[PSP] Assassin's Creed: Bloodlines

Boas ,já o tenho :D

Em termos de gráficos está muito bom para uma psp , gostei muito , as texturas podiam estar mais detalhadas principalmente nas animações , mas no geral está bom.

Na jogabilidade podia estar melhor , as animações estão boas quando ele corre ou esta a escalar , no entanto pode-se tornar bastante irritante quando estamos num edifício alto e basta chegarmos perto da berma que ele fica logo a cambalear e quase nem consigamos andar ou quando por exemplo temos uma rua estreita com um fardo de palha e ele passa ao lado e automaticamente atira-se , no entanto adorei como a cidade toda esta ligada e dá para ir de uma ponta a outra pelos telhados que nem num filme de parkour.

Em relação ao povo , eles existem na rua , vemos alguns a passear pelas ruas mas não passa disso. Andam de um lado para o outro , assustam-se se cairmos lá do alto perto deles e se formos a correr contra eles ambos quase caímos.

O pior é as missões , são sempre basicamente a mesma coisa , no geral baseiam-se em 2 tipos:

- Encontrar alguém e interrogar sobre alguma coisa.
- Entrar num castelo ás escondidas e assassinar X

De vez em quando tem uma outra mais original como proteger uma carroça em andamento perseguir alguém mas são escassas.

No entanto apesar do conceito ser o mesmo a forma de execução é diferente e os cenários são bem diferentes o que não nos faz ficar aborrecidos. Além de que temos algumas side-missions espalhadas pelas cidades.

O sistema de combate eu pessoalmente gostei , esta algo mais elaborado e não é do tipo button-smash , temos que escolher o timing certo para lhes acertar e ao mesmo tempo nos protegemos.

A IA dos guardas também está boa , tentam fazer combos quando estamos em combate, perseguem-nos por vários atalhos e se subirmos num edifício alto começam atirar projecteis.

No entanto também pode ser um factor chato , já que basta irmos na rua a correr ou a fazer outra acção mais robusta que somos logo perseguidos por 1 guarda e mal damos por nos já temos meia dúzia de guardas a tentar nos matar o que pode irritar bastante a meio de uma missão.

No geral gostei bastante , talvez pela sua liberdade <freeroam> tanto nas missões como fora delas e também pelo elemento parkour no jogo , já que é bastante agradável velo a dar saltos incríveis mas realistas entre cada edifico e a maneira como se agarra as coisas.

:001:
 
Passei-o em coisa de 12 horas, com tudo completo. Digamos que serviu para me abrir o apetite para o Assassin's Creed II, e gostei muito da parte de infiltrar os castelos, pena ser tão minusculo.
 
Já acabei ontem também.
É realmente pequeno e fiquei bastante desapontando com o final.

Nem pela história em si mas mais pelo facto de que depois da ultima batalha o jogo acaba e o ultimo save é o checkpoint antes da batalha.

Ou seja mal entres no ultimo castelo nunca mais voltam a cidade só se começarem jogo novo e isso é muito mau :mad:
 
HELP!!!

No 5 Memory log, como é que mato a "Witch"??

Se tiveres a falar daquela bruxa que está presa numa cela , é uma questão de ires tentando , é um boss igual aos outros só que mais rápida , tenta ter o timing correcto para lhe acertares e fugires logo a seguir.
 
Este jogo é muito bom, atreveria-me a dizer que dos melhores jogos da PSP, não estava à espera de tanto.

Por outro lado o Metal Gear Solid: Ops desiludiu-me um bocado (só agora comecei a jogar).

É só surpresas com a PSP :P
 
Este jogo é muito bom, atreveria-me a dizer que dos melhores jogos da PSP, não estava à espera de tanto.

Por outro lado o Metal Gear Solid: Ops desiludiu-me um bocado (só agora comecei a jogar).

É só surpresas com a PSP :P

Realmente... Agora aguardo imapacientemente MGS: Peace Walker, o primeiro realmente dirigido por MR. Kojima :D

On-Topic: Continuo sem conseguir passar a witch...
 
Realmente... Agora aguardo imapacientemente MGS: Peace Walker, o primeiro realmente dirigido por MR. Kojima :D

On-Topic: Continuo sem conseguir passar a witch...

Quando ela te vier atacar, protege-te. Ela bate em ti, mas tu tavas a proteger, e logo a seguir a isso, atacas. Faz isso ate ganhares.
 
Finalmente consegui matar a witch... o truque é simples é fugir e recuperar vida... e alem do mais, eu nao sabia fazer combos carregava no quadrado muito depressa agora tou melhor nisto :D
 
Back
Topo