PSP americana lê jogos europeus?

spytech disse:
nem os jogos nem os filmes europeus dao para a psp americana ponto final!!!!!!!!! so se tiverem all na caixa ai dao de contrario nao tenho a certeza

alem de ter psp sou entendido e sei como funceminam as coisas

rofl.. grande entendido..

Os jogos funcionam todos em qualquer PSP, apesar de terem la a indicação da zona isso n interessa, um jogo de zona 1 funciona perfeitamente na zona 2 (nossa psp) se não como é que o meu SOCOM (zona 1) corria na minha PSP?

JOGOS : SEM LIMITAÇÃO DE ZONAS
FILMES : TEM LIMITAÇÃO DE ZONAS


JOGOS : SEM LIMITAÇÃO DE ZONAS
FILMES : TEM LIMITAÇÃO DE ZONAS


JOGOS : SEM LIMITAÇÃO DE ZONAS
FILMES : TEM LIMITAÇÃO DE ZONAS



Lista de zonas (sinceramente n sei porque é que os jogos não sao zona 0)

0 Informal term meaning "playable in all regions"
1 Bermuda, Canada, United States and U.S. territories
2 The Middle East, Western Europe, Central Europe, Baltic States, Egypt, French overseas territories, Greenland, Japan, Lesotho, South Africa and Swaziland
3 Southeast Asia, Hong Kong, Macau, South Korea and Taiwan
4 Central America, the Caribbean, Mexico, Oceania, South America
5 The rest of Africa, Former Soviet Union, the Indian subcontinent, Mongolia, North Korea
6 Mainland China
7 Reserved for future use
8 International venues such as aircraft, cruise ships, etc.


PONTO FINAL!

Não sei como uma PSP americana te fica mais barata mas OK..
Copensa mais comprares uma Europeia porque nunca sabes se te irá dar na cabeça para querer comprar um filme em UMD e aí tens de comprar fora, para alem de a PSP n vir com um papelinho vermelho.

Em relação aos jogos online: Se comprares um com infrastructure na europa precisas de um papelinho vermelho que vem com a PSP e tem um numero de rede qualquer..
Outros sitios em que vem este numero é nos adaptadores de rede das PS2 por isso acho que se comprares uma PSP americana e quiseres jgoar um jogo europeu online precisas desse numero e a unica forma é comprando o adptador de rede da PS2 (sem 100% de certezas mas é provavel que dê).
 
Última edição:
spytech disse:
nem os jogos nem os filmes europeus dao para a psp americana ponto final!!!!!!!!! so se tiverem all na caixa ai dao de contrario nao tenho a certeza

alem de ter psp sou entendido e sei como funceminam as coisas

Impressionante!!!!!! Já estava tudo esclarecido, mas há sempre uma alminha, que baralha tudo...
:lol:
 
vitorchapas disse:
Impressionante!!!!!! Já estava tudo esclarecido, mas há sempre uma alminha, que baralha tudo...
:lol:

A parte mais fixe foi de ele garantir que nem jogos nem filmes americanos dão na PSP europeia, depois dizer que sõ dão se tiverem ALL na caixa, depois dizer que ao contrário não tem a certeza, e no fim remata com um "Sou entendido e seu como funcionam as coisas".

Haja coerência :D
 
spytech disse:
nem os jogos nem os filmes europeus dao para a psp americana ponto final!!!!!!!!! so se tiverem all na caixa ai dao de contrario nao tenho a certeza

alem de ter psp sou entendido e sei como funceminam as coisas
Isso é mentira

Deixa-te de tretas

Infelizmente não sou entendido mas também tenho PSP que por acaso até é americana e tenho tenho um mix de jogos europeus e EUA portanto mais uma vez para de desinformar as pessoas
 
Crazy*Killer disse:
Eu queria saber antes de comprar uma PSP americana(que é mais barata em relação à europeia) se a PSP dos EUA lê jogos Europeus, preciso que me respondam o mais rápido possivel pois não quero ficar num impasse,:lol:

Fiquem bem.
Certeza Certeza, ñ tenho mas aposto 99% em km dá :-D:joker::lol::biglaugh:

Cumps...:puke:

Daxter.jpg
 
Última edição:
eu tenho uma PSP americana e lê jogos tanto comprados em PT como na américa e até hoje n tive qq problema em jogar on-line...

se compraste em portugal foste burro porque acabaste de pagar mais para teres uma psp com ecran samsung em vez do da sharp ...
 
eu tenho uma PSP americana e lê jogos tanto comprados em PT como na américa e até hoje n tive qq problema em jogar on-line...

se compraste em portugal foste burro porque acabaste de pagar mais para teres uma psp com ecran samsung em vez do da sharp ...
Lol, morpheus de vez em quando tens uns comentarios infelizes...
Ele foi burro pq o ecran é samsung? LOL! Eu acho que ele foi inteligente pois tem a bela da garantia de 2 anos na mao (caso tenha comprado nova).
Ainda em relaçao ao ecran quem nao esta satisfeito com o samsung pode sempre comprar um sharp e trocar.

@silenx
A diferença é mesmo so a qualidade de fabrico.
Só a ver (seja filme ou jogo) nao notas nenhuma diferença (ja comparei).
 
Essa diferença entre samsung e sharp n existe, alias o unicos sharp que existiram foram no principio no japao serem melhores oou piores é um mito como qualquer outro.

Nem na Europa nem EUA nem hoje no Japao existem PSPs com ecrans sharp a venda novas (ok talvez uma abandonada la numa prateleira cheia de po desde dezembro de 2004).

Em relaçao ao preço entre PSP americana e europeia..pft..vale muito mais comprar uma europeia do que americana a n ser na altura em que sairam la e ainda ca n estavam n sei qual é a vantagem de comprar nos EUA sinceramente.. n vem com garantia e se vier é complicado activa-la, n vem com papelinho vermelho (garanto que tem problemas ao jogar online, pelo menos o socom europeu, sem este papelinho), n podem ver filmes comprados cá etc, etc etc..

Já li muito sobre esta materia dos ecrans LCD e posso dizer que sou entendido na materia..nao ha nada melhor que testemunhos pessoais de cada um..e de uma pesquisa no google.
 
Comprei uma PSP nos EUA que é bem mais barata que na Europa. Os jogos de cá também funcionam pois não têm bloqueio da região. Com os filmes já não é assim, tenho aqui um UMD de região 2 (Europa) e não funciona, ou seja, os filmes funcionam tal como os DVD, por regiões. Os jogos dão todos.
Para aqueles que dizem que comprar cá traz vantagens porque se tem garantia, esses que se lembrem que a garantia da Sony funciona a nível mundial, basta apresentar a prova de compra (já dela fiz utilização noutros aparelhos adquiridos nos EUA)
E não sou entendido na matéria nem preciso, a experiência própria é o suficiente.
 
Eu acho que ele foi inteligente pois tem a bela da garantia de 2 anos na mao (caso tenha comprado nova).

ah como eu adoro a garantia de 6 meses de troca por NOVO sem perguntas estupidas e resmas de tempo à espera das coisas ... e n te esqueças que lá fora da europa a garantia continua a ser de 1 ano, na europa é que "obrigam" a ser de 2 anos ou seja passado um ano mamas com o material refurbished de outras consolas ... [ironic] uau que bom!!! [/ironic]


vitorchapas disse:
Ainda em relaçao ao ecran quem nao esta satisfeito com o samsung pode sempre comprar um sharp e trocar.

... queres comparar a estupidez deste comentário como o meu?? (que tu supostamente dizes que é estupido?!?!)

Mas quem é que no seu perfeito juizo vai pagar um balurdio por um filme em UMD que para além de diminuir seriamente a capacidade da duração da bateria (tipo o umd está a girar logo consome bat) ?! só quem for parvo, com o mesmo guito compram o dvd e comprimem para o mem stick ... e para os "adeptos da mula e afins" comprimem o xvid, divx whatever sem stress

e já agora alguem tem pics do tal papelinho vermelho para os jogos da PSP???? é que o modo de infrastrucure da PSP é mtoooo diferente da PS2

... e eu já joguei o xmen sem problemas na net... com gajos europeus...
 
Última edição:
Tu nunca sabes se iras comprar um filme UMD e de qualquer das formas seja em que circustancia for em que precises de reproduzir um filme em UMD na PSP e que seja europeu..n consegues. ponto final.

E não tens o direito de chamar a alguem maluco so porque gasta o seu dinheiro num filme em UMD para a PSP.

Não compares os direitos ou pelo menos a forma de nós europeus conseguirmos aquilo a que temos direito junto de uma empresa qualquer que nos vendeu uma cena defeituosa..nos EUA nessa aspecto são uma desgraça nem os consumidores sabem lutar pelos seus direitos nem as empresas querem saber disso (na europa as empresas tambem não mas nos nao somos parvos).

Há jogos que podem não exigir esse papelinho e até agora acho que so o socom o exige mas no futuro serão mais e principalmente os que estejam ligados a sony.

Se quiserem tanto esse numero.. :

http://forum.lik-sang.com/showthread.php?t=13339
 
Última edição:
ah como eu adoro a garantia de 6 meses de troca por NOVO sem perguntas estupidas e resmas de tempo à espera das coisas ... e n te esqueças que lá fora da europa a garantia continua a ser de 1 ano, na europa é que "obrigam" a ser de 2 anos ou seja passado um ano mamas com o material refurbished de outras consolas ... [ironic] uau que bom!!! [/ironic]
Tu realmente... ja alguma vez usaste uma garantia de qlq equipamento?!?!?!?
Se o leitor umd da minha psp berrar, por exemplo daqui a ano, uso a garantia e o leitor é sustituido e até podem por um em 5ª mao, caguei nisso e sabes pq??? Pq tenho mais 2 naos de garantia sobre o leitor!!!
Já agora quanto fica uma psp americana + portes? Fica assim muuuuiiiiiiito mais barata?!?!? Nao me parece.




... queres comparar a estupidez deste comentário como o meu?? (que tu supostamente dizes que é estupido?!?!)
A grande diferença dos ecrans e a qualidade de fabrico! É mt mais dificil encontrar um dead pixel num ecran sharp q num samsung. Se tiveres uma data de dead pixels q vais fazer?!? Ou ficas assim ou compras um ecran sharp e resolves o problem(perdes a garantia).
 
Quanto a filmes não posso dizer nada mas tenho jogos dos states, da europa, china e hk. Todos eles funcionam sem problemas na minha PSP comprada cá.

Thanks
 
Uahahahahhaa!Estou felix da vida

Bem, para vossa informação especialmente para o morpheus que anda a perguntar pelo papelinho vermelho..LOL...eu não fui burro nenhm poix eu tinha possibilidade de comprar uma americana(nova) em portugal, mas, como gosto de ver filmes(originais) decidi-me pela portuguesa por causa da região dos UMD, além das portuguesas trazerem em algumas lojas (comprei na ***** do porto) jogos incluidos, quanto à garantia é de 2 anos(mt bom) e por outro lado também como o vitorchapas eu já tive na mão uma dos EUA e outra Europeia e não se nota mt diferença! -----------------------:-D ---------------------

Fikem bem....................agradeço o apoio de todos:P

P.S: A minha PSP vinha com o F1 2006 incluido, mas queria saber se o jogo LocoRoco é interessante ou não poix já tive a ver videos e fotos do jogo e axo um pouco infantil....:lol:
 
Back
Topo