1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] ATV: Offroad Fury Pro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 3610)

1. silenx

silenx Power Member

ATV: Offroad Fury Pro
    -------------------------
    Mais um jogo a ter em conta em Outubro... Antes da treta do costume, eis alguns screenshots fresquinhos:

fonte:PSP Updates

Apanhado geral:
    -----------------

Primeiro de tudo, o jogo não é uma "port" da PS2. É um jogo original, criado de raíz para a PSP. Alguns aspectos do jogo:
    1. 60 pistas
    2. 30 ATVs para escolher
    3. Online até 4 jogadores
    4. Comunicação entre PSP e PS2
    5. Mini-games
    6. classic ATV mini-games
    7. vehicle tuning system
    Pelos screenshots, os gráficos parecem melhorados e dá para ver pelo menos 4 modalidades diferentes, incluindo motos de neve:) Esperar até Outubro para ver...
    Bonito bonito...era a SONY lançar uma demo do jogo ;) Mas isso era o que eles deviam fazer para uma boa fatia deles... infelizmente...nada...

2. paperless

paperless Power Member

Para mim não é jogo que me desperte minimamente o interesse mas n duvido que venha a ser de boa qualidade, é esperar.

3. Freeza

Freeza Power Member

somos 2 nao puxa nada por mim

4. ja saiu?

esse jogo ja saiu?

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

E mais um jogo que eu tenho de ter obrigatoriamente...motos de neve?! Isso é que vai ser!

Não percebi o que era? Vai dar para alterar os veiculos, é?

Como funciona a ligação a PS2?

6. the13thing

the13thing Power Member

Sim já saiu e está na minha psp :D...O jogo está....EXCELENTE!!! Carrinhas, Jipes, Buggys, Moto 4's, motas de cross, motas de neve....Mas tenho uma dúvida...Existem códigos que funcionem para desbloquear tudo no jogo? Alguem que partilhe um save do jogo a 100%? É que não me aptece tar a desbloquear aquilo tudo!
    Ah e já agora, o modo online está muito bom!!!Podem fazer corridas, jogos de Bowling na neve!!!, e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!Podem comprar que está muito bom!!!

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  7. pirucas

pirucas Power Member

já está à venda onde?

8. pirucas

pirucas Power Member

então já há à venda ou não?

9. santolaz

santolaz Power Member

onde eu posso comprar esta belaza de jogo (ATV Offroad Fury Pro)???

10. vitorr

vitorr Power Member

tens um no ebay dos USA a 20$ sem portes e eventual alfandega, ou entao tenta procurar em segunda mão.

11. pirucas

pirucas Power Member

mas este jogo já saíu na Europa/Portugal?

12. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

Este tipo de jogos não me puxa nada. É típico daqueles jogos que levamos pra casa de banho quando vamos lixar.

Gastar tanto tempo, recursos, massa encefálica pra fazer jogos destes... enfim.

(É a minha opinião. Que de certo não vos deve valer de nada)

Partilhar esta Página