1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp Black ou Ceramic White?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Charlie, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 4084)

1. Boas pessoal, andei a dar uma vista de olhos aqui pelo sub-forum e vi que há aqui malta que parece saber a razão da existência de cada pecinha destas máquinas, como estou a pensar em comprar uma Psp, gostava de saber mais algumas coisas, tendo em conta que não sei praticamente nada. Em relação a estas duas Psp's, haverá alguma diferença para além da cor? Já ouvi dizer que a Ceramic White veio a corrigir alguns erros da Black. Se me puderem ajudar a escolher qual a melhor Psp, era muito bom, aguardo a boa vontade de todos, obrigado e abraços.

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acho que é tudo uma questão de gosto mesmo, o maximo que ouvi dizer (mas até agora nunca confirmado) é que o D-pad da psp branca era melhor que o da preta.

3. JDaman

JDaman Power Member

A preta suja-se com facilidade e a branca nao. Mas tu e que sabes.

4. Freeza

Freeza Power Member

não concodo... a cena é que a preta nota-se mais as dedadas, mas a longo prazo, a branca começa a ficar com "cócó" entranhado naquelas ranhurazinhas que nunca na vida consegues limpar :P

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

LOL, muito boa essa do "cócó", mas é verdade lol! Já começo a ficar com medo pelos meus comandos da 360 :P

6. scorcher

scorcher Power Member

Tb n é por ela ser preta que se vai limpar :D ...

Já tive uma preta e agora tenho uma branca, na branca tens outra noção das linhas dela por se evidenciarem mais devido à cor.. de resto.. é igual..

7. alex02

alex02 [email protected] Member

gostos sao gostos.diferencas nao existem alem da cor

8. Dissectory

Dissectory Power Member

Se bem que as brancas saíram quase todas com motherboard TA-082..
    Claro que se pretendes comprar os jogos originais,não tens qualquer problema

9. bobi

bobi Power Member

[​IMG]olha,eu comprei a pink e nao tou nada arrependido.as gajas adoram-na.

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  10. Freeza

Freeza Power Member

se comprares uma saia e a levares para a faculdade podes ter a sorte de elas gostarem dela tambem

11. Thunderh

Thunderh Power Member

Eu tenho a preta e sou mt feliz com ela para alem disso branca deve mesmo sujar-se muito e quanto a psp rosa... epa... são gostos...

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E a Floribella também adora!:lol:

Agora a sério, também é gira e tal como já foi referido e se há gajos que usam polos, camisolas, camisas, gravatas em cor-de-rosa, porque não uma consola cor-de-rosa?;)

Se fosse arranjar alguma de modo racional talvez fosse algum pack com jogo embora prefiro o preto numa consola, porque apesar das dedadas (e a minha DS Lite que o diga:-D), pelo menos não há aquele cuidado de meter o branco intacto o melhor possível e o preto também dá um aspecto mais sóbrio!

13. timber

timber Zwame Advisor

Eu a usar agora uma camisa com riscas rosa (finas), azul clara (espessas) e brancas (espessas) que a minha namorada me ofereceu e não me apanhavam com uma PSP rosa nem que fosse a última PSP à face da terra :205:

Dito isto, respeito totalmente quem compra uma PSP rosa

Eu no entanto gosto dos meus brinquedos em preto. A minha PSP é preta e o meu carro também.

14. Obrigado a todos pelas dicas, de facto tinha ideia que a Psp White tinha umas melhorias, mesmo em termos de interfaces e coisas assim, mas se são as duas exactamente iguais, resta-me matar a cabeça a decidir qual comprar, a Black ou a White... Aarrgh, se pudesse comprava as duas para não me chatear muito, é que são as duas lindas.

15. Platurno

Platurno Power Member

Eu não queria dificultar ainda mais a tua escolha, mas parece que se esperares até dia 14 de Dezembro também poderás optar pela PSP silver. E uma semana depois sai a versão azul...

Fonte: PSP-Zone

Estou na mesma indecisão que tu. Mas como só vou comprar a PSP depois do Natal, ainda tenho tempo de sobra para pensar. :)

16. Thunderh

Thunderh Power Member

Sem duvida que eu me fico pela preta que para mim continua a ser mais bonito, melhor so mesmo se houve-se um preto que nao brilhasse por exemplo ... azul e demasiado berrante é o prateado não é o meu gosto ...

17. JDaman

JDaman Power Member

Se eu nao tivesse a preta esperava mais um bocadinho e comprava a azul.

18. Platurno, só se fosse mesmo a Silver, mas nem por isso, a dúvida persiste entre a Black e a White, mas obrigado pela informação :)

19. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a cor-de-rosa é phopha. :smiliel:

20. Bem, já cá mora uma Psp Black, namoradas boas isto, que decidem a cor por nós para facilitar, e ainda as compram para nós, maravilha.
    Pessoal, preciso da vossa ajuda, actualizações que achem necessárias ou vantajosas, essas coisas todas, tudo o que puderem ajudar, era muito bom, agradecia a vossa ajuda, porque acho que nem com manual de instruções lá chego.

Abraços

Partilhar esta Página