[PSP] Brave Story

xetiro

Power Member
Caso não saibam, Brave Story trata-se da adaptação de um Filme Anime de qualidade lançado à pouco tempo. Não é propriamente um exclusivo PSP, pois tem mais duas versões DS e PS2, muito embora as três versões sejam bem diferentes. Se dúvidas ouvessem as mais crediveis fontes estão ai para esclarecer, as 3 versões não são iguais, a versão PS2 sucka, a versão DS é banal, sobrando a cereja para a PSP que segundo a Famitsu e a IGN, não só, é de longe a melhor versão como pode vir ai uma bomba (leia-se jogo de grande qualidade).


Famitsu
Brave Story: Shintanaru Ryojin (PSP, Sony): 8 / 8 / 8 / 9 - (33/40)
Brave Story: Boku no Kioku to Negai (NDS, Bandai Namco): 6 / 6 / 5 / 7 - (24/40)

PSP = Brave Story RPG
DS = Brave Story Point n' Click


Chequem os comentários da IGN:
Brave Story Update
Videos and further impressions of the PSP's most impressive RPG to date.


The utter dominance of the DS aside, the future is looking bright for Japanese gaming on the PSP. Chances are, if you love Japanese games, you love RPGs. And chances are, if you love RPGs, you'll dig Brave Story, Game Republic's PSP adaptation of the recently released anime film.[


If this were a PS2 game, it probably wouldn't get too much notice. As a PSP game, though, the title stands out. As detailed in last week's writeup, Game Republic has shown that a PSP RPG doesn't need load times, and can still look like a PS2 game. Check out our new videos to see a few of the early sections from the game -- you're guaranteed to be impressed if you've seen other PSP RPGs. Seeing an RPG produced at this scale makes me wonder what would happen if Square Enix were to bring one of its major properties to the system.


Agora chequem o trailler >>> http://gameover.files.sapo.pt//bravestory_japan_trl.wmv (Tráfego Nacional)
 
Última edição:
Pelo video esse RPG promete...e tem partes de gameplay que me parecem à lá Final Fantasy, o que é bom! :)

Agora vamos ver se a história estará à altura:D
 
tou numa de rpgs de acção, adoro do estilo do diablo2, assim tipo o untold legends para a psp.
Q rpgs assim desse genero é q esta para sair ?!?
 
JAFoNEXUS disse:
tou numa de rpgs de acção, adoro do estilo do diablo2, assim tipo o untold legends para a psp.
Q rpgs assim desse genero é q esta para sair ?!?


O Key of Heaven é um Action-RPG muito bom, já está à venda e tem muito suporte online no yourpsp:

key_of_heaven_psp_pal.jpg


3345.jpg


1728.jpg


8483.jpg


9685.jpg


1075.jpg


Tens ai a info sobre a história em PT => http://www.yourpsp.com/psp/psp.html...ction=whatshappening_news_detail&locale=pt_pt

E já agora, Site Oficial do jogo onde podes ver videos: http://www.keyofheaven.com/
 
E agora para acordar um gigante adormecido.......

Alguem já jogou quais as suas impressões??

Só posso dizer que estou a jogá-lo e para mim podia se chamar FF está muito parecido só tirando o IFrit e etc...(os GF-ffVII)

De resto gráficos espectaculares-9\10
Jogabilidade-por turnos á lá FF - 8\10
Som-Um pouco irritante e limitado - 6\10
Durabilidade- 30-40h com as sidequests feitas 40-50h - 8\10

Para mim têm 8\10... escelente compra para a PSP aconselho a todos!!!

MEGA BUMP...:004:...PMUB AGEM
 
Back
Topo