1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Burnout Legends

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr.Eko, 4 de Outubro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 2339)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Não sei se alguém daqui já tem este jogo mas eu comprei-o hoje e estou maravilhado!

Mas que jogo! Grandes gráficos, velocidade e muitos muitos acidentes! :D

Ainda não consegui parar de jogar e pelo que consigo ver, o jogo é enorme.

Na minha opinião, um must have na colecção de jogos para a PSP.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Curti muito o Burnout 3 pa XBOX mas passado um tempo aquilo farta e perde um bocado o apelo IMO. Se é a primeira vez que jogas a série Burnout acredito que estejas a curtir à grande mas apesar de ser um grande jogo é arcade e peca pela falta de longevidade... e pelo que li o Legends é + do mesmo.

Anyway parece-me bom jogo para portátil visto que dá para fazer um crash ou corrida em pouco tempo :)

3. Crazy_frog

Crazy_frog Banido

dos melhores jogos para psp tou a adoralo....mas tenho uma duvida se nao é igual ao burnout 2 q saiu para ps2 no ano passado antes deste novo o revenge.

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Se der para jogar com wireless deve ser a loucura :)

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Dá para jogar em wireless! :D

Não tenho é ninguém para jogar contra mim... :(

6. Sadino

Dá-lhe tempo até as PSP's começarem a ficar difundidas. Experimenta ir para uma zona com muita gente e pode ser que tenhas sorte.

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Qual quê, temos é que começar a fazer Lan's Partys de PSP's! :D

8. Sadino

Para mim só quando sair o PES5 :D

9. timber

timber Zwame Advisor

Isso acontece-me com todos os jogos desse estilo seja o NFSU, o bla bla etc... Por isso é que só tenho o NFS:U
    Podia comprar mais mas já sabia que me fasrtava daquilo em menos de 15 dias.

10. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu nunca tinha jogado um Burnout, talvez dai estar a gostar tanto. Mas também ainda só o tenho há 1 dia, portanto ainda é cedo para falar. :D

11. timber

timber Zwame Advisor

Eu adoro os jogos ao começo mas depois...
    Passado uns dias fico farto.
    Sou assim mais vale não estragar dinheiro.

12. Crazy_frog

Crazy_frog Banido

mas alguem q confirme isto é igual ao 2o burnout da ps2 né ?

13. troser

troser Power Member

acho k nao pork cheguei a jogar burnout 2 (ou era o 1??) em k nao dava pra fazer picanços tipo nfs contra um gajo. neste pela review k vi na sic radical da. vai ao site e ve screens k ja s deve ver diferenças

14. Crazy_frog

Crazy_frog Banido

~mas é por ter testado na ps2 e na psp q digo q parecem me iguais....

15. paperless

paperless Power Member

TB tenho o jogo e curto bue.

So o acho um bocadinho facil demais.

Os graficos n curto muito os do ridge racer sao MUITO mas mesmo MUITO melhores fiquei uma beca horrorizado com os graficos do burnout.

Partilhar esta Página