[PSP] Assassin's Creed: Bloodlines

Boas,

Já vi alguém a dizer que terminou o jogo em 12h aproximadamente. Quem já o terminou, é capaz de continuar a jogar ou chega a um ponto que cansa? Preocupa-me muito a pouca "longevidade" que o jogo possa ter.

Abr
 
Boas,

Já vi alguém a dizer que terminou o jogo em 12h aproximadamente. Quem já o terminou, é capaz de continuar a jogar ou chega a um ponto que cansa? Preocupa-me muito a pouca "longevidade" que o jogo possa ter.

Abr

Capaz de continuar a jogar como assim?
Tipo mal acaba o ultimo boss , o único checkpoint que tens é a batalha final ou seja o confronto com ele. Nunca mais voltas a cidade.

É bastante curto mesmo.
 
Capaz de continuar a jogar como assim?
Tipo mal acaba o ultimo boss , o único checkpoint que tens é a batalha final ou seja o confronto com ele. Nunca mais voltas a cidade.

É bastante curto mesmo.

partindo do princípio que sabes onde está esse checkpoint e que não te diriges lá, é um jogo que te oferece muito para fazer, ou chega a um ponto que fica encostado na prateleira e não lhe mexes mais? lol
 
partindo do princípio que sabes onde está esse checkpoint e que não te diriges lá, é um jogo que te oferece muito para fazer, ou chega a um ponto que fica encostado na prateleira e não lhe mexes mais? lol

Sinceramente não , a única coisa que há para fazer é saltar entre os prédios ou matares guardas até te fartares. Basicamente , só há o curto modo historia e depois de acabado , dificilmente voltas a pegar nele.
 
para quem já jogou assassins creed 1 e 2: este jogo tem alguma coisa que interesse para a história destes 2?
ou é uma história à parte do altaiir, que não influencia em nada a história original?
 
eu acho que a historia deste jogo nao é muito importante... é apenas uma luta entre Altair e os Templars porcausa da tal chamada Apple of eden...

mas talvez queiras uma resposta vinda duma pessoa que jogou os 3 jogos
 
Acabei-o! muito bom! ja nao tinha um jogo na psp tao bom desde o Crysis Core: FF7!
só nao percebi nenhum da historia... isto porque... ainda nao jogei o AC1...
 
Segundo o que li, este jogo é bastante importante para compreender vários aspectos da passagem do Creed 1 para o 2, pois estabelece ligação entre estes dois títulos, de uma maneira que de momento desconheço.
 
deve ser porcausa dos Templars andarem atras do objecto raro de nome Apple of Eden.. aparece no 1º Assassins Creed e tambem no 2º
 
Segundo o que li, este jogo é bastante importante para compreender vários aspectos da passagem do Creed 1 para o 2, pois estabelece ligação entre estes dois títulos, de uma maneira que de momento desconheço.

Após terminar este e o AC2 nota-se que este jogo ajuda a compreender certas partes do AC2 (não vou dizer quais para não falar em spoilers), mas aconselho a jogarem por ordem cronológica (AC1, AC Bloodlines e AC2) para perceberem os acontecimentos e poderem estabelecer as ligações, senão vão ficar um bocado à nora na história.
 
Após terminar este e o AC2 nota-se que este jogo ajuda a compreender certas partes do AC2 (não vou dizer quais para não falar em spoilers), mas aconselho a jogarem por ordem cronológica (AC1, AC Bloodlines e AC2) para perceberem os acontecimentos e poderem estabelecer as ligações, senão vão ficar um bocado à nora na história.

Pois, isto para quem tiver PSP, o que não é o meu caso. Só tenho o Creed II, mas já li um resumo dos outros dois jogos online.
 
Ha povo sim ha
voces nao devem prestar atençao quando eles tao a falar uns com os outros no principio quando ele vai a safehouse ter com o alexandre ele diz "uma cidade um pouco vazia nao e?""as pessoas têm medo de sair para a rua por causa dos templars" qualquer coisa assim mas se derem conta as vezes ha pessoas a serem massacradas na rua pelos templars e temos que as salvar se quisermos eu quanto mais salvo mais pessoas andam na rua ^^
 
Back
Topo