[PSP] bons jogos!!

Cloud_

Power Member
Boas comprei uma bateria nova para a minha psp!nao ligava muito a isto e ainda por cima quando se avariou caguei completamente!enfim comprei uma bateria e comprei tambem 2 jogos para me entreter o Pes 2009 e o Dragon Ball Shin Budokay!o pes nao gostei nada nnc tinha esprimentado tou arrependido!devia ter jogado ou ter visto antes de comprar tou arrependido gosto mt mais de jogar na ps2!nao tem nada a ver nao da jeito nenhum jogar pes na psp!o Dragon ball e um vicio lol!tenho o jogo ah 24h pra ai e ja tou kuase no fim!lol!enfim gostava de saber quais o jogos que me rocomendam a jogar nisto!e k tive a ver e nao vi assim muitos bons titulos para alem dos mais famosos mesmo!o pes e uma desiluçao tanto a nivel de graficos como de jogablidade na minha opiniao!queria saber os jogos mais divertidos que predam uma pessoa a jogar n sou grande fanatico por grande graficos prefiro boa jogablidade e qualidade mas se vierem bons graficos melhor ainda!

tenho 4 jogos pa psp:
Need for speed pro street(nao gosto)
Battlezone(e divertido mas dificil de jogar)
Dragon ball Shin Budokay(muita louco tanto a nivel de graficos como de jogablidade)
Pes 2009 (nem comento...)

cumps!
 
Títulos obrigatórios na consola:
-God of War: Chains of Olympus;
- Crysis Core: Final Fantasy VII;
- Daxter;
- Patapon 1 e 2;
- Killzone: Liberation;
- Resistance: Retribution;
- Jeanne d'Arc.
 
Títulos obrigatórios na consola:
-God of War: Chains of Olympus;
- Crysis Core: Final Fantasy VII;
- Daxter;
- Patapon 1 e 2;
- Killzone: Liberation;
- Resistance: Retribution;
- Jeanne d'Arc.

Jeanne d'Arc é assim tão bom? Estou a pensar em jogar depois de acabar os dois Star Ocean's.

-----------------------------------

Para mim jogos muito bons são:
- God of War, apesar de ser bastante curto, mas ao menos tem replay value;
- Ambos os GTA's, pela sua liberdade, e pelo multiplayer que é muito bom mesmo;
- Syphon Filter Logan's Shadow, pela sua história e jogabilidade. (Sempre há o Resistance que é dos mesmo produtores mas como ainda não experimentei não posso dar opinião);
- No género RPG, fiquei completamente surpreendido com o Star Ocean: First Departure, onde a história é espectacular (IMO);
-Tekken Dark Ressurection, mas não sei se será uma boa compra já que no final do ano sai o Tekken 6, e também Soul Calibur que é do mesmo género;

---------------------------------

Reparei que gostaste bastante do Dragon Ball Z: Shin Budokai (não sei se é o 1 ou o 2), mas se for o primeiro (o que acho improvavel) então podes comprar o dois que é bastante melhor e mais longo. E também tem mais personagens. Para os fãs de DBZ com PSP é um titulo mais que obrigatório.
 
Que género é? S-RPG? RPG? É turn based? Ou é mais real time como o Star Ocean?

S-RPG. Vê vídeos da sua jogabilidade e gráficos. Foi feito pela Level 5 e Japan Studio. É dos jogos que mais gozo me deu na PSP, mas enquanto S-RPG é mesmo muito fácil, se tiveres jogado antes Disgaea ou Final Fantasy Tactics então é mesmo básico.
 
S-RPG. Vê vídeos da sua jogabilidade e gráficos. Foi feito pela Level 5 e Japan Studio. É dos jogos que mais gozo me deu na PSP, mas enquanto S-RPG é mesmo muito fácil, se tiveres jogado antes Disgaea ou Final Fantasy Tactics então é mesmo básico.

Pois eu sei que é feito pela Level 5.
Sim joguei Tactics mas não gostei mesmo nada do jogo.

Bem, deve ser mesmo essa a minha escolha como próximo jogo da PSP.

Uma última pergunta.. duração?

Obrigado.
 
Se fizeres tudo no jogo e tal, talvez umas 30h a 40h +/-.

O amine do jogo é muito bacano. Tenho pena do jogo não ter as vozes em japonês mas as americanas não são más de todo :)

Isso é que já é mau! Odeio vozes traduzidas, parece que ficam sem vida. Já no Star Ocean também não dá -.-''
 
Reparei que gostaste bastante do Dragon Ball Z: Shin Budokai (não sei se é o 1 ou o 2), mas se for o primeiro (o que acho improvavel) então podes comprar o dois que é bastante melhor e mais longo. E também tem mais personagens. Para os fãs de DBZ com PSP é um titulo mais que obrigatório.

E o 1!gostei imenso!muito rapido mt louco gostei imenso do jogo!os kamehamehas neste jogo tao espetaculares..melhores que na ps2!apesar de os graficos serem piores gosto do jogo!tenho o Dragon ball infinitive world pa ps2 e reparei que este jogo foi mt baseado neste shin budokay da psp!procurava jogos assim divertidos!tenho o God of war pa ps2!pa psp e bom???jogablidade??
 
E o 1!gostei imenso!muito rapido mt louco gostei imenso do jogo!os kamehamehas neste jogo tao espetaculares..melhores que na ps2!apesar de os graficos serem piores gosto do jogo!tenho o Dragon ball infinitive world pa ps2 e reparei que este jogo foi mt baseado neste shin budokay da psp!procurava jogos assim divertidos!tenho o God of war pa ps2!pa psp e bom???jogablidade??

Se gostas dos dois da PS2, compra este sem dúvida, é mesmo muito bom.
 
E disto que procuro jogos assim divertidos!a psp estive a ver no wikipedia a lista de jogos!tem muito poucos e nao sao mt interessantes!talvez porque nao da muito jeito jogar certos jogos na psp!apesar de toda a sua força de hardware pa uma consola portatil estou um pouco desiludido!

Pes 2009 desiludiu me tanto!nnc mais compro nenhum!mil vezes jogalo numa ps2!
 
Ora deixa-me cá ver... Monster Hunter Freedom 2! Grande jogo, no entanto não é para todos, primeiro deves experimentá-lo e ver uns vídeos.
Mas como agora vai sair o MH Freedom Unite se calhar é melhor esperares um pouco.
 
pes2009 é mau? dbz é diverido?

enfim... são gostos...

em comparaçao com jogar numa consola n gosto!e nem e mt por isso!jogar pes na psp nao da jeito nenhum!nao ah conforto nas maos pa jogar akilo!perfiro um jogo de luta ou corridas!estou pa arranjar e o God of war que me parece interessante e se for tipo a da ps2 que tenho entao eu quero sem duvida!e o FF7 chris core!joguei o FF7 na ps1 e adorei a historia!

e como tu disest!sao gostos!pes na psp nao compensa!vou esprimentar Fifa talvez goste!
 
- Star Wars FU
- Crisis Core FF
- Resistance Retribution

Se quiseres jogos baratos:
- Burnout Legends
- Killzone Liberation
- GTA Vice City Stories
 
Back
Topo