PSP a consola que mais avaria??

Miguel05

Portugal@Home Member
A minha consola psp so me dá problemas.Ofereceram m uma no Natal e depois dia 12 de janeiro,ela deixou logo de ler umd´s.Depois tive de esperar 1 mês e enviaram m uma estragada.Tive de a enviar-la outra vez e ja la vao 6 semanas kuase a fazer 7.A pergunta k eu ponho e:O que fizeram kuando descobriram k a vossa psp estava estagrada??
 
A minha consola psp so me dá problemas.Ofereceram m uma no Natal e depois dia 12 de janeiro,ela deixou logo de ler umd´s.Depois tive de esperar 1 mês e enviaram m uma estragada.Tive de a enviar-la outra vez e ja la vao 6 semanas kuase a fazer 7.A pergunta k eu ponho e:O que fizeram kuando descobriram k a vossa psp estava estagrada??


eu n fiz nada porque tb tenho desde o natal e nunca deu problemas e quase todos os dias e ligada
 
a tua avariou, por isso a "psp é a consola que mais avaria"? grande generalização.

quanto à tua pergunta, quando uma consola avaria, manda-se para arranjar, que querias que fizessem? uma reza ao são bentinho?

topico pointless.
 
Ja a tenho desde o natal de 2005 e nunca me deu problemas. Grappel isso deve ser azar a mais, pk tenho varios amigos com PSPs e nunca tiveram problemas.
 
a tua avariou, por isso a "psp é a consola que mais avaria"? grande generalização.

quanto à tua pergunta, quando uma consola avaria, manda-se para arranjar, que querias que fizessem? uma reza ao são bentinho?

topico pointless.

Não.A minha e uma mais 100 mil (avariadas) ou la o ke e ,so na Peninsula Iberica.Isso esta escrito em varios sites.
 
Concordo. Estás a exagerar. Todas as consolas tem os seus problemas técnicos e a Sony não pode confirmar que todas as consolas estão a funcionar correctamente.

Além disso tem que se tratar bem da consola. :berlusca:
 
já tenho a minha desde a altura k saiu e até agora, nada a apontar.
aconteceu te a ti, pronto.
agora tbm nao e preciso fazeres um escandalo dizendo k é a consola que mais avaria.
cump.
 
Concordo. Estás a exagerar. Todas as consolas tem os seus problemas técnicos e a Sony não pode confirmar que todas as consolas estão a funcionar correctamente.

Além disso tem que se tratar bem da consola. :berlusca:

concordo:)

tenho a minha desde o primeiro dia(1 de setembro de 2005) e nunca me deus problemas
eu so perdi o analogico mas ja comprei uns novos e esta como nova
e além disso ja deu umas quedas:lol:
 
pois mas essa e vossa opiniao...eles na sony garantem 15 dias uteis(3 semanas) e eu telefono para la passadas ja 5 semanas e 6 e eles dixem m sempre a mesma coisa"estamos com falta de stock" e isso deve s a ke????E por haver poucas avarias....:lol:ate o gajo da seur k veio recolher a minha psp disse k tem, sido um fartote delas....ainda pensam k n e a k mais avariam...bem opinioes sao opinioes....eu fico com a minha:)
 
pois mas essa e vossa opiniao...eles na sony garantem e eu telefono para la passadas ja 5 semanas e 6 e eles dixem m sempre a mesma coisa"estamos com falta de stock" e isso deve s a ke????E por haver poucas avarias....:lol:ate o gajo da seur k veio recolher a minha psp disse k tem, sido um fartote delas....ainda pensam k n e a k mais avariam...bem opinioes sao opinioes....eu fico com a minha:)

15 dias uteis(3 semanas):lol:

n querias antes dizer 15 dias uteis a 3 semanas
 
Bem... a minha so avariou uma vez até que eu a avarei de vez :(

O tempo medio de espera é entre 2 a 3 semanas, mais que isso é que é anormal...
 
Só sei que a minha PSP tem 1 ano e 5 meses, já caiu umas 6 vezes e está 100% operacional, o problema da PSP é ser muito frágil, basta teres mãos de manteiga e lá se foi...Mas comigo não aconteceu, é dura a PSP :lol:
 
pois mas essa e vossa opiniao...eles na sony garantem 15 dias uteis(3 semanas) e eu telefono para la passadas ja 5 semanas e 6 e eles dixem m sempre a mesma coisa"estamos com falta de stock" e isso deve s a ke????E por haver poucas avarias....:lol:ate o gajo da seur k veio recolher a minha psp disse k tem, sido um fartote delas....ainda pensam k n e a k mais avariam...bem opinioes sao opinioes....eu fico com a minha:)

Onde é que compraste a tua PSP? Se foi online é o mais provável que venha avariada...

Além disso não é porque um gajo da Seur te diz que tem sido um "fartote delas" que vem avariadas que podes dizer que a PSP é a consola que mais avaria.
 
Última edição:
Além disso não é porque um gajo da Seur te diz que tem sido um "fartote delas" que vem avariadas que podes dizer que a PSP é a consola que mais avaria.

O Tópico esta a enterregoçao,o ainda n reparaste??!!Alias foi mesmo esse da seur k tiveram a faxer um estudo e 35 por cento eram entregas da psp!!!
 
Back
Topo