1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP base white 169.99€ -> Fnac Preço verde

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EnterSandman, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4371)

1. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Ontem estive na fnac á procura de minha futura compra (Xbox 360) e encontrei lá esta maravilha a 169€! Parece que os novos preços estão a chegar a portugal. Nao sei se este preço se vai manter ou é apenas nos dias aderente fnac. Aproveitem! (na fnac almada forum havia algumas carradas a este preço)

btw, alguem sabe se eu aderir ao cartão fnac hoje ainda posso usufruir das promoções deste dia aderente?
    Abraço e boas compras

2. elwan

elwan Suspenso

3. rjrp

rjrp Power Member

Penso que se aderires ao cartão fnac não dá desconto nos preços verde.

Mas esse preço é em todo lado agora, penso eu, elas baixaram como podes ver no post do elwan.

Última edição: 27 de Abril de 2007
  4. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Base??Acho isso muito mau...Ainda bem que comprei a minha PSP há algum tempo..Tipo tirar 30 euros após este tempo todo não é nada...Eu pensei que era no Value Pack ou assim..

5. conversoid

conversoid Power Member

Ontem comprei na fnac o pack psp base white + killzone, ambos com preço verde e ambos com desconto de 10% =) mas tenham atencao porque quando fui pagar na caixa os valores ainda nao tavam actualizados , cuidado para nao serem roubados lolol

6. nandoice

nandoice Power Member

fogo demoram imenso a descer de preco, ja andavam a falar disso desde janeiro... eu esperei mas acabei por comprar a 215€ com o jogo tekken...

7. 207Sport

207Sport Power Member

Boas hoje tb tive na fnac e vi lá não so a branca mas tb a pink a esse preço e não so vi uma 360 com o PES6 por 319€ PS3 é que não vi la nenhuma caixa será que e por tar a vender bem?

8. Gizbo_1976

Gizbo_1976 Banido

Vi na televisão um anuncio, da PSP Base a 169 euros no Feira Nova.
    Portanto não é mesmo só na Fnac..

9. el_filosofo

el_filosofo Suspenso

É em todas as lojas.

Tanto as pretas como as brancas baixaram para 169€

Comprei uma branca base e um cartão de 2GB. Ficou em menos de 220€.

10. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

A vantagem da FNAC era o facto de ter 10% de desconto, ou seja ficou em cerca de 150€.

11. nandoice

nandoice Power Member

e eu que esperei que baixaxe desiste e comprei agora baixou mesmo.lol

Partilhar esta Página