1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp [ajuda]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vascobailao, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1019)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

boas,

quais são as principais diferrenças entre a PSP Value Pack e o Base PAck?

ouvi dizer que o Base Back, a PSP, nao consegue aceder à Internet?...é verdade?

Tenho 200 € para comprar uma PSP e um cartao de memoria. o que é que me recomendam?

Cumps.

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

As PSPs sao iguais, o k varia é os acessorios. Value Pack: PSP+ cartao 32 MB+ bolsa+ auscultadores+carregador.
    Base Pack: PSP+carregador

3. vascobailao

Obrigadissimo. Diz-me, há software pa PSP, que eu possa instalar no Cartao de memoria?

Aonde é que eu arranjo uns auscultadores para PSP?

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Existe... Tens que fazer o download do site da sony.

A psp reconhece auscultadores de Mp3, (corrigam me se estiver enganado) logo qualquer auscultador que a entrada seja a normal, dá na psp.

5. Breaking

Breaking Power Member

Correcto e afirmativo ;)

Qualquer tipo de phones dão. . .excepto uns novos que há em que a entrada tem um diametro inferior. .mas no geral dão todos ;)

6. vascobailao

Obrigado!

7. Katamy

Katamy Power Member

Mas para comprar o Value Pack só pela Internet. Não sei porque mas agora só existem Base Pack´s nas lojas.

8. alex02

alex02 [email protected] Member

eu ainda vejo values...

9. Katamy

Katamy Power Member

Onde??? Se me lembro á bem pouco tempo foi aberto um tópico, penso que foi aberto pelo Soldier#cs.ns em que todos os que participaram no tópico diziam que não viam mais Value Pack´s á venda e chegamos á conclusão que apenas podíamos comprá-los pela Internet.

10. Saulcroca

Saulcroca Power Member

Aqui em Penafiel, no Porto ainda existem value packs

11. vascobailao

Obrigado A Todos!

12. alex02

alex02 [email protected] Member

sempre as ordens:)

Partilhar esta Página