PSP ainda vale a pena??

soares741

Power Member
Eu queria saber o que vocês pensam sobre este assunto. Eu estou interessado em comprar uma playstation portabel, mas eu queria saber se vocês pensam se ainda vale a pena gastar o dinheiro numa PSP. Espero respostas
 
Quer dizer ainda vale a pena comprar, mas só te aconselhava se n tiveres ps2 e se já te informaste dos jogos das duas consolas portáteis possíveis de comprar.
 
Nesta da altura do campeonato a compra de uma PSP é mais que justificável, muito pelo novo formato da consola e pelos grandes jogos que têm saído. Se és fã de RPG's e não consegues, também, deixar outros títulos de acção esta consola é para ti. Agora se queres bons clássicos foge dela e refugia-te numa Nintendo DS. A escolha é tua e, de qualquer das formas, aconselho-te a saberes mais de ambas as plataformas, incluindo os jogos disponíveis para cada uma já no mercado.
 
mas eu nao quero a playstation so para jogos. quero-a tbm para ouvir musicas, e ver filmes. coisas que a nintendo ds nao tem, pois nao? mais ainda assim eu consigo arranjar jogo para a PSP que os meus colegas me emprestam.
 
eu preferio a PSP, porque eu para classicos tenho o meu game boy color. e eu ja tive a ver alguns jogos para PSP e tem muitos dos jogos que eu quero. mas a ouvir musica na PSP a bateria dura mais algum tempo nao?
 
Eu falo em clássicos no termo qualitativo, ou seja, grandes nomes que nos acompanham desde há tempos como The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. Eu, pessoalmente, tenho as duas consolas e onde me divirto mais a jogar é, sem dúvida, na Nintendo DS, se bem que actualmente não ligo muito a consolas portáteis, passando, assim, o meu gosto por videojogos por todas as plataformas.

Informo-te já que a duração da bateria da PSP não é nada por aí além, mas o tempo de carregamento é bastante baixo e de 2 horas. É sem dúvida uma consola também muito boa. Claro que a durabilidade da consola em termos de bateria varia conforma a utilidade que a mesma tiver.

A escolha é tua.
 
Eu queria saber o que vocês pensam sobre este assunto. Eu estou interessado em comprar uma playstation portabel, mas eu queria saber se vocês pensam se ainda vale a pena gastar o dinheiro numa PSP. Espero respostas
Se alguma vez valeu a pena... quanto mais idade a dita cuja tiver, e mais barata... mais valerá. Mais jogos de jeito vão saindo e etc, as coisas compradas no lançamento é uma aposta no potencial não concretizado sem garantias que de facto se concretize.

Se a PSP concretizou todo o seu potencial? Muito longe disso, e provavelmente nunca o irá fazer, isto porque não teve a sorte de se encontrar numa situação de liderança e de as suas vendas de hardware serem guidas pelas de software (vendas de software abismais e o consequente apoio das third party's), mas não deixa de ser uma boa plataforma dependendo do que quiseres dela.
 
E há que ter em conta que se queres um portátil é para bons jogos e cada vez mais têm saído para a PSP, apesar da Nintendo DS continuar em vantagem neste ponto, sem dúvida alguma.
 
eu tenho a psp e a ps2 mas so gosto da minha ps2...nem sei porque gastei dinheiro na psp... nao prestam os jogos... poupa uns trocos e compra a ps3... conselho meu mas tu e que sabes:001:
 
sobre os classicos eu percebi logo ao inicio do que tu tas a falar, mais um exemplo e o super mario (um granda jogo). mas eu sei que a bateria da PSP da para mudar. eu devo ir mesmo pela PSP, porque alguns dos grandes jogos estão todos a sair para a PSP e ainda tem a vantagem dos filmes e musicas
 
eu tenho a psp e a ps2 mas so gosto da minha ps2...nem sei porque gastei dinheiro na psp... nao prestam os jogos... poupa uns trocos e compra a ps3... conselho meu mas tu e que sabes:001:

se eu comprar uma playstation para ligar a tv vou esperar pela playstation 4 ou ate mesmo a playstation 5 porque este mundo das playstations nao devera acabar. devo esperar por uma altura em que tenha a minha casa própria e liberdade financeira, porque agora ainda tou muito dependente da minha mae, apesar de se comprar PSP a comprar com o meu próprio dinheiro
 
medal of honor...fifa 07...gta vice city stories este ate ta um bucado fiche...smackdown vs raw 2007 este jogo nao presta mesmo, n tem mesmo nada, comparado com o da ps2... e mais alguns mas nao me lembro...


Todas as plataformas têm jogos bons e jogos maus .

Mas ultimamente o catalogo psp tem vindo a melhorar em termos de qualidade .
 
medal of honor...fifa 07...gta vice city stories este ate ta um bucado fiche...smackdown vs raw 2007 este jogo nao presta mesmo, n tem mesmo nada, comparado com o da ps2... e mais alguns mas nao me lembro...
Não vale a pena comprar uma PSP pelas ports dos jogos da PS2, ou jogos disponiveis na mesma... digo eu.

Claro que foi essa a filosofia base da consola, uma PS2 portátil; mas já se sabe que para jogos de consola caseira... bom, uma consola caseira é melhor (e já nem digo PS2). A meu ver foi precisamente aí que a PSP se enterrou, ao promover-se, fazer disso cavalo de batalha e o facto de o seu catalogo ser rico nisso (ports rascas).

Mas há outros jogos, que enquanto que é certo que não fazem parte da maioria, valem a pena.
 
Back
Topo