PSP americana lê jogos europeus?

eu por mim estou-me completamente nas tintas para filmes em UMD eu e uma carrada de consumidores visto que as vendas dos filmes em UMD tem sido um verdadeiro flop, mas claro está cada um gasta o seu rico dinheirinho aonde quer e bem lhe apetece...

vitor...

a minha psp n teve de pagar portes porque fui à loja compra-la eu quando em portugal custava a PSP com o Value pack 250€ eu comprei a minha por 180€ ... só para veres que compensa ... isso e os jogos a 35€ ... portanto daqui estamos conversados

em relação ao TFT ... bem se tu achas a media de 1 psp em cada 5 estar sem dead pixels (europa) vs 1 em cada 1 estar sem dead pixels nos states é motivo para dizer que samsung é melhor que sharp acredita que andas a ver o filme ao contrário, aliás mesmo nos televisores a samsung tem um ratio de dead pixels alto ... portanto quando te falo do ecran da sharp acredita que é de longe o melhor para a PSP

todavia acho curioso essa treta do red paper visto que tanto o Field Commander e o Xmen dão para jogar on-line e n tive de meter codigo nenhum em lado algum para jogar on-line simplesmente jogo e pronto...
 
Última edição:
em relação ao TFT ... bem se tu achas a media de 1 psp em cada 5 estar sem dead pixels (europa) vs 1 em cada 1 estar sem dead pixels nos states é motivo para dizer que samsung é melhor que sharp acredita que andas a ver o filme ao contrário, aliás mesmo nos televisores a samsung tem um ratio de dead pixels alto ... portanto quando te falo do ecran da sharp acredita que é de longe o melhor para a PSP
Eu sei q o ecran sharp é bem melhor, alias se leres bem os meus posts confirmo isso. Mas na visualizaçao nao notas diferença.


todavia acho curioso essa treta do red paper visto que tanto o Field Commander e o Xmen dão para jogar on-line e n tive de meter codigo nenhum em lado algum para jogar on-line simplesmente jogo e pronto...
Sem o red paper nao jogas socom on line. Existe um user no forum q tem/teve esse prob. Nao sei qual é a thread (n me apetce pequisar:P ), mas ate se falou na hipotese de usar o papel que vem com o network adapter da ps2...
 
Morpheus, eu estive no forum oficial da PSP dos EUA durante muito tempo antes dela chegar a europa e vi muuuita gente a queixar-se de dead pixels, nos EUA os ecrans nunca foram sharp, nunca, abre a tua PSP e vê se é sharp.

Deadpixeis há em todas as marcas de ecrans basta ter azar, se o ratio for maior numa marca que noutra é azar na maior parte das vezes..

O meu não veio com deadpixeis, aproveitando para introduzir uma nova personagem ficticia no topico, o do ze antonio veio.. sao coisas que acontecem e é para isso que serve a troca.

Morpheus, se n tivesses ido a loja compra-la saia-te mais caro por isso tu e o vitor nao estao conversados, tas-me a dizer que compensa o tal ze antonio ir devolver a sua PSP europeia (a tal que veio com deadpixeis) e mandar vir uma dos states pagando 180€ + portes (e sendo dos eua é provavel ter problemas com a alfandega)? Ou queres que ele pague um bilhete de aviao?

Aqui nem toda a gente é rica e vai passar ferias a miami e aproveitando compra uma PSP numa loja qualquer.

Digamos que compensa se estiveres a pensar ir aos EUA passar ferias, visitar a familia, w/e mas nao compensa de forma alguma se estas em portugal a fazer a tua vidinha normal.

Porquê:

- Complicaçoes com alfandega provaveis, se ficar retido tas feito, fica-te mais caro ainda que 250€
- Nada de papel vermelho
- Nao les filmes UMD zona 2
- Garantia complicada por razoes geograficamente obvias
- Ajudas a economia americana
 
Última edição:
Tenho uma PSP americana, que comprei à mais de um ano.

Tenho alguns e experimentei outros jogos e filmes americanos, que apesar de indicarem a região, correm na minha e noutras PSP.
Tenho alguns e experimentei outros jogos e filmes europeus e leram bem tanto na minha como na de amigos meus.

Provavelmente deve haver alguma coisa a nivel de firmware mais recente que talvez bloqueie filmes de outras regioes ou algo assim, mas pelo menos na minha, leio tudo, de onde for.
 
paperless ... cada um é como cada qual, quando se falou em comprar uma PSP americana é suposto n se preocupar com portes e afins... eu comprei a minha na loja e n tenho quaisquer problemas na alfandega acredita nem preciso de mostrar facturas...

o ecran é sharp, n desmontei mas tive na mão uma comprada em pt lado a lado com a minha e vi a diferença, é pouca mas nota-se...

essa tara do papel vermelho insisto em ser só palha pa burro visto que eu jogo on-line na boa com qq jogo, todavia qnd puder compro o SOCOM só mesmo para tirar as teimas

a mim e a muitos estamos completamente nas tintas para UMD video

ainda n tive qq problema a jogar on-line

ja te disse que n tenho problemas com alfandegas

a sony é uma empresa global portanto se tiver de usar a garantia vou à Sony

lol ... ajudo a economia global ... o chulo que se fica a rir com a guita lá nos states é quase o mesmo que aqui ... ou tu pensas que por ires à ***** estás a ajudar quem? portugal lol ...a ***** é francesa por exemplo...
 
O iva ainda vai po estado.

O teu ecran não é sharp.. lol se é americana e nunca foi modificada não é sharp.

So vou acreditar que é sharp se abrires a PSP e vires por ti proprio.
 
Morpheus as vezes pareces um miudo! Desde quando se vê difrença nos 2 ecrans?!?!?!? Nao se ve difrerença nenhuma!!! Eu comparei a minha com a de um amigo meu que posso garantir ter ecran sharp (é japonesa e tem FW1.5 de origem), e nao notas nada!!

E dizes nao ter probs de alfandega e tal, deves ser da BF. Se nao es da BF podes ter o azarde ficar com algo retido como qualquer comum mortal.
 
Bem... não quero entrar no meio da confusão...
Apenas quero comentar que este tópico está bem acesso e contêm informações muito importantes em relação à PSP.

PS: Já tive uma PSP com visor SHARP ao lado da minha(Samsung) e sinceramente não encontrei diferenças, aliás a única diferença é que a minha tinha dois dead pixel's(já troquei por uma sem dead pixel, foi dificil... mas consegui:-D ).
 
vitorchapas disse:
E dizes nao ter probs de alfandega e tal, deves ser da BF. Se nao es da BF podes ter o azarde ficar com algo retido como qualquer comum mortal.

... ou não ...

o que interessa é que até hoje n tive qq problema a jogar na net e vocês continuam com a ladainha do papelinho ... já alguem o viu?
 
O papelinho sim, tenho dentro da caixa da PSP, mas é facil de obter, tens o link la em cima caso precises do numero que vem no tal papelinho.
 
lol ... ajudo a economia global ... o chulo que se fica a rir com a guita lá nos states é quase o mesmo que aqui ... ou tu pensas que por ires à ***** estás a ajudar quem? portugal lol ...a ***** é francesa por exemplo...
Bem a ***** conta para a Economia de Porugal através do PIB!
Outra coisa sharp\samsung tanto me faz poix eu por experiência prórpria já comparei os dois LCD e não se nota diferença...
O que é Nacional(neste caso do continente Europeu) é BOM!:lol:
 
Esta thread ainda é sobre se a PSP americana lê jogos europeus?
É que é só alfândegas e papeis vermelhos prá frente e pra trás... não tarda acaba em flames e num close.
 
... ou não ...

o que interessa é que até hoje n tive qq problema a jogar na net e vocês continuam com a ladainha do papelinho ... já alguem o viu?

Lá tive de procurar... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81317&page=2&highlight=socom

Nesta thread tens + q 1 user a queixar-se do mesmo.Quando tentam fazer o registo é pedido o codigo do papel. Quem nao tem nao joga...
A soluçao é comprar o socom americano, mas acho que nao se liga ao server/s europeu/s.
 
n é bem quem n tem n joga... n jogas é com malta da europa mas jogas com os americanos, japoneses, autralianos ... ou seja se tiveres o tal papelinho tens direito a jogar com a malta do velho continente ... sn ardeu a tenda... uau e ainda me queres tu "vender" o peixe da consola maravilha só porque é da europa!! fica lá com os teus 2 anos de garantia que eu vou-me entretendo a jogar com a plebe... perdão o resto do globo!

ah e já agora estou registado tanto nos states como em pt ...
 
n é bem quem n tem n joga... n jogas é com malta da europa mas jogas com os americanos, japoneses, autralianos ... ou seja se tiveres o tal papelinho tens direito a jogar com a malta do velho continente ... sn ardeu a tenda... uau e ainda me queres tu "vender" o peixe da consola maravilha só porque é da europa!! fica lá com os teus 2 anos de garantia que eu vou-me entretendo a jogar com a plebe... perdão o resto do globo!

ah e já agora estou registado tanto nos states como em pt ...

Se a psp é europeia, sem o papel vermelho nao jogas socom online. Mas por outro lado se é europeia nao tens que te preocupar pois tens o papel (logica da batata lol).

btw esse avatar é nic, so ontem vi o filme...grande malha...
 
Se a psp é europeia, sem o papel vermelho nao jogas socom online. Mas por outro lado se é europeia nao tens que te preocupar pois tens o papel (logica da batata lol).

btw esse avatar é nic, so ontem vi o filme...grande malha...

... cagando para a conversa de chacha ...

o gajo já comprou a consola na ***** e é europeia... portanto n faz sentido debater o assunto...

OFFTOPIC:

realmente o filme é uma granda malha a minha mulher nem estava mto interessada nele mas dp de o ver até que gostou e mto

Remember remember the fifth of November
Gunpowder, treason and plot.
I see no reason why gunpowder, treason
Should ever be forgot...
 
Back
Topo