1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP a 199€ @ ***** Braga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nexp, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 5034)

1. nexp

nexp Power Member

Serve também como informação para quem esta a pensar comprar, sempre são 50€. (Eu tenho andado distante, mas o preço ainda e' 250€ para o value pack, certo?)

Será que compensa? está na publicidade, mas não diz com que vem, suponho q seja o value pack.

vale a pena estar la' as 8h amanha?

(Eu tenho andado distante, mas o preço ainda e' 250€ para o value pack, certo?)

nexp

2. Morpheus

Morpheus Banido

yup e de 300€ o gigapack...

o kit a 199€ compensa mas leva 250€ para comprares um jogo!

3. venga

venga I quit My Job for Folding

189€ agora.

4. matriz

matriz Power Member

eu tb vi esse anúncio. mas lá no anúncio apenas diz as caracteristicas da PSP, por isso presumo que só venha mesmo a PSP sem bolsa, nem aquelas coisas todas que vêm no value pack. acho que só assim pode ser tão barato.

5. scorcher

scorcher Power Member

Por esse preço deve ser o Standard Pack..

6. Morton

Morton What is folding?

189€ Value Pack...

também ouvi dizer que na ***** aqui de braga tá 180 ou 190€

cumps

7. troser

troser Power Member

eu fui la e o gajo disse value pack mas tava esgotado. o giga pack que tava la era G1 (so tinha um na prateleira)

8. paperless

paperless Power Member

Em Portugal e na Europa em geral não existe esse pack.. A nao ser que tenham importado directamente do japao, o que duvido bastante.

9. [knap]

[knap] Power Member

Mais alguem tem novidades? Sempre se confirma que é o value pack a 189€? E a versão do firmware, qual é a letra que tem na caixa?

10. Morton

Morton What is folding?

Ja ta em todo lado a 250€

E para quem quiser, tive a bocado no carrefour braga tinha umas 10, vi prai 6, e TODAS tinham a letra E!!

A minha é uma E, vinha com v1.52 !!

Ahhh tb tinha lá uma GigaPack G, penso k seja 2.00!!

Cumps

11. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

E = Fw1.52
    F = Fw2.00
    G = Fw2.01

:009:

12. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Essa promoção foi apenas durante 4 dias (15,16,17,18), acabaram no dia 17, salvo erro)

Agora está ao preço normal.

Partilhar esta Página