psp 4000

Status
Fechado a novas mensagens.
Se saísse uma PSP 4000, embora para já não se tenha ouvido falar em nada disso e ainda para mais saíu à "pouco tempo" a 3000, a Sony tem de se preocupar em melhorar outros aspectos da PSP em vez de lançar várias versões da consola, versões quase idênticas.
 
fogo PSP 400o já????!!!!!!


Ainda nem a 1 mes saiu a PSP 3000 ja queres a 4000 ja agora queres a ps3 mas so que portatil com ecra plasma de alta resolução
 
A PSP 4000 está prevista sair no final do ano de 2009. ;)


ha pronto , assim esta bem... quero uma resposta boa como esta...

assim mais vale comprar a 3000 xD... eu tenho wifi por casa , ver se compro a PSP + camera 200€ , e ligar a net e ao msn ou que é ... a unica cena que quero é ver filmes e ouvir musica nela...
ja que nao arranjo psp 3000 a vender só a consola... ou vendem com um jogo ou com um filme ou a camera , para isso quero a camera...
outra pergunta...

vem a consola dentro da caixa + o que? os fones? o que vem ja agora
 
ha pronto , assim esta bem... quero uma resposta boa como esta...

assim mais vale comprar a 3000 xD... eu tenho wifi por casa , ver se compro a PSP + camera 200€ , e ligar a net e ao msn ou que é ... a unica cena que quero é ver filmes e ouvir musica nela...
ja que nao arranjo psp 3000 a vender só a consola... ou vendem com um jogo ou com um filme ou a camera , para isso quero a camera...
outra pergunta...

vem a consola dentro da caixa + o que? os fones? o que vem ja agora

se não estou em erro vem:

manuais + embrulho da psp + camara ou jogo, dependendo do pack + bateria + cabo pa ligar ao pc (deste não tenho a certeza) + psp 3000...

não te esquecas que o cartão de memória é obrigatório, e 1 bolsa dá sempre jeito...


cumps...
 
se não estou em erro vem:

manuais + embrulho da psp + camara ou jogo, dependendo do pack + bateria + cabo pa ligar ao pc (deste não tenho a certeza) + psp 3000...

não te esquecas que o cartão de memória é obrigatório, e 1 bolsa dá sempre jeito...


cumps...


sim ja tive a ver, um adaptador para meter 2 cartoes de 8gb xD , pa ficar com 16gb xD... muita bem pensado... tava a pensar 1º comprar um de 8gb por 50€ , depois vi que havia o adaptador , ha tal maneira dos 16gb que fica pelo mesmo preço xD.. bem bom.. e vou querer comprar cabo pa ligar a TV...carregador pa ligar ao isqueiro do carro... e espero que traga fones ...
 
Acho que ainda ninguém sabe quando sai e se sai. Não me parece que tenha saído algo oficial cá para fora.

Além disso já existem muitos tópicos sobre estas especulações e thread de cartões de memória já existem.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo