PSP a berrar...

.:Sith Lord:.

Suspenso
Já nem utilizava "isto" actualmente para jogar... Só ouvia música... Acontece que recentemente (ontem), do nada, o menu deixou de funcionar! Passo a explicar:

Consigo entrar na bios (ou lá o nome que se dá a esta coisa com ecrã preto da PSP), mexo nas definições, ando para cima e para baixo, etc, sem problema! Quando vou a entrar no menu principal... Simplesmente bloqueia! Nem mexem os ícones... Consigo jogar se o UMD autorun estiver activado, senão é impossível, porque não consigo mexer o cursor no menu.. Simplesmente bloqueia como se de um PC se tratasse... :(

Acham que é o flash que pode estar corrompido? Tipo, isto aconteceu de um dia para o outro, sem mexer em nada... Há com cada coisa... Solução? Já que não consigo "entrar" no menu?

Obrigado desde já.
 
a tua psp está pirateada?

Não é essa a questão que se impõe. Até porque se não sabes, ficas a saber que os Custom Firmwares não são ilegais nem tão pouco podem ser chamados de "piratas"... O que é ilegal é o que toda a gente já sabe... Os jogos pirateados.

Mas isso não tem nada a ver, até porque como expliquei, o problema surgiu sem eu alterar o firmware ou mexer sequer na flash 0/1.
 
Back
Topo