1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp Bat X3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Morpheus, 12 de Novembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 992)

1. Morpheus

Morpheus Banido

á pois é afinal os gajos já deram a volta ao assunto e desenvolveram uma bateria com 3x a capacidade da bateria original... uma bateria de 4400 mHA Li-Polymer ehehe agora sim... o unico defeito (não á bela sem senão) é o simples facto de bloquear a entrada dos UMD. Todavia para ver um filme ou jogar um RPG durante uma viagem longa é algo mto fixe ...

link :
    http://www.neodiscs.com/product.php/842/1//56b449583b49aa35a133461d7e6ca894

p.s. O link é para uma loja, infelizmente não existe mais info a não ser lá...

2. paperless

paperless Power Member

Soa bem... 4*3 12.. hum.. 120 euros?? :O

Espero bem que nao.

EDIT: Bem ja estou mais descansado fui a um site de conversoes e da´-me 60 euros.. aceitavel.

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Essa cena que segura a PSP só dá geito para filmes porque de resto.....:sad:
    Mas ao menos temos 3x mais capcidade do que a anterior!!! :D
    Abraço

4. timber

timber Zwame Advisor

Eu por €50 pego numa bateria dum carro e faço um chopperzeco para passar os 12V para o quer que a PSP use e pronto dura um mês
    Fica um bocadito maior mas se esses gajos pensam que a malta gosta de tijolos porque não???
    Tipo é mais prático ter umas 5 baterias de PSP que essa coisa...

5. odr4cir

odr4cir Power Member

Concordo timber... qq dia é como o anuncio da bacardi: "My phone has a 3 hour battery..." :P

6. Morpheus

Morpheus Banido

n tarda mto queres uma pilha de uranio ... assim só daqui prai uns 5 anitos é que tinhas de mudar de bat!

Partilhar esta Página