PSP base white 169.99€ -> ***** Preço verde

EnterSandman

Power Member
Ontem estive na ***** á procura de minha futura compra (Xbox 360) e encontrei lá esta maravilha a 169€! Parece que os novos preços estão a chegar a portugal. Nao sei se este preço se vai manter ou é apenas nos dias aderente *****. Aproveitem! (na ***** almada forum havia algumas carradas a este preço)

btw, alguem sabe se eu aderir ao cartão ***** hoje ainda posso usufruir das promoções deste dia aderente?
Abraço e boas compras
 
Penso que se aderires ao cartão ***** não dá desconto nos preços verde.

Mas esse preço é em todo lado agora, penso eu, elas baixaram como podes ver no post do elwan.
 
Última edição:
Base??Acho isso muito mau...Ainda bem que comprei a minha PSP há algum tempo..Tipo tirar 30 euros após este tempo todo não é nada...Eu pensei que era no Value Pack ou assim..
 
Ontem comprei na ***** o pack psp base white + killzone, ambos com preço verde e ambos com desconto de 10% =) mas tenham atencao porque quando fui pagar na caixa os valores ainda nao tavam actualizados , cuidado para nao serem roubados lolol
 
fogo demoram imenso a descer de preco, ja andavam a falar disso desde janeiro... eu esperei mas acabei por comprar a 215€ com o jogo tekken...
 
Boas hoje tb tive na ***** e vi lá não so a branca mas tb a pink a esse preço e não so vi uma 360 com o PES6 por 319€ PS3 é que não vi la nenhuma caixa será que e por tar a vender bem?
 
Back
Topo