[PSP] Auriculares/Headphones

A PSP traz auriculares?

boas pessoal.

Alguem sabe se as PSPs Slim trazem auriculares para ouvir musica?

se não, quais aconselham que tenham uns botoes para play, stop, etc...

Cumps
 
Vou comprar uns da Sony, aqueles que vêm com o SOCOM:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tockDisponivelFnac&template=Template Generico

olha o que diz:

Este produto destina-se a utilização exclusiva com aplicações de comunicação de voz para o sistema PSP.


axo que so podes usar para o skype...se quiseres ouvir musica...lol

mas esse são carotes..

Para quem queira ouvir musica...qualquer headphone da? de 3.5mm?
 
boas.
eu cá vou ter de comprar uns também, pois a minha também não vinha com auriculares.
uso, no ppc, para ouvir musica e ver filmes, os bluetooth DS980 da Sony Ericsson que são excelentes (super ergonómicos no ouvido, pois adaptam-se, não são rigidos).
como são BT não dão para usar com a PSP..
tenho uns normalíssimos da philips, que tem som fixe, mas são dos rígidos e não me adapto a eles.
resultado, andava a procura de uns do género que tenho, e apareceram estes Logitech Playgear Stealth PSP.
alguém tem? que tal o som?
acho que vai ser a minha compra...

beijinhos
deiota
 
Última edição:
O pacto actual que se vende da SLIM não trás nada. Tens a bateria e o carregador e ja vais com sorte. Eu utilizo os phones do meu Ipod.
 
boas.
perdi a cabeça e acabei de comprar os auriculares da logitech, Logitech Playgear Stealth. Vêm da UK e com portes ficou por 20 euros.
quando chegarem deixo um feedback... mas pelo que li são bastante fixes (tendo em conta o preço). Ainda tentei comprar na *****, mas não têm (liguei...).
beijinhos
deiota

PS-as compras online sao a minha desgraça...
 
boas.
eu ja vi baterias da concorrencia com capacidade maior do que a de origem, e consequentemente com maior duração...
beijinhos
deiota
 
Back
Topo