1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Cabo para ligação à TV (2000 series)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mabinoguion, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 112; Visualizações: 12963)

1. Uma das novas funcionalidades da portátil da Sony é a capacidade de a ligar a televisões e ver o que a PSP está a correr na televisão, podendo assim desfrutar de jogos,etc.
    A minha questão e se a psp antiga tambem dara para ligar o dito cabo ou é exclusivo para a nova psp slim.

Última edição pelo moderador: 21 de Outubro de 2008
  2. Magikal

Magikal Power Member

Penso que so da na nova Slim..

CumpS

3. é oficial, só funcionará na PSP slim que é a unica que tem uma saída de video.

4. ten

ten Power Member

mas existe outra maneira.. de ligares a psp ao teu monitor do pc... ja nao é mau..:lol:
    mas arranja-se sempre novas maneiras pa tv..é so esperar..
    cumps

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

como??? e fica em tela inteira??

6. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Mas é assim tão importante ligar a psp à tv?

7. Raider Freak

yah para veres filmes ou mostrares fotos á tua familia ou ate memo jogar

8. daniilva

daniilva Power Member

boas... procurei aqui no techzone e não encontrei nenhum topico sobre como ligar a psp ao pc!!! podias dar ai umas dicas de como faze-lo? obrigado

cumps

9. R4f4

R4f4 Suspenso

Só na techzone?
    O google também é teu amigo!

10. Morpheus

Morpheus Banido

Só a slim é que permite essa facilidade ... todas as outras são uma treta... tanto uma espécie de camera como um dispositivo que sobrepunha o output de vídeo da PSP e trazia o sinal para um cabo para fora da consola...

Se querem mostar o bling bling da vossa consola na tv da sala comprem a slim ... mai nada!

11. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas... estive a pesquisar sobre essa psp no pc e para desilusao de muita gente ... e homebrew...infelizmente mas para quem tem essa facilidade...:) sabem o que quero dizer ... exprimentem que tem boa cara e nao nao tem modo de fullscreen... ter ate tem mas nao funka...
    P.S. eu ate punha a fonte... mas nao podemos falar disso aqui...usem o google!

CUMPS

12. daniilva

daniilva Power Member

bem ja encontrei...é facil faze-lo... e foi num post daqui que descobri!!! obrigado na mesma

13. Let

Let Power Member

o cabo já esta á venda para a slim aqui em portugal?

14. silenx

silenx Power Member

Sinceramente, quererem tanto ligar a PSP à TV faz-me um bocado de confusão...pode ser útil sim..ninguém diz o contrário..mas pra quê quererem jogar com ela na TV? É suposto ser portátil..pra isso compra-se uma PS2/PS3, Xbox ou Wii e faz-se a festa

15. Let

Let Power Member

Mas, por exemplo, quem não tiver PS2, PS3, etc e tiver a PSP Slim, é bom assim faz de duas coisas... Playstation de 'mesa' e Playstation Portátil...

O cabo para a TV já saiu em Portugal? Já está à venda ou não?

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Principalmente ter uma imagem com 480*272 numa TV 640*480/800*480 ou superior... Vai ser um espectáculo...

17. fernandes

fernandes Power Member

ainda estou para ver o preço a que vai sair o cabo para ligar a slim à tv.
    não lhes custava nada incluirem o cabo na compra da psp.

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Atenção ao pormenor, o cabo é um cabo de componentes, logo é preciso uma HDTV para utilizar isso.

19. JDaman

JDaman Power Member

Para todos nós ficarmos mais contentes a SONY vai lançar um adaptador para as PSPs Classics. Isto é motivo para celebrar. :banjump:.

Fiquem Bem.

20. Raider Freak

vai mesmo?????:zzz:

:Dca pra mim tas a gosar:D

Partilhar esta Página