[PSP] Cabo para ligação à TV (2000 series)

Penso que podes usar com qq outro dispositivo HD ou Blu-Ray. Mas é claro que não vais disfrutar da alta definição! para isso é preciso esticar os cordões à bolsa e comprar um televisor novo que ronda as centenas de €. O adaptador não é fácil de encontrar, mas procura na worten porque foi lá que encontrei o meu! =)
 
PSP Slim Cabo Ligação á TV via cabo RGB!

Oi, eu tenho uma PSP Slim e gostava de ver os filmes da mesma mas na TV!
Mas o problema é que as minhas TV's para além de não serem nem LCD nem Plasma, não suportam NTSC!

Por isso a minha pergunta é a seguinte, se eu comprar um Cabo RGB para ligar a PSP Slim á TV poderei ver vídeos e afins a cores?
É que na PS2 para se puder jogar jogos NTSC era preciso o cabo RGB com o cabo AV não ficava a Preto E Branco, por isso provavelmente isso também acontecerá com a PSP Certo?

Por isso gostava de saber se o cabo RGB resolvia a situação!
rgbspsps-250x250.jpg

É este cabo RGB para a PSP!

Mais info aqui:
http://*****.com/product4123/product_info.html

Obrigada pela ajuda!
 
Última edição:
Cabo AV Componente SONY COMPUTER

Noas tardes pll.

Bom tou aqui com uns problemas lol
Comprei o cabo da psp slim para dar uns vicios na tv ja que nao tenho a ps3 ou outra consola se nao pc lol... :002:
Quando me deparo com um problem na minha tv.. axo eu lol O cabo que comprei foi o de 5 bananas o tal que da para jogar.. e sim é verdade ali jogaxe com boa definiçao ;) TB, mas nao tenho SOM a minha tv da para tar no modo Progrecivo, (modo que pedem para jogar na tv o que nem tds as tvs tem,so as mais novitas..que suportam formato de video NTSC).
78934_161_preview.jpg

Ja aconteceu isto a alguem ? e que tudo funciona menos o som, quando tento almentar ou diminuir aparece o icon de som, no lado eskerdo do ecra mas nao aparece a barra com os tracinhos..

É nessecario fazer alguma configuraçao na psp ou mesmo na tv ? >(

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Última edição:
Cabo RGB Scart PSP Slim (fake??)

boas...

antes de mais sou portador de uma slim e como ja sou utilizador ha muito tempo do *****.com encontrei uma compra fantastica =) Cabo RGB Scart PSP Slim... visto ser simples e "aparentemente" compativel com jogos

http://*****.pt/proddet.php?Produto_ID=727

podem ver o produto e possui a seguinte descriçao:

Informação:
Cabo RGB Scart PSP Slim

Características:

- Compativel com sinal de video RGB
- Conectores dourados de alta qualidade.
- Reprodução directa na TV de jogos e filmes.

...

Quando o cabo me xegou a casa e o liguei a psp ... Ups ... º dava a preto e branco e nao consigo reproduzir o UMD... dix que preciso de um cabo Cabo AV Gold ou uma cena do genero...

Fui enganado??>(>(
Ou tou a fazer alguma coisa mal??:004:
Alguem tem este cabo??

agradecia resposta =) cumpx
 
A tua tv tem as entradas para as 5 bananas?

Exactamente! Se não tiveres as 5 entradas, então só dá som e/ou imagens (fotos), para dar jogos, tens de ter as 5 bananas ligadas.
Eu tenho esse cabo (se bem que não é o da Sony), liguei a tv e deu. Só tive que escolher a opção "YPbPr" do ecrã, para dar. Não configurei nada.
 
Boas

Estou a pensar adquirir este cabo com o objectivo claro de jogar com a psp-slim na tv, só que a tv do meu quarto não é propriamente recente possuindo apenas a entrada Scart 21pin, a minha questão é então se existe alguma alternativa/adaptador para jogar psp na minha tv?

Obrigado.
 
Boas

Estou a pensar adquirir este cabo com o objectivo claro de jogar com a psp-slim na tv, só que a tv do meu quarto não é propriamente recente possuindo apenas a entrada Scart 21pin, a minha questão é então se existe alguma alternativa/adaptador para jogar psp na minha tv?

Obrigado.

Existe um adaptador que metes no ecra da psp so que nao e mt comodo.:'(
quando encontrar o link edito e meto aki.

Cumps:009:
 
Boas.
Usas a versão RCA de apenas 3 cabos (amarelo + branco + vermelho) e compras um adaptador SCART IN, ligas os 3 cabos à ficha SCART e depois na TV.
P.S. Eu uso um truque que é ligar desta forma ao gravador de DVD de mesa e nas
configurações do DVD de sala escolho NTSC e modo Progressivo.
Assim enganas a TV com uma pinta do caraças e jogas sem problemas.
Consegui ter mais qualidade do que ligar directamente à TV.
Se não tiveres o DVD tambem a meu ver não irás ter grande problema.
Um abraço.
 
Back
Topo