1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp bloqueia e depois desliga-se enquanto load..

Discussão em 'PlayStation' iniciada por microondas, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1801)

1. microondas

microondas Banido

A minha psp esta-se constantemente a ir abaixo quando esta a fazer load!
    Tenho-a ha 4 meses, caiu umas 2 vezes ao chão, foi desde aì que começou,mas só acontecia de vez em quando, agora é a toda a hora e quase sempre quando estou em infrastrutura.
    comprei o SOCOM navy seals fireteam bravo 2 e agora 1 vez sobre 2 vai abaixo kuando esta a fazer load entre um mapa para outro!
    Espero ter sido bastante claro :s (escrevo muito depressa, e pouco pa dizer muito):lol:

Se alguem tem ideas please ajude-me porque ja estou seriamente a pensar em render a minha psp ao projecto smashmypsp .... :004:

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

se te acontece normalmente quando estas na net então está como a minha (mas é só de vez enquando) não sei do que possa ser...

cump

3. microondas

microondas Banido

sim, à rara excepção, é sempre quando estou em infrastuctura e quando esta em loading entre um terreno para outro no SOCOM tambem me acontecia na fifa07, mas não era tantas vezes...

4. devil_online

devil_online Power Member

a mim tambem com o fifa acontece :S

5. alex02

alex02 [email protected] Member

a mim nunca teve problemas

6. alimpo83

alimpo83 Power Member

Deve ter sido de cair ao chão, mesmo que não estrague logo, começa a moer. A minha vinha com aquela fita para o pulso, do value pack. É foleira, mas já me salvou algumas vezes!

7. alex02

a minha também:)
    mas eu até gosto dela nao a acho foleira...

8. alimpo83

alimpo83 Power Member

Eu não gosto porque a PSP é preta e a fita branca, não fica muito bem:joker:

9. Katamy

Katamy Power Member

Parece que o problema não é da tua PSP porque outros useres tem esse problema. A tua PSP ainda está dentro do prazo da garantia?

10. spytech

spytech Mega BOINC

pra isso vendias a psp ao fanjita ou ao Dark_Alex... pelo menos faziam-lhe algo de mt util...

ontopic: o problema foi teres deixado cair a psp ao chao... o q me deixa confuso e o facto de o pessoal deixar cair preciosidades ao chao... se e assim cm a psp imagino cm e knd danças cm a tua namorada :D

11. alex02

pois...
    a minha tb e preta mas n fica mal de todo
    pensa se fosse rosa e branco ou branco e branco:)

12. microondas

microondas Banido

heum pois, não tenho fita nenhuma mas de facto tenho de comprar uma :P
    Bem a minha garantia....tenho a caixa o papel vermelho, e tudo o que vinha com ela, e talvez numa escrivaninha qualquer...uma garantia. Mas de qualquer forma, o que faz ? Dão-me uma psp nova?

spytech : "pra isso vendias a psp ao fanjita ou ao Dark_Alex... pelo menos faziam-lhe algo de mt util...

ontopic: o problema foi teres deixado cair a psp ao chao... o q me deixa confuso e o facto de o pessoal deixar cair preciosidades ao chao... se e assim cm a psp imagino cm e knd danças cm a tua namorada :D"

quanto é que pagam?? ^^

em relaçção a minha namorada....não cai, porque não tenho :lol:

Última edição: 27 de Junho de 2007
  13. alex02

vai para Madrid para arranjar

14. microondas

microondas Banido

nao vivo em portugal :P
    Mas tambem, é um mproblema curioso, só me acontece online(praticamente) foi por isso que postei :s

BEM em relação ao fio, acabei de arranjar um, é PRETO, e nem gastei um centimo! ( fio de um colar qualquer, bem resistente, não muito largo nem muito fino) :lol: FAÇAM O MESMO É EFICAZ E ECONOMICO

Última edição: 27 de Junho de 2007

Partilhar esta Página