1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp 3004 pb?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cassini, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 4614)

1. Cassini

Cassini Power Member

Podem informar-me a razão da designação "3004 PB" nas novas PSP 3000?

Não tenho qualquer experiência no mundo destas máquinas de diversão mas pretendia oferecer ao meu filho uma pelo Natal, qual me aconselham efectivamente a 2000 ou a 3000? - Já vi que há grande controvérsia quanto às características e defeitos de ambas, mas na prática qual é que valerá efectivamente mais no rácio qualidade/preço/tecnologia?

Obrigado e divirtam-se.

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

ja havia um tópico sobre isto... mas aqui vai...

eu recomendo-te a psp3000, pois em relação à slim, já traz um ecra muito melhor (principalmente para jogar ao sol) e microfone incorporado para falares no skype...
    ah quem diga que na 3000 aparecem uma scanlines (linhas no ecra), mas eu ja joguei numa e não notei nada, e um user da techzone que tem a 3000 diz que também não nota na dele...

podes ver este tópico, sobre as consolas e os preços (identicos em quase todo o lado...
    tens é de comprar um cartao de memoria, pa passsa vidios, fotos e musicas... vê este tópico...
    por fim ve os preços e os bundles que mais te interessam... vou por esta lija, pois é a que tem mais bundles disponiveis com a psp3000, se de facto for essa a tua escolha... ve aqui...
    por fim, se ele é pequeno aconselho-te a oferecer-lhe a psp3000 com o locoroco2 que para miudos ai ate aos 10 anos é uma diversão... (eu também axo piada embora não tenha psp, mas pense adquirir uma 3000 no natal, e tenho 16 anos... xD)

cumps, e acho que é uma boa prenda para o teu filho....

3. R_M_F

R_M_F Power Member

4 = Europa

PB = Piano Black

Partilhar esta Página