1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Cabo para ligação à TV (1000 series)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jorge_may, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3970)

1. Jorge_may

Jorge_may Power Member

Última edição pelo moderador: 21 de Outubro de 2008
  2. diogoperas

diogoperas Power Member

Já andei à procura de uma coisa parecida mas não encontrei. Esse método parece-me deveras estranho. Isso é uma cena tipo scanner que transmite a imagem do ecran para o televisor? Pelo método não me parece que saia grande qualidade dali, mas pode ser que esteja enganado.
    Porque é que a PSP não trouxe logo uma ligação directa para TV como acontece com a Slim? :(

Felizmente vem aí o GPS :D Espectacular e bem mais barato que um GPS normal.

3. alex02

alex02 [email protected] Member

já se falou de um acessório desses a uns tempos e a mim n me parece de grande confiança ~

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

andei m a informar disso e isso e uma bos**..a penas aumenta a imagem da psp e fica sem qualidade

5. Thunderh

Thunderh Power Member

Sem esquecer que isso na verdade não é um cabo ... é apenas uma camera a filmar o ecran o que deixa muito a desejar

6. ten

ten Power Member

7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

ten,podes arranjar um tuturial para ligar a psp ao pc?

8. Raider Freak

Raider Freak Power Member

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Parece Ridge Racer...

10. rav3n

rav3n Power Member

sim é o ridge racer
    já tinha visto este acessório, e concordo, é uma treta
    nem q custasse 5 euros ponderava compra-lo

11. ten

ten Power Member

vou ver se arranjo...dps posto aki.. no youtube tem pelo menos 1video.. parece ser facil..
    cumps..

Partilhar esta Página