[PSP] Buzz!

.:SP:.

What is folding?
Depois da PS2, chega a vez da portátil Sony receber Buzz!
Intitulado Buzz! for PSP, o jogo inclui oito categorias de questões: Música, Televisão, Ciência, Celebridades, Natureza, Desporto, Cinema e Cultura Geral. No total, espera-nos cinco mil perguntas e ainda mais de mil fotos e vídeos.
Quanto a modos, o software propõe um single e três multiplayer. A saber, no que toca ao multi, Pass Around usará apenas uma portátil; já Game Sharing recorrerá a quatro máquinas e a apenas uma cópia do jogo. Por último, Quiz Host será destinado a seis gamers, com um deles no comando das operações. No que respeita o modo solo, contem com 15 desafios diferentes.
Seis rondas originais estão ainda na lista de promessas.
Buzz! for PSP deve chegar ao Velho Continente durante a Primavera.

Fonte:GameOver

CumpS
 
È game Sharing, logo é só preciso 1 jogo para as 4 psp poderem jgoar o jogo ao mesmo tempo:)

CumpZ
Ya o com o gamesharing,envia uma especie de um demo para outro utilizador psp usufrui-lo.Alguns jogos já teem o game sharing o que permite jogar em lan tendo so um UMD.

OffTopic:diabluazul a tanto tempo xD.Andas desaparecido do forum wii o que se passou xD?
 
lol estava decidido a comprar uma wii no natal, quando os meus pais mudaram de ideias e resolveram não ma dar. mesmo depois de mutio pedir eles não mudaram de ideias não sei porque:(. Como não ia receber a wii parei de frequentar o forum, mas continuo a ir lá dar uma olhadela;) agora estou mais concentrado nu forum da playstation:P

CumpZ
P.S. desculpem o offtopic
 
Back
Topo