ela).

A Go é mais portável, mas a diferença não é muita. Se não me engano o ecrã também é mais pequeno o que é uma desvantagem.
    A Go obriga-te a ter jogos digitais, enquanto que a 3004 consegues comprar jogos físicos e a bons preços no exterior e até cá mesmo.
    Já vi situações na 3004 que ficaram sem a leitura dos UMD por isso tem atenção a isso quando comprares usado. Nas minhas nunca tive esses problemas, mas também sempre fui muito cuidadoso com esse tipo de coisas.
    A Go por ser tudo digital vai obrigar-te a um cartão de memória maior, mínimo 8Gb, já a 3004 acho que um 4Gb deve chegar na boa.
    Eu tinha um de 8gb na minha de 3004 mas era para outras experiencias...

6. Mygl

Mygl Power Member

Onde consegues a GO?

7. Pessoal, não se esqueçam que a psp go tem 16 gb de memoria interna pelo que dispensa , na minha opinião, a necessidade de comprar um cartão de memória ...Cumpz ;)

8. migbot12

migbot12 Power Member

A go e a 3000, nas lojas só se vê a E1000.

Partilhar esta Página