Psp [ajuda]

wb

Banido
boas,

quais são as principais diferrenças entre a PSP Value Pack e o Base PAck?

ouvi dizer que o Base Back, a PSP, nao consegue aceder à Internet?...é verdade?

Tenho 200 € para comprar uma PSP e um cartao de memoria. o que é que me recomendam?

Cumps.
 
boas,

quais são as principais diferrenças entre a PSP Value Pack e o Base PAck?

ouvi dizer que o Base Back, a PSP, nao consegue aceder à Internet?...é verdade?

Tenho 200 € para comprar uma PSP e um cartao de memoria. o que é que me recomendam?

Cumps.

As PSPs sao iguais, o k varia é os acessorios. Value Pack: PSP+ cartao 32 MB+ bolsa+ auscultadores+carregador.
Base Pack: PSP+carregador
 
Obrigadissimo. Diz-me, há software pa PSP, que eu possa instalar no Cartao de memoria?

Aonde é que eu arranjo uns auscultadores para PSP?
Existe... Tens que fazer o download do site da sony.

A psp reconhece auscultadores de Mp3, (corrigam me se estiver enganado) logo qualquer auscultador que a entrada seja a normal, dá na psp.
 
Existe... Tens que fazer o download do site da sony.

A psp reconhece auscultadores de Mp3, (corrigam me se estiver enganado) logo qualquer auscultador que a entrada seja a normal, dá na psp.


Correcto e afirmativo ;)

Qualquer tipo de phones dão. . .excepto uns novos que há em que a entrada tem um diametro inferior. .mas no geral dão todos ;)
 
eu ainda vejo values...

Onde??? Se me lembro á bem pouco tempo foi aberto um tópico, penso que foi aberto pelo Soldier#cs.ns em que todos os que participaram no tópico diziam que não viam mais Value Pack´s á venda e chegamos á conclusão que apenas podíamos comprá-los pela Internet.
 
Back
Topo