1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp 4000

Discussão em 'PlayStation' iniciada por FireFox.Rui, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 943)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas ,

gostava de saber quando saí a psp 4000?

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que ninguém sabe.

3. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

XD deve ser la po fim do verao e...!!!

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Se saísse uma PSP 4000, embora para já não se tenha ouvido falar em nada disso e ainda para mais saíu à "pouco tempo" a 3000, a Sony tem de se preocupar em melhorar outros aspectos da PSP em vez de lançar várias versões da consola, versões quase idênticas.

5. dot.pt

dot.pt What is folding?

acho que a proxima psp a sair ira ser uma psp 2
    li num aki num post

6. fogo PSP 400o já????!!!!!!

Ainda nem a 1 mes saiu a PSP 3000 ja queres a 4000 ja agora queres a ps3 mas so que portatil com ecra plasma de alta resolução

7. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

em vez de melhorar a consola com coisas mínimas que a começassem a descer de preço que era bem melhor...

8. robbenslb

robbenslb Power Member

Ai que exagerado... Saiu há bem mais de um mês, acho que a meio de Outubro.

9. Nitro00

Nitro00 Power Member

A PSP 4000 está prevista sair no final do ano de 2009. ;)

10. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

ha pronto , assim esta bem... quero uma resposta boa como esta...

assim mais vale comprar a 3000 xD... eu tenho wifi por casa , ver se compro a PSP + camera 200€ , e ligar a net e ao msn ou que é ... a unica cena que quero é ver filmes e ouvir musica nela...
    ja que nao arranjo psp 3000 a vender só a consola... ou vendem com um jogo ou com um filme ou a camera , para isso quero a camera...
    outra pergunta...

vem a consola dentro da caixa + o que? os fones? o que vem ja agora

11. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

se não estou em erro vem:

manuais + embrulho da psp + camara ou jogo, dependendo do pack + bateria + cabo pa ligar ao pc (deste não tenho a certeza) + psp 3000...

não te esquecas que o cartão de memória é obrigatório, e 1 bolsa dá sempre jeito...

cumps...

12. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

sim ja tive a ver, um adaptador para meter 2 cartoes de 8gb xD , pa ficar com 16gb xD... muita bem pensado... tava a pensar 1º comprar um de 8gb por 50€ , depois vi que havia o adaptador , ha tal maneira dos 16gb que fica pelo mesmo preço xD.. bem bom.. e vou querer comprar cabo pa ligar a TV...carregador pa ligar ao isqueiro do carro... e espero que traga fones ...

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Acho que ainda ninguém sabe quando sai e se sai. Não me parece que tenha saído algo oficial cá para fora.

Além disso já existem muitos tópicos sobre estas especulações e thread de cartões de memória já existem.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página