1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Brave Story

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2822)

1. xetiro

xetiro Power Member

Caso não saibam, Brave Story trata-se da adaptação de um Filme Anime de qualidade lançado à pouco tempo. Não é propriamente um exclusivo PSP, pois tem mais duas versões DS e PS2, muito embora as três versões sejam bem diferentes. Se dúvidas ouvessem as mais crediveis fontes estão ai para esclarecer, as 3 versões não são iguais, a versão PS2 sucka, a versão DS é banal, sobrando a cereja para a PSP que segundo a Famitsu e a IGN, não só, é de longe a melhor versão como pode vir ai uma bomba (leia-se jogo de grande qualidade).

Famitsu
    Brave Story: Shintanaru Ryojin (PSP, Sony): 8 / 8 / 8 / 9 - (33/40)
    Brave Story: Boku no Kioku to Negai (NDS, Bandai Namco): 6 / 6 / 5 / 7 - (24/40)

PSP = Brave Story RPG
    DS = Brave Story Point n' Click

Chequem os comentários da IGN:

Agora chequem o trailler >>> http://gameover.files.sapo.pt//bravestory_japan_trl.wmv (Tráfego Nacional)

Última edição: 13 de Julho de 2006
  2. silenx

silenx Power Member

Pelo video esse RPG promete...e tem partes de gameplay que me parecem à lá Final Fantasy, o que é bom! :)

Agora vamos ver se a história estará à altura:D

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

tou numa de rpgs de acção, adoro do estilo do diablo2, assim tipo o untold legends para a psp.
    Q rpgs assim desse genero é q esta para sair ?!?

4. xetiro

xetiro Power Member

O Key of Heaven é um Action-RPG muito bom, já está à venda e tem muito suporte online no yourpsp:

Tens ai a info sobre a história em PT => http://www.yourpsp.com/psp/psp.html...ction=whatshappening_news_detail&locale=pt_pt

E já agora, Site Oficial do jogo onde podes ver videos: http://www.keyofheaven.com/

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

E agora para acordar um gigante adormecido.......

Alguem já jogou quais as suas impressões??

Só posso dizer que estou a jogá-lo e para mim podia se chamar FF está muito parecido só tirando o IFrit e etc...(os GF-ffVII)

De resto gráficos espectaculares-9\10
    Jogabilidade-por turnos á lá FF - 8\10
    Som-Um pouco irritante e limitado - 6\10
    Durabilidade- 30-40h com as sidequests feitas 40-50h - 8\10

Para mim têm 8\10... escelente compra para a PSP aconselho a todos!!!

MEGA BUMP...:004:...PMUB AGEM

6. Kaneda

Kaneda Power Member

Quando está para sair?

7. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

8. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

o Brave Story - New Traveler é porreirinho. Estou a jogá-lo agora.

Partilhar esta Página