[PSP] Assassin's Creed: Bloodlines

É uma hipótese. a psp só ficaria a ganhar.
Mas no artigo fala só duma versao ds.... esperar.
 
Última edição:
Mas é que era logo um grande vicio... lool

Era daquelas coisas que se comprava logo loooool :wow:8|

Alguem que telefone para a sony a dizer que queremos disto tb hehehehehehehehehe

Cump.
 
Se chegar a sair para a DS (o que eu acho mesmo muito pouco provável), nao sei qual a logica de nao sair para a PSP... Em primeiro, concordo plenamente com a Katamy porque na DS a jogabilidade ia ser muito fraca e graficamente iria ser um desastre... Em segundo, a PSP é a unica consola portatil capaz de por um jogo destes com graficos e uma jogabilidade muito boa... Agora o facto de se dizer que pode sair para a DS so pode ter uma explicacao, o facto de ter uma userbase maior..
 
Se chegar a sair para a DS (o que eu acho mesmo muito pouco provável), nao sei qual a logica de nao sair para a PSP... Em primeiro, concordo plenamente com a Katamy porque na DS a jogabilidade ia ser muito fraca e graficamente iria ser um desastre... Em segundo, a PSP é a unica consola portatil capaz de por um jogo destes com graficos e uma jogabilidade muito boa... Agora o facto de se dizer que pode sair para a DS so pode ter uma explicacao, o facto de ter uma userbase maior..

Eu também acho muito pouco provavél sair para a DS. Eu não me estou a ver a jogar Assasin's Creed numa DS. Mas deixamos eles fazerem o que quiserem e depois vê-se o resultado.
 
Assassin's Creed vai sair para mais alguma plataforma?

boas, correm rumores que o Assassin's Creed vai sair para mais plataformas! gostaria de saber se era verdade...
cumps
 
Back
Topo