PSP a consola que mais avaria??

Por favor ajudem-me!!!

A minha psp tem a versão 3.40 oe-a e já lá joguei isos e emuladores, mas de repente, de um dia para o outro, deixou de funcionar. tinha no cartão o pes 6, o virtuatennis 3 e o spiderman2, num cartao de 2 gb da sandisk.Quando ligo a psp, vou direito para o icone "jogo", acedo ao cartao de memoria e, se executar os jogos , a psp fica com a luz verde ligada mas nao aparece imagem nenhuma, apenas o ecra todo preto, e depois para a desligar, tenho que lhe tirar a bateria, e depois entrar pelo recovery menu e fazer back no recovery menu para voltar para o ecra inicial. tambem ja me apareceu um ecra azul com muitas letras em muitas linguas a dizer que as informaçoes de definições estavam corrompidas. por favor AJUDEM-ME!!!:'(
 
A minha psp tem a versão 3.40 oe-a e já lá joguei isos e emuladores, mas de repente, de um dia para o outro, deixou de funcionar. tinha no cartão o pes 6, o virtuatennis 3 e o spiderman2, num cartao de 2 gb da sandisk.Quando ligo a psp, vou direito para o icone "jogo", acedo ao cartao de memoria e, se executar os jogos , a psp fica com a luz verde ligada mas nao aparece imagem nenhuma, apenas o ecra todo preto, e depois para a desligar, tenho que lhe tirar a bateria, e depois entrar pelo recovery menu e fazer back no recovery menu para voltar para o ecra inicial. tambem ja me apareceu um ecra azul com muitas letras em muitas linguas a dizer que as informaçoes de definições estavam corrompidas. por favor AJUDEM-ME!!!:'(

neste fórum não se fala de pirataria, lê as regras
manda uma pm ao membro nalgas, ele pode te ajudar:)
 
isso do recovery menu funciona em downgrades falhados(a psp fica com a luz verde ligada mas nao aparece imagem nenhuma, apenas o ecra todo preto)?
 
Bem tenho a minha desde 16 de junho de 2006 (Sábado vai fazer 1 aninho que a tenho), e nunca me deu problemas, e já caiu mais de 5 vezes.

Fica Bem.
 
minha psp ja deu um voo de 1 metro e inda nao partiu ja caiu tantas vexes ao xao inda continua intacta. ve se tens um pouco de estima pela psp ou entao aprende a usar homebrew.


a minha psp e ligada todos os dias a ainda continuo a jugar nela se o te problema e nao ler umd compra uma nova "drive" ou lente laser em www.servicotecnico.com ja aconteceu a um amigo meu e ele arranjou e agora ta a funcionar perfect
 
tenho a mim desde que saiu, e nenhum problema!

talvez pq tambem n ande para aí como muitos com firmwares alterados, versoes 1.50, só pa terem cenas diferentes na psp, e depois dizem q aproveitam ao maximo a consola!

eu tenho instalado o software 3.50( a ultima actualizaçao), tenho jogos UMD, filmes UMD, demos, videos tirados do yourpsp.com, fotos minhas e outras tiradas da net, vou a net em minha casa,por isso axo q tou a tirar partido da psp, nao preciso de me pôr a inventar...para depois ter azar!
 
pois mas essa e vossa opiniao...eles na sony garantem 15 dias uteis(3 semanas) e eu telefono para la passadas ja 5 semanas e 6 e eles dixem m sempre a mesma coisa"estamos com falta de stock" e isso deve s a ke????E por haver poucas avarias....:lol:ate o gajo da seur k veio recolher a minha psp disse k tem, sido um fartote delas....ainda pensam k n e a k mais avariam...bem opinioes sao opinioes....eu fico com a minha:)

... nao era so 15 dias ? isso de dia uteis cheira me a mal entendido da tua parte ;)
 
Eu por acaso gosto de ter tudo original e quando tiver a minha PSP (já para o final da semana :-D) vou comprar UMD´s de jogos e filmes, demos e vídeos tirados do yourpsp.com, fotos minhas e outras da Internet e a minha PSP vai estar sempre actualizada em relação ao software.
big off-topic - Katamy, já que vais comprar a psp já para o final da semana, quando a comprares diz me com que firmware veio pf.

cump :)
 
Para mim sim, é a consola que mais avaria. O botão Select ficou sem contacto, ou seja experimentei lá entrar num jogo e quando a carregar no botão Home para sairem do jogo tentem lá andar com o botão Select pressionado... bonito não é?

Outra quando acabei de carregar a bateria, não tinha imagem no TFT, só tinha o "belo" do som dos menus. Passados uns minutos de carregar em todos os botões e mais alguns, lá veio a "luz". Estar a ouvir música enquanto estudo e não conseguir alterar a luminosidade do TFT... enfim, são os jogos que estão a perder qualidade (embora sempre achei que os jogos na PSP não têm "a" qualidade desejada por muitos... sendo uma consola de 128bits) e o "descoloramento" que estou a assistir nos lados sem nunca jogar nela mais do que duas horas desde que a tenho...
 
Back
Topo