1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP ainda vale a pena??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por soares741, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2563)

1. soares741

soares741 Power Member

Eu queria saber o que vocês pensam sobre este assunto. Eu estou interessado em comprar uma playstation portabel, mas eu queria saber se vocês pensam se ainda vale a pena gastar o dinheiro numa PSP. Espero respostas

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Quer dizer ainda vale a pena comprar, mas só te aconselhava se n tiveres ps2 e se já te informaste dos jogos das duas consolas portáteis possíveis de comprar.

3. soares741

soares741 Power Member

eu nao tenho nenhuma playstation. mas o queres dizer com aquilo dos jogos para as duas consolas portáteis?

4. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Nesta da altura do campeonato a compra de uma PSP é mais que justificável, muito pelo novo formato da consola e pelos grandes jogos que têm saído. Se és fã de RPG's e não consegues, também, deixar outros títulos de acção esta consola é para ti. Agora se queres bons clássicos foge dela e refugia-te numa Nintendo DS. A escolha é tua e, de qualquer das formas, aconselho-te a saberes mais de ambas as plataformas, incluindo os jogos disponíveis para cada uma já no mercado.

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Acho que sim que a PSP e uma exelente compra...Tem um exelente media center,bom som,graficos,jogos...

6. soares741

soares741 Power Member

mas eu nao quero a playstation so para jogos. quero-a tbm para ouvir musicas, e ver filmes. coisas que a nintendo ds nao tem, pois nao? mais ainda assim eu consigo arranjar jogo para a PSP que os meus colegas me emprestam.

7. soares741

soares741 Power Member

era isto mesmo que eu queria ouvir. podiam-me dizer qual e a duração da bateria da PSP??

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  8. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Cerca de 4 horas. Lê o meu post anterior e vê se te ajudei em algo. :)

9. soares741

soares741 Power Member

eu preferio a PSP, porque eu para classicos tenho o meu game boy color. e eu ja tive a ver alguns jogos para PSP e tem muitos dos jogos que eu quero. mas a ouvir musica na PSP a bateria dura mais algum tempo nao?

10. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Eu falo em clássicos no termo qualitativo, ou seja, grandes nomes que nos acompanham desde há tempos como The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. Eu, pessoalmente, tenho as duas consolas e onde me divirto mais a jogar é, sem dúvida, na Nintendo DS, se bem que actualmente não ligo muito a consolas portáteis, passando, assim, o meu gosto por videojogos por todas as plataformas.

Informo-te já que a duração da bateria da PSP não é nada por aí além, mas o tempo de carregamento é bastante baixo e de 2 horas. É sem dúvida uma consola também muito boa. Claro que a durabilidade da consola em termos de bateria varia conforma a utilidade que a mesma tiver.

A escolha é tua.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se alguma vez valeu a pena... quanto mais idade a dita cuja tiver, e mais barata... mais valerá. Mais jogos de jeito vão saindo e etc, as coisas compradas no lançamento é uma aposta no potencial não concretizado sem garantias que de facto se concretize.

Se a PSP concretizou todo o seu potencial? Muito longe disso, e provavelmente nunca o irá fazer, isto porque não teve a sorte de se encontrar numa situação de liderança e de as suas vendas de hardware serem guidas pelas de software (vendas de software abismais e o consequente apoio das third party's), mas não deixa de ser uma boa plataforma dependendo do que quiseres dela.

12. h4rri3r

h4rri3r Power Member

E há que ter em conta que se queres um portátil é para bons jogos e cada vez mais têm saído para a PSP, apesar da Nintendo DS continuar em vantagem neste ponto, sem dúvida alguma.

13. leolima

leolima Power Member

eu tenho a psp e a ps2 mas so gosto da minha ps2...nem sei porque gastei dinheiro na psp... nao prestam os jogos... poupa uns trocos e compra a ps3... conselho meu mas tu e que sabes:001:

14. h4rri3r

h4rri3r Power Member

leolima, mas que jogos compraste tu?

15. soares741

soares741 Power Member

sobre os classicos eu percebi logo ao inicio do que tu tas a falar, mais um exemplo e o super mario (um granda jogo). mas eu sei que a bateria da PSP da para mudar. eu devo ir mesmo pela PSP, porque alguns dos grandes jogos estão todos a sair para a PSP e ainda tem a vantagem dos filmes e musicas

16. soares741

soares741 Power Member

se eu comprar uma playstation para ligar a tv vou esperar pela playstation 4 ou ate mesmo a playstation 5 porque este mundo das playstations nao devera acabar. devo esperar por uma altura em que tenha a minha casa própria e liberdade financeira, porque agora ainda tou muito dependente da minha mae, apesar de se comprar PSP a comprar com o meu próprio dinheiro

17. leolima

leolima Power Member

medal of honor...fifa 07...gta vice city stories este ate ta um bucado fiche...smackdown vs raw 2007 este jogo nao presta mesmo, n tem mesmo nada, comparado com o da ps2... e mais alguns mas nao me lembro...

18. soares741

soares741 Power Member

ja agora eu vou concorrer ao programa tecnológico do governo, e para ter net em casa como deve de ser, devo comprar este router wireless, que em principio deve dar para esta PSP. o que dizem??

19. manipulo

manipulo Banido

Todas as plataformas têm jogos bons e jogos maus .

Mas ultimamente o catalogo psp tem vindo a melhorar em termos de qualidade .

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não vale a pena comprar uma PSP pelas ports dos jogos da PS2, ou jogos disponiveis na mesma... digo eu.

Claro que foi essa a filosofia base da consola, uma PS2 portátil; mas já se sabe que para jogos de consola caseira... bom, uma consola caseira é melhor (e já nem digo PS2). A meu ver foi precisamente aí que a PSP se enterrou, ao promover-se, fazer disso cavalo de batalha e o facto de o seu catalogo ser rico nisso (ports rascas).

Mas há outros jogos, que enquanto que é certo que não fazem parte da maioria, valem a pena.

Partilhar esta Página