Psp bloqueia e depois desliga-se enquanto load..

A minha psp esta-se constantemente a ir abaixo quando esta a fazer load!
Tenho-a ha 4 meses, caiu umas 2 vezes ao chão, foi desde aì que começou,mas só acontecia de vez em quando, agora é a toda a hora e quase sempre quando estou em infrastrutura.
comprei o SOCOM navy seals fireteam bravo 2 e agora 1 vez sobre 2 vai abaixo kuando esta a fazer load entre um mapa para outro!
Espero ter sido bastante claro :s (escrevo muito depressa, e pouco pa dizer muito):lol:

Se alguem tem ideas please ajude-me porque ja estou seriamente a pensar em render a minha psp ao projecto smashmypsp .... :004:
 
A minha psp esta-se constantemente a ir abaixo quando esta a fazer load!
Tenho-a ha 4 meses, caiu umas 2 vezes ao chão, foi desde aì que começou,mas só acontecia de vez em quando, agora é a toda a hora e quase sempre quando estou em infrastrutura.
comprei o SOCOM navy seals fireteam bravo 2 e agora 1 vez sobre 2 vai abaixo kuando esta a fazer load entre um mapa para outro!
Espero ter sido bastante claro :s (escrevo muito depressa, e pouco pa dizer muito):lol:

Se alguem tem ideas please ajude-me porque ja estou seriamente a pensar em render a minha psp ao projecto smashmypsp .... :004:
se te acontece normalmente quando estas na net então está como a minha (mas é só de vez enquando) não sei do que possa ser...

cump
 
sim, à rara excepção, é sempre quando estou em infrastuctura e quando esta em loading entre um terreno para outro no SOCOM tambem me acontecia na fifa07, mas não era tantas vezes...
 
Deve ter sido de cair ao chão, mesmo que não estrague logo, começa a moer. A minha vinha com aquela fita para o pulso, do value pack. É foleira, mas já me salvou algumas vezes!
 
A minha psp esta-se constantemente a ir abaixo quando esta a fazer load!
Tenho-a ha 4 meses, caiu umas 2 vezes ao chão, foi desde aì que começou,mas só acontecia de vez em quando, agora é a toda a hora e quase sempre quando estou em infrastrutura.
comprei o SOCOM navy seals fireteam bravo 2 e agora 1 vez sobre 2 vai abaixo kuando esta a fazer load entre um mapa para outro!
Espero ter sido bastante claro :s (escrevo muito depressa, e pouco pa dizer muito):lol:

Se alguem tem ideas please ajude-me porque ja estou seriamente a pensar em render a minha psp ao projecto smashmypsp .... :004:

Parece que o problema não é da tua PSP porque outros useres tem esse problema. A tua PSP ainda está dentro do prazo da garantia?
 
Se alguem tem ideas please ajude-me porque ja estou seriamente a pensar em render a minha psp ao projecto smashmypsp .... :004:

pra isso vendias a psp ao fanjita ou ao Dark_Alex... pelo menos faziam-lhe algo de mt util...

ontopic: o problema foi teres deixado cair a psp ao chao... o q me deixa confuso e o facto de o pessoal deixar cair preciosidades ao chao... se e assim cm a psp imagino cm e knd danças cm a tua namorada :D
 
heum pois, não tenho fita nenhuma mas de facto tenho de comprar uma :P
Bem a minha garantia....tenho a caixa o papel vermelho, e tudo o que vinha com ela, e talvez numa escrivaninha qualquer...uma garantia. Mas de qualquer forma, o que faz ? Dão-me uma psp nova?

spytech : "pra isso vendias a psp ao fanjita ou ao Dark_Alex... pelo menos faziam-lhe algo de mt util...

ontopic: o problema foi teres deixado cair a psp ao chao... o q me deixa confuso e o facto de o pessoal deixar cair preciosidades ao chao... se e assim cm a psp imagino cm e knd danças cm a tua namorada :D"

quanto é que pagam?? ^^

em relaçção a minha namorada....não cai, porque não tenho :lol:
 
Última edição:
heum pois, não tenho fita nenhuma mas de facto tenho de comprar uma :P
Bem a minha garantia....tenho a caixa o papel vermelho, e tudo o que vinha com ela, e talvez numa escrivaninha qualquer...uma garantia. Mas de qualquer forma, o que faz a aguaranita? dãome uma nova?

vai para Madrid para arranjar
 
nao vivo em portugal :P
Mas tambem, é um mproblema curioso, só me acontece online(praticamente) foi por isso que postei :s

BEM em relação ao fio, acabei de arranjar um, é PRETO, e nem gastei um centimo! ( fio de um colar qualquer, bem resistente, não muito largo nem muito fino) :lol: FAÇAM O MESMO É EFICAZ E ECONOMICO
 
Última edição:
Back
Topo