PSP branca

fragas

Membro
bem pessoal, procurei por o forum mas nao encontrei a resposta a minha pergunta e o seguinte tenho a oportunidade de comprar uma PSP e tenho dois colegas meus k kerem vender as dele uma e branca e outra preta , eu pessoalmente gosto mais da branca!! mas ja me disseram k a branca depois nao aceita o emulador para por os jogos no cartao memoria o que e k fariam??

desculpem se ja a algum topico k explique isto .

abraços a todos
 
A Psp branca le tão bem homebrew como qualquer outra, se o teu firmware for 3.03 ou abaixo tens a possiblidade de fazer downgrade para 1.50 e depois update para 3.40OE-A, mesmo sendo AT-082 é possivel, tens de ter uma copia original do jogo Gta:Liberty City Stories com o update de firmware 2.00, caso contrario nada feito, se tua a versao for acima de 3.03 teras de esperar por um downgrade para o teu respectivo firmware.

Cumps
 
A Psp branca le tão bem homebrew como qualquer outra, se o teu firmware for 3.03 ou abaixo tens a possiblidade de fazer downgrade para 1.50 e depois update para 3.40OE-A, mesmo sendo AT-082 é possivel, tens de ter uma copia original do jogo Gta:Liberty City Stories com o update de firmware 2.00, caso contrario nada feito, se tua a versao for acima de 3.03 teras de esperar por um downgrade para o teu respectivo firmware.

Cumps
Tens razao mas cuidado com as regras do forum....
 
Sim... o meu Fiat Uno anda mais que o teu, o meu é rosa!

Tem alguma lógica o hardware ser diferente em cada produto da mesma marca/modelo?!
 
Este topico ta engraçado, um momento estamos a falar de Firmware de Psp, depois estamos a falar da cor e hardware da Psp e no outro estamos a falar de carros e xuning, lol, mas isto é assim em todos os topicos da secçao de jogos da techzone.:-D

Cumps
 
Por acaso a conversa mudou completamente...LOL Descambou totalmente!
Nas Psp's pelo que sei apenas muda a cor nada mais...
 
Este topico ta engraçado, um momento estamos a falar de Firmware de Psp, depois estamos a falar da cor e hardware da Psp e no outro estamos a falar de carros e xuning, lol, mas isto é assim em todos os topicos da secçao de jogos da techzone.:-D

Cumps


isto tem de ser animado se nao tornava-se uma seca.

A resposta é NÃO nao há diferencas de hardware so de sujidade:lol:
 
Back
Topo