[PSP] Cabo para ligação à TV (2000 series)

Sempre tens a opçao de comprar um adaptador de televisao para a PSP Phat. Vai a http://www.*****.pt/ por exemplo e tens la um a venda. Se preferires outro metodo mais barato usa Remotejoy (caso a tua psp seja Homebrew enable), senao fica na duvida se realmente vai sair o dito cabo e espera :D. Não me admirava nada que a Sony lançasse um cabo para a Phat que a permitisse ligar a televisao, mas se lançasse teria que ser daqui a algum tempo quando a Slim deixar de fazer furor, e ate dava-lhes jeito para nao estar a fabricar um firmware diferente para cada consola. Por outro lado, em questoes de markting e se realmente for a faculdade de ligar a TV a manchete de destaque da Slim, provavelmente não vao lançar tao cedo para não perderem a exclusividade, por outro lado, a phat vai deixar de ser fabricada, por outro lado pode tudo ser uma questao de peso, por outro lado ainda há MUITA malta com uma Phat, por outro lado.. etc. Agora é so pegar nestes factores e chegar a uma resposta :bounce:

Cumps

eu tenho o remote joy a até funca aparece lá akelas letras brancas com o fundo preto mas sempre k faço para ir ao menu a gaja entra em stand-by e volta a ligar e nunca faz nada

TUTORIAL PLZZ:'(
 
Para quem quiser ver as fotos dos cabos da slim para a tv aqui estam:
medium_cable_av_component.jpg
 
tens de aprender a meter virgulas nas frases. :P

e ao menos podias ter dito que a foto que tinhas posto antes era dum vendedor qualquer do eBay. a pergunta que se faz é qual(ais) os cabos que a sony vai lançar oficialmente. já se sabia que cabos 3rd party vão haver de todas as formas e feitios. para além do facto que não tem sentido nenhum estar a comprar um component que ainda por cima é mais caro.
 
Tem sim por intermediario de a saida video, aconselhava a todos de ler reviews e especificacoes da nova psp para voces saberem do que se trata :)
 
[AJUDA]PSP na televisão

Boas, comprei uma PSP Slim, e como tal, penso liga-la á televião através de um cabo. Esta funcionalidade de ligar a PSP a televisão dá em todo o tipo de televisões ou nem por isso?


cumps
 
Só dá para LCDs/Plamas acho eu, devido á entrada AV, ou componentes. Além de mais a tua TV tem de ser compatível com NTSC (60Hz).

Fica Bem.
 
[Duvida-PSP]PSP Slim na TV ligada pelo DVD

Boas,
é assim... daki a dias vou comprar a minha PSP Slim.... mas kerias saber uma koisa... a minha TV so tem entradas de scart... eu sei que ha para psp em scart... mas so da pra ver filmes mas eu nao kero esse... :P tb kero jogar na TV :P e entao o meu DVD tem entradas para aqueles cabos de cinco cores(aquele cabo pra PSP Slim que permite jogar jogos) será que funciona? Ja alguem exprimentou ligar pelo DVD? :P
Cumprimentos :D
 
Atenção... só ser video componente não chega! Tem que ser em scan progressivo tb! Primeiro certifica-te que são mesmo entradas componentes no leitor de dvd e depois que esse leitor de DVD converte o sinal para interlace e passagem para a TV. (o que sinceramente duvido muito) Vai ver ao manual ou ao menos indica aí o modelo para a gente ver.
 
Mas experimentar onde e com quê? Diz qual o modelo do leitor de DVD que tens! Deduzo k seja gravador pois leitores "normais" não têm entradas video (por razões obvias...)
 
Boas..
também tnhu uma psp slim, e fiqei desiludido porque pensava que podia ligá-la a qq televisor. Mas então vim a saber que só dá para ligar a HD. Apesar disso, podes comprar um adaptador scart onde ligas o cabo que supostamente ligava ao HD, e ligá-lo então ao teu televisor!!
Espero ter ajudado.. ;D bons jogos!
 
Back
Topo