[PSP] Auriculares/Headphones

afaria75

Membro
Boas !

Alguem sabe dizer se o volume da psp vem limitado por hardware ou a limitação diz respeito aos auscultadores ? É que para ouvir musica, só com o volume no máximo e ainda assim se estiver num ambiente ruidoso não chega...
 
É o seguinte:
Como a PsP não têm auscultadoes de jeito o que eu te aconselho é a comprares uns auscultadores de uma marca boa (para não estragar a PsP).
 
talochas disse:
É o seguinte:
Como a PsP não têm auscultadoes de jeito o que eu te aconselho é a comprares uns auscultadores de uma marca boa (para não estragar a PsP).
lol uns phones podem estragar uma psp? :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
 
penso que tava a falar em termos de estilo eu tenhu uma psp e depois de um tombo que ia dar relei um phone lololo imagina o meu problema agora so tenhu um a funcionar e arrankei o outro ainda xas que tens um problema com os phones da psp ?lolololo bem mas que dao baixo dao mesmo..e horrivel tentar ouvir musica num autocarro ou sitio mais barulhento..e melhor ouvir mesmo sem phones por vezes deve dar mais alto o som..llololo ou apertas os phones com as maos para dentro dos timpanos..lolololo espero ter ajudado lolololo
abracos
 
Para aqueles que não estão satisfeitos com o nível de som dos auscutadores da psp, adianto que vale bem a pena fazer a modificação, efectuei o mod nos meus fonos e ficaram a bombar! Recomendo :D
 
Bem, acabei agora de modificar e ficaram um mimo :D É bastante fácil, apenas precisas de mudar o fio que tá ligado à resistência para o outro ponto que está ao pé desse :P
Fiquei aqui com uns phones à maneira e eu nem tinha experiência a soldar :P
 
QuickFire disse:
Bem, acabei agora de modificar e ficaram um mimo :D É bastante fácil, apenas precisas de mudar o fio que tá ligado à resistência para o outro ponto que está ao pé desse :P
Fiquei aqui com uns phones à maneira e eu nem tinha experiência a soldar :P

e dizeres á malta como se faz? :)
 
QuickFire disse:
Bem, acabei agora de modificar e ficaram um mimo :D É bastante fácil, apenas precisas de mudar o fio que tá ligado à resistência para o outro ponto que está ao pé desse :P
Fiquei aqui com uns phones à maneira e eu nem tinha experiência a soldar :P

Vá queremos tutorial detalhado. :D
Sei que já existia por aí um , mas a qualidade das photos não era das melhores.
 
Pelos vistos muitas pessoas consideram o volume dos auscultadores fornecidos com a PSP muito baixo. Pois a solução é simples:

1º Abrir cada auricular (com ajuda de um x-ato)

2º Soldar o fio que está ligado à resistência do outro lado da mesma, assim a condução do som é feita directamente para os fonos sem haver perda de db's. Outra possibilidade é retirar completamente a resistência e soldar o fio directamente.

Aqui deixo uma foto dos meus auriculares depois da operação.

FOTO
 
Eu gosto do facto dos phones originais da PSP serem ear-friendly, ou seja, limitados para não prejudicar a audição. Acho mto mais simples o pessoal comprar outros phones para utilizar em situações que se exija mais som.
 
Bem, ja pedi ao meu pai que tem alguma experiencia nisso e ele soldou na boa.
Ja tenho uns fones como deve ser.

Thanks pela foto foi util :).
 
Sem dúvida a melhor alternativa, nota-se bastante diferença entre os phones dos ipod e de uns phones normais, só tem um problema... o preço é um pouco elevado.
 
Back
Topo