[PSP] Auriculares/Headphones

ja ha 1 post sobre como fazer isso

perguntem ao tipo nada melhor como perguntar ao kriador

ja agora para mim os fones dao 1 som satisfatorio mas nem tds ouvem da msm maneira...
 
Eu comprei outros, tb são da sony e foi como da noite para o dia alta sonoro mesmo fiquei bastante satisfeito e nao foram nada caros
 
Estava contente com eles ( fones da PSP ), hoje fui a ***** e trouxe os Logitech Playgear Stealth e..bem..sao muito bons!

Bem, cá vai uma review rapida dos meus fones (comparativamente entre estes fones)..custou mas finalmente encontrei os fones que queria e ja n tenho ouvidos para mais nenhuns!:


Fones da PSP (bloqueados) - Som muito baixinho so se ouve a musica em ambientes praticamente sem som nenhum de fundo, simplesmente não deixam usufruir a musica naquelas partes que adoramos e queremos ouvila alta - 3/10

Logitech Playgear MOD - Dão algum estilo mas não dão muito jeito para encostar a cabeça, o som em ambientes barulhentos também se mistura facilmente - 6/10 - Pelo design, durabilidade e até boa qualidade de som.

Fones da PSP (desbloqueados) - Muito boa qualidade de som, mesmo depois de desbloqueado o som mistura-se moderadamente com barulhos de fundo e há sempre um fio algo inestetico a fazer um arco esquisito ao pé do pescoço/peito - 7/10

Logitech Playgear Stealth - Excelente qualidade de som, bastante pequenos e discretos, 3 tamanhos de borrachas isoladoras de som ( e consequentemente, para ambientes barulhentos como centros comerciais estes são os melhores ) diferentes para o utilizador ajustar a confortabilidade, só não dou 10 porque nada é perfeito e certamente existirão fones pelo mundo fora com qualidade de som melhor, duvido, no entanto, que por este preço - 9/10 - Não aconselho a quem tem a tentação irresistivel de por o som sempre no maximo, é a tal historia da responsabilidade e no fim de contas cada um faz o que quiser com o seu corpo.
 
Última edição:
paperless disse:
(...) há sempre um fio algo inestetico a fazer um arco esquisito ao pé do pescoço/peito - 7/10


That's SOOOOO true! :) Incomoda mesmo...por acaso já tinha reparado nisso...só pensei é que o problema não fosse assim tão geral...
 
Fio inestectico? Quem me dera que todos os headphones tivessem esse fio...
Já utilizei buerere de headphones com fio e o problema é que por vezes o fio começava a puxar-me a orelha, quando o walkman andava no bolso por exemplo.
O fio que voçês falam deve ser colocado por detras do pescoço até ao outro ouvido e não pela frente, a não ser que não tenha percebido o vosso problema.
 
Lol desculpem interromper mas esse arco teoricamente é para passar por trás do pescoço :P Desta forma o fio passa por trás do pescoço e só se vê um fio dos fones (o outro passa por trás :P) enquanto nos fones normais tens sempre dois fios visiveis :P
 
silenx disse:
That's SOOOOO true! :) Incomoda mesmo...por acaso já tinha reparado nisso...só pensei é que o problema não fosse assim tão geral...
Mas voces usam fones a 1/2 anos?!?!? A sony tem tem essa estetica nos fones a + de 10 anos...
O auricular cujo fio faz um arco é para passar por TRAS DO PESCOÇO. E o objectivo...É que assim podes tirar os fones dos ouvidos e els nao caem, ficam pendurados no pescoço...

A maior invençao depois da roda:002: .
Bem, nao é a maior mas...é sem duvida mt pratico
 
vitorchapas disse:
Mas voces usam fones a 1/2 anos?!?!? A sony tem tem essa estetica nos fones a + de 10 anos...
O auricular cujo fio faz um arco é para passar por TRAS DO PESCOÇO. E o objectivo...É que assim podes tirar os fones dos ouvidos e els nao caem, ficam pendurados no pescoço...

A maior invençao depois da roda:002: .
Bem, nao é a maior mas...é sem duvida mt pratico


Bem, eu uso phones à muitos anos...mas nunca tinha usado deste tipo...sempre usei phones daqueles grandes, que tapam a orelha toda (almofadados)...para ouvir música e produzir...e também alguns phones normais...mas nunca tinha usado destes...já experimentei colocar atrás do pescoço e por acaso até dá jeito ;)

Fiquem bem :)
 
tanto trabalho para quê? a qualidade de som fica melhor do que nuns phones normais? não vale a pena para quem tiver uns em condições que é o meu caso...
 
Última edição:
Back
Topo