1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP - Agora ou esperar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sonic85, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 994)

1. sonic85

sonic85 Power Member

Devido a me ter crescido cada vez mais a vontade por uns videojogos (quem sabe se é das férias), decidi comprar uma nova consola.

Como não costumo estar muito em casa, pelos estudos ou viagens, a escolha cai mais pra uma consola portatil!
    PSP ou DS, estando a PSP a ganhar pontos, mais até pelos FPS...

Contudo, como sairá a nova PSP em Setembro, acham que devo esperar pela compra? Ou que tal não vale a pena e devo comprar já?
    Vontade de jogar ñ me falta...

cumpz}>

2. ruben84

ruben84 Power Member

na minha opinião, se um gajo conseguir aguentar um pouco vale a pena esperar pois uma psp um pouco mais leve e compacta vale sempre a pena...mas a diferença também não vai ser como do dia para a noite...é uma questão da "fome" de jogos que cada um tem.:-D

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Se a comprares agora vais-te arrepender.. Eu também estou para comprar uma, mas prefiro esperar mais um mês e ter o ultimo modelo.. Assim já te vem com maior velocidade nos loadings, saida de vídeo, bateria com maior autonomia, e mais umas coisas pipis.. :D

Por isso o meu conselho, é tal o que eu vou fazer.. Esperar mais um mês e depois diferencio-me do resto do povo que tem a "velha".. :-D

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

A melhor escolha é mesmo esperar pela nova mas mesmo assim não acho que seja um arrependimento comprar a actual, temos que ver que ele quer jogar o mais cedo possível...

5. Joao Tiago

Mas quando ele vir que a nova trás vantagens (digo isto com bases no que a Sony afirmou) e vir que por mais um mês comprou a anterior, vai sentir uma dorzinha no estômago quando olhar para a que comprar agora..

6. sonic85

sonic85 Power Member

Alguem sabe quanto irá custar a versão Silver, já com o Daxter, 1GB e o filme Family Guy??

7. Joao Tiago

Para já ainda não se sabe ao certo os preços.. Mas está para vir ao mesmo preço das actuais.. Por isso com esse material todo, podes preparar uns 250€.. Penso eu.. ;)

8. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Vi num site que isso tudo ficara em 200 euros

9. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

eu optava por esperar, não demora tanto tempo, e quase de certeza que a anterior deixa de ser fabricada...

10. Joao Tiago

:D Melhor ainda!!

11. Katamy

Katamy Power Member

Pois olha que eu fiquei com essa dorzinha e ainda a tenho. Pouco depois de comprar a minha soube que iam lançar este pack. >(

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O melhor a fazeres é mesmo esperares e depois compras a versão melhorada (que na minha opinião é muito melhor que a antiga...) e assim «apanhas» logo com títulos exclusivos como God Of War, e os Rpg´s Final Fantasy Crysis Core e o Dissedia :)

13. Joao Tiago

Tenta vender a tua a um puto cheio de fome para jogar Liberty City Stories e quer uma PSP.. Vendes a tua por 150€ dizendo que está toda fixe e que tens uns brutos extras.. Dás-lhe o pior jogo que tiveres e ele rouba os 150€ à mãe e tu ficas a ganhar.. :D (mas depois vais passar por vigarista, mas por uma PSP até se compreende) :-D

14. Katamy

Katamy Power Member

Por 150€? Nem pensar! Comprei a minha por 200€ (Pack: PSP + Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo) e vou vende-la (se chegar a vender) por esse preço, e é claro que inclui o jogo!

15. Joao Tiago

Então anuncia já a tua vontade de a vender.. Se quiseres 100€ eu fico já com ela.. :-D Mas se conseguires trocar até que era fixe, visto que a nova tem mais RAM, o que torna os loadings mais rápidos.. (soube disto agora :D)

16. jack17

jack17 Power Member

:x2:, o problema e que eu em principio não vou esperar pela psp slim, compro talvez a normal e depois troco pela Slim :-D

cumps

17. Raider Freak

Raider Freak Power Member

a bateria n tem mais autonomia k a velha!! ela consegue é ter a mesma aitonomia pk a bateria da PSP slim é uma 1200Mhz e da velha uma de 1800mhz já ter a masma autonomia é uma sorte:lol:PS:n tentem por a bateria da velha na slim, pk ela é mais fraca pela razãp de ser mais leve:002:

18. Joao Tiago

Atenção que não fui eu que inventei.. Foi dito pela própria Sony, se tivesses visto a E3 terias visto isso em primeira mão.. E eles podem muito bem ter mudado o sistema de alimentação, tal como mexeram no RAM e coisa e tal...

19. Katamy

Katamy Power Member

Vai ser difícil conseguir que me troquem a nova pela velha.

Partilhar esta Página