[PSP] Auriculares/Headphones

xi a sério? isso deve ser devido àquela nova lei americana q não se pode ouvir os headphones a mais de 1,5m de distância, não?
Penso que não tem a ver com a distância, mas sim com os decibéis, e se não me engano é proibido ouvir com o volume superior a 60dB.. Se alguém souber que informe..

E os originais vêem limitados.. Mas aconselho estes [url="http://www.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=MDR-EX32LP&site=odw_pt_PT&pageType=Overview&imageType=Main&category=HDO+Performance+In-ear"]auscultadores[/URL] que são do melhor.. ;)
 
Headphones para a PSP

Tenho a PSP antiga com os phones que vieram de origem e ando à procura de uns phones com mais qualidade e que consigam bloquear com mais eficácia o som vindo do exterior.

Basicamente só uso os phones para ouvir mp3s. Alguém pode aconselhar uns bons phones?
 
Não compres os phones da psp. Compra outros quaisquer. Quaisquer phones com jack 3.5mm serve. Os da psp têm uma protecção da sony, e tocam tão baixo que até nem tem piada utilizar.
 
Headphones PSP Slim

Tenho uma PSP Slim e ando farto de procurar fones para ouvir música através da consola mas por muito que procure não encontro nenhuns compatíveis com a Slim, se alguém me souber indicar quais e onde posso adquirir uns (com preços se possível) agradecia. :)
 
Tenho uma PSP Slim e ando farto de procurar fones para ouvir música através da consola mas por muito que procure não encontro nenhuns compatíveis com a Slim, se alguém me souber indicar quais e onde posso adquirir uns (com preços se possível) agradecia. :)

Uns phones normais servem...eu uso os do iPOD e dão perfeitamente.
A entrada de som da Slim é de Jack normal...
 
da para pores os phones normais de qualquer mp3!!
nao precisa de ser mesmo com o outro encaixe para o comando a distancia!
espero ter ajudado.

abraço
 
Back
Topo