[PSP] bons jogos!!

Gosto muito do pes2009, mas enfim gostos não se discutem..

Agora apesar de para um fifa o 09 esteja bem conseguido prefiro o pes, porque na minha opinião é muito mais realista os jogadores, os passes, as jogadas...

Se queres um jogo diferente tens o Harvest moon innocent life, sempre semeias umas batatinhas e umas couves. lol

Gta Vc é excelente melhor que o LC

Outro que aconcelho é o Virtua tennis 3 excelente jogo

God of War obviamente

Nba 09 é interessante tb
 
jogar pes na psp nao da jeito nenhum!nao ah conforto nas maos pa jogar akilo!perfiro um jogo de luta ou corridas!estou pa arranjar e o God of war que me parece interessante e se for tipo a da ps2 que tenho entao eu quero sem duvida!e o FF7 chris core!joguei o FF7 na ps1 e adorei a historia!

e como tu disest!sao gostos!pes na psp nao compensa!vou esprimentar Fifa talvez goste!

Lá está, não dá jeito para ti, para mim não só dá jeito como é dos 2 ou 3 jogos que mais jogo quer online quer em modo normal
 
Estou a procura dos 5 melhores jogos da PSP , que acham destes:

God Of War
Pes 2009
Gta Vc
Burnout Legend

E vou deixar um espacinho para um RE ou Assassins Creed que vier.

Apesar de já ter jogados todas as outras versoes para a PS2 parecem me excelente jogos, só estou em duvida quanto ao Gta Vc , é muito parecido com o Gta LC da Ps2?
Já estou um bocado enjoado de Gta's
 
Estou a procura dos 5 melhores jogos da PSP , que acham destes:

God Of War
Pes 2009
Gta Vc
Burnout Legend

E vou deixar um espacinho para um RE ou Assassins Creed que vier.

Apesar de já ter jogados todas as outras versoes para a PS2 parecem me excelente jogos, só estou em duvida quanto ao Gta Vc , é muito parecido com o Gta LC da Ps2?
Já estou um bocado enjoado de Gta's


São bons Jogos

O GTA VC em relação ao LC da PSP, é bem mais completo, da ps2 desconheço.
 
Fiz uma lista há tempos, que já está desactualizada com certeza:


-Crisis Core: Final Fantasy VII
-Daxter
-Patapon
-Ratchet & Clank Size Matters
-Tekken Dark Resurrection
-Killzone liberation
-LocoRoco
-Colin Mcrae Rally 2005 Plus
-God of War: Chains of Olympus
-Jeanne d'Arc
-Metal Gear Solid: Portable Ops
-GTA Vice City Stories
-GTA Liberty City Stories
-Final Fantasy Tactics
-Medievil Resurrection
-Ridge Racer
-Syphon Filter Logan's Shadow
-Pursuit Force
-PES 6
-Castlevania X: The Dracula Chronicles
-Monster Hunter Freedom Unite
 
Silent Hill: Origins.

Sinceramente já estou um bocado farto de Dragon Ball, agora prefiro jogar Naruto Ultimate Ninja Heroes, acho que aqui o modo de jogo é mais solto, não sei se percebem.
PES 2009 para a PSP, para mim também foi para esquecer, para a Ps3 é muito fixe mas para a Portable...
 
Jeanne d'Arc é sem dúvidas um dos melhores tactical-RPG por aí. Bons gráficos, som, jogabilidade e as vozes estão muito bem feitas nas partes de animação visto serem aquele inglês afrancesado (ir ize ze enemi!) dos principais personagens dando muito mais realismo a história do jogo.
 
Pessoal que jogos fixes aconselham para jogar a dois (vs. mode)?

Actualmente tenho:
- Virtua Tennis 3
- Dragon Ball Z: Shin Budokai 2

Cumps
 
Boas , vinho aqui aconselhar o Daxter

Um excelente jogo de plataformas com dialogos divertidos e muita acção , antes não compreendia mas agora sim , justifica estar em 1º Lugar em muitos Tops 10 da PSP
 
Por acaso vinha mesmo falar do Dexter.
Emprestaram mo,joguei..pouco mas joguei.E nao achei muita piada.
Jogos de plataformas tou habituado assim aos Crash Bandicoot da Psone,aos Spyro,etc etc...e o Daxter nao me convenceu
 
Por acaso vinha mesmo falar do Dexter.
Emprestaram mo,joguei..pouco mas joguei.E nao achei muita piada.
Jogos de plataformas tou habituado assim aos Crash Bandicoot da Psone,aos Spyro,etc etc...e o Daxter nao me convenceu

Crash da PS1 é mesmo epic FTW
Tenho os a todos na PSP.
E o FFVII
 
Crash da PS1 é mesmo epic FTW
Tenho os a todos na PSP.
E o FFVII
E da "pica" jogar los na PSP?
Ou nem por isso?
Daxter ta no Top10 de muita gente,so que a mim nao me chamou muito a atençao.Tava a espera de algo diferente.Talvez lhe dando outra oportunidade..se mo emprestarem de novo.
 
Outro jogo muito bom é o Wipeout Pulse. Acho excelente aquela sensação de velocidade e a guerra toda :D ,e os controlos no jogo estão 5*.

Só acho que as classes mais rápidas tem uma velocidade doentia , o que acaba por ser bastante frustrante conduzir
 
SnooZ,
Tirando esses que são realmente excelentes, tens qualquer wipeout e call of duty. Assim de repente não me lembro de mais nenhum... Talvez haja mais algum jogo de corridas, não sei se o burnout legends tem modo ad-hoc por acaso... Também tens o tekken ou naruto... Mas o melhor é mesmo call of duty...
Cumps!
 
em comparaçao com jogar numa consola n gosto!e nem e mt por isso!jogar pes na psp nao da jeito nenhum!nao ah conforto nas maos pa jogar akilo!perfiro um jogo de luta ou corridas!estou pa arranjar e o God of war que me parece interessante e se for tipo a da ps2 que tenho entao eu quero sem duvida!e o FF7 chris core!joguei o FF7 na ps1 e adorei a historia!

e como tu disest!sao gostos!pes na psp nao compensa!vou esprimentar Fifa talvez goste!


O que me parece é que o problema não são os jogos mas sim teu ..
Comparas uma psp com ps2 .. que tem uma a ver com a outra ?!
Os proprios jogos são diferentes ex: esse god of war que referes tem um titulo exclusivo para a psp ... e digo-te a psp nada fica atras da ps2 nesse titulo .
Se não te adaptas num tipo de jogo muito menos te adaptarás noutros . uma vez que a psp usa invariavelmente os mesmos botões/função para jogar .

Talvez seja melhor dedicares-te mais á ps2 ... com comandos normais .

A psp tem montes de titulos interessantes e viciantes .. o que custa é procurar , pesquisar , experimentar .. tal como em qualquer outra plataforma .
 
Back
Topo