PSP Ainda valerá a pena?

eksspt

Power Member
Boas,
Tenho uma serie de duvidas a rondar a minha cabeça quanto á compra de uma PSP ou nao, nesta altura do campeonato.Sei que o ecrã é fabuloso, o som tambem é muito bom, mas pontencial para jogos é que ja nao sei.Há cerca de 2 anos e meio comprei uma n-gage, e ainda a uso, mas para jogos morreu e nunca a usei muito nesse ambito porque graficamente nao era muito satisfatorio nem a jogabilidade.Gostei de jogos como tomb raider, sonic e worms e nd mais.Agora so a uso para ouvir musica e tlmvl.
Penso em comprar uma psp mas receio que aconteça o mesmo, que graficamente os jogos n sejam satisfatorios ou entao que deixem de sair jogos para a consola.
Andei a averiguar e reparei em modulo usb de GPS e numa camera e um dos meus principais objectivos para uma psp seria ver filmes/videos e leitor de mp3, mas agora com as novidade do GPS penso que se tornaria um grande media center para o meu carro e só o facto de ter camera ajuda bastante na minha decisao.

Duvidas:
-A qualidade da camera mesmo sendo de 1.3 megapixeis, vale o dinheiro?
-GPS, tambem vale o investimento,mesmo sem o software oficial? E quanto á qualidade de sinal que apanha é forte ou costuma estar sempre a ligação ao satelite a cair?
-Sei que o ecrã é fabuloso, mas na rua nao serve de nada por causa do reflexo certo?
-Graficamente, os jogos sao melhores que a psx e chegam aos calcanhares aos da ps2 ou sao bastante pixelados? Pegando num jogo: Tomb raider legend, como estao os graficos?
-Ao comprar agora uma psp isso implicaria ela vir com o firmware 3.51 ?
(PSP+GOCAM+GPS)= Desilusao face ao preço a pagar? ou mais vale comprar um GPS e uma camera digital?

Abraços
 
Quanto aos gráficos, já tive oportunidade de jogar alguns, e posso-te dizer que alguns jogos têm gráficos melhores que a PS2, visto que o ecran é mais pequeno, portanto dá para corrigir algumas eventuais imperfeições. :Winkani:
 
Boas tarde..
alguem me pode fornecer um site ou mesmo o ficheiro eboot do Fw 3.40 é que o Go!edit precixa desse FW.

cump.
 
Duvidas:
1º - A qualidade da camera mesmo sendo de 1.3 megapixeis, vale o dinheiro?
2º -GPS, tambem vale o investimento,mesmo sem o software oficial? E quanto á qualidade de sinal que apanha é forte ou costuma estar sempre a ligação ao satelite a cair?
3º -Sei que o ecrã é fabuloso, mas na rua nao serve de nada por causa do reflexo certo?
4º -Graficamente, os jogos sao melhores que a psx e chegam aos calcanhares aos da ps2 ou sao bastante pixelados? Pegando num jogo: Tomb raider legend, como estao os graficos?
5º -Ao comprar agora uma psp isso implicaria ela vir com o firmware 3.51 ?
6º - (PSP+GOCAM+GPS)= Desilusao face ao preço a pagar? ou mais vale comprar um GPS e uma camera digital?

Abraços
1º - Penso que mesmo assim valerá o dinheiro...
2º - Esse não vem com software mas podes sempre arranjar uma aplicação (só com Custom Firmware) que sirva de GPS. Em relação resto, não sei...
3º - Certo, mas também aquilo tem 3 niveis de claridade. Podes sempre pôr no máximo..
4º - Tenho esse Tomb Raider Legend e digo que aquilo em gráficos está soberbo para a consola que é. Em relação ao resto existem bons e maus jogos graficamente mas a jogabilidade é boa em muitos deles..
5º - Penso que ainda não... No máximo vinha com a 3.30, penso eu.
6º - Penso que não seja desilusão devido ao facto de poderes ter tudo no mesmo gadget. Existe também um software da GoCam que podes descarregar da net que serve para editares as tuas imagens e penso que seja muito bom para usar com a GoCam.

Espero ter esclarecido..:)

Cump
 
Última edição:
Back
Topo